quinta-feira, 13 de julho de 2017

Lista | Livros Imperdíveis Disponíveis no Kindle Unlimited


Olá, leitores! Vocês já conhecem a Amazon, não conhecem? É aquele site lindo e maravilhoso que leva todo nosso dinheiro em época de descontos e promoções. Na minha opinião essa hoje é a melhor forma de comprar livros com o menor preço, pois quando eles fazem promoções ou colocam certos livros com desconto, eles realmente diminuem legal o preço da obra, tanto as edições em português quanto as importadas, que eles também disponibilizam no site.

Ok, sei que a maioria aqui já conhece a Amazon e já comprou algum livro por lá, então vocês já devem conhecer o Kindle, e por associação conhecer também o Kindle Unlimited, que nada mais é que um plano mensal com o custo de certo valor que possibilita aos usuários o aluguel de e-books para ler em seu dispositivo, ou no aplicativo no celular.


São milhões de títulos nesse catálogo, dos mais variados gêneros, editoras e idiomas. Eu não tenho o dispositivo, mas tenho o aplicativo no celular, que é maravilhoso (especialmente na leitura em inglês), e vendo que os preços dos e-books que eu mais queria ler não estavam favoráveis ($$) para compra, decidi assinar o Kindle Unlimited e hoje trago para vocês um post não sobre minha experiência (farei um quando tiver lido um número considerável de títulos e mais tempo de uso) mas sobre alguns livros muito legais que "achei" no catálogo e acho que vocês irão adorar.

Nessa postagem falarei apenas de livros que eu já li e autores que recomendo muito. Vamos lá? É só clicar nas capas dos livros e vocês serão redirecionados para o site da Amazon. Lembrando que esses livros só estão gratuitos para os assinantes no Kindle Unlimited :) E não, esse não é um post patrocinado! 

Resultado de imagem para O lado feio do amor Resultado de imagem para Um Caso Perdido

O Lado Feio do Amor é um romance maravilhoso, com bastante drama, personagens carismáticos e diálogos repletos de humor. Foi uma das minhas melhores leituras de 2015 e um livro que indico para todo mundo. Um Caso Perdido é da mesma autora (Colleen Hoover), e mesmo não tendo lido já vi resenhas elogiando bastante essa obra. Além desses dois, os dois primeiros volumes da trilogia Métrica também estão disponíveis para leitura gratuita. Uma ótima forma de conhecer essa autora fantástica!

Imagem relacionada Resultado de imagem para no mundo da luna

Carina Rissi. Alguém conhece? hahahha Essa é uma das autoras nacionais mais elogiadas atualmente e publicadas também. Já perdi a conta de seus livros, que seguem premissas muuuito legais e são romances de fazer suspirar. Eu li Perdida e fiquei apaixonada (o segundo volume da série está disponível também, AQUI). No Mundo da Luna, da mesma autora, também está disponível e tem média de avaliação de 5 estrelas!

Imagem relacionada Resultado de imagem para uma chama entre as cinzas

Da Saga Trono de Vidro, publicada pela Record e sucesso de vendas no gênero fantasia, os dois primeiros livros estão disponíveis na plataforma. Outra fantasia muito elogiada é Uma Chama Entre as Cinzas, publicada pela Verus Editora (e vai virar filme!).

Resultado de imagem para A mulher que roubou minha vida Resultado de imagem para à procura de audrey

O kindleunlimited tem vários livros da minha diva Marian Keyes disponíveis, inclusive o lançamento mais recente, A Mulher que Roubou a Minha Vida. Eu ainda não o li, mas já quero! Outra diva do chick-lit super presente na plataforma é Sophie Kinsella! São vários títulos imperdíveis, incluindo o YA À Procura de Audrey.

Resultado de imagem Imagem relacionada

Marina Carvalho e Bianca Briones são ambas autoras de sucesso no gênero romance entre o publico nacional. Ao Gosto do Chef e Em Suas Mãos são dois livros curtos com uma ótima classificação no site e no skoob. 

Lembrando que é só clicar nas capas para ir direto ao site da Amazon!

Se vocês quiserem mais posts nesse estilo tenham alguma sugestão, ficarei feliz em responder! Qualquer dúvida vocês podem deixar nos comentários abaixo ou me enviar um e-mail <3

Um comentário :

  1. Oi Gaby! Tudo bem?
    Eu não assino Kindle Unlimited porque não tenho nenhum costume de ler em e-book, tô tentando ler um por mês, mas ainda é um desafio pra mim. rs Mas pelo visto tem muitos livros bons, os livros da Carina, por exemplo, que são bem carinhos (inclusive o e-book). No Mundo da Luna é ótimo, eu adoro! Quero ler esse livro da Marina Carvalho, adorei a capa :p
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!