quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Novidades Literárias #10 | Ninfeias Negras, Desintegrados, Capitu Vem para o Jantar e muito mais


Hey leitores! Esse é o primeiro Novidades Literárias de 2017 e tem MUITA coisa boa para comentarmos aqui. Mas vamos começar falando dos próximos lançamentos das editoras.


Ninfeias Negras, de Michel Bussi (Skoob)
Ao Seu Encontro, de Abbi Glines (Skoob)
Meio Mundo, de Joe Abercrombie (Skoob)

Os lançamentos da editora Arqueiro são para todos os gostos; tem suspense, romance e fantasia épica. Estou louca para ler todos!


Capitu vem para o jantar, de Denise Godinho (Skoob)
Até o Fim do Mundo, de Tommy Wallach (Skoob)
Siga os Balões, de Daniel Duarte (Skoob)

Foi difícil selecionar apenas esses três, pois o Grupo Editorial Record está com lançamentos incríveis e dos mais variados gêneros. Estou maluca para conferir o Seguindo os Balões e namorando muito essa capa do Até o Fim do Mundo.

Agora quero surtar um pouco e falar sobre esse lançamento que estou ansiosíssima para conferir. Em 2015 foi lançada a distopia Fragmentados, uma das minhas melhores leituras do ano; um livro incrível que deixa o leitor roendo as unhas pela continuação. E aqui está a aguardada sequência, Desintegrados! Mal posso esperar para colocar minhas mãos nesse livro :D Vocês podem conferir minha opinião sobre o primeiro aqui.


Para fechar eu tenho novidades que me fizeram muito, muito feliz no mês de dezembro! O blog passou na seleção de parceria de duas lindas editoras: Morro Branco e Novo Conceito. Sim!!! E eu estou tão empolgada para trazer mais novidades aqui para vocês! Me aguardem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!