quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Novidades Literárias #7 - Onde Nascem os Gênios, Três Vezes Nós, Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter, Fãs do Impossível e mais


Mais um post com novidades literárias quentinhas para vocês! E que tal começarmos mostrando um super lançamento da editora DarkSide? E melhor ainda: lançamento de uma nova linha editorial de não-ficção, nova aposta da editora, que se chama Crânio

Onde Nascem os Gênios
Sinopse: Vamos embarcar em uma viagem única e sem bilhete de volta para conhecer a origem e as raízes que alimentaram a mente e o espírito dos grande gênios da humanidade, conduzidos pelo aclamado autor Eric Weiner, um inveterado andarilho, amante da estrada e apaixonado pelo mundo em que vivemos. Um livro diferente: ora um diário de viagem, ora um romance repleto de informações históricas e costurado com muito humor e um olhar único de quem conhece o mundo como a palma de sua mão.



Três Vezes Nós, de Laura Barnett. Lançamento da editora Novo Conceito.


Sinopse: Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela. Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito. Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais. Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha? Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte. Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.

Vem aí o segundo volume da trilogia Os Números do Amor!
Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter, de Sarah MacLean.

Sinopse: Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família. Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou. Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade. Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.

Fãs do Impossível, de Kate Scelsa.   (Editora Intrínseca)

Fãs do impossível
Sinopse: Fãs do impossível conta a história de três amigos, Mira, Sebby e Jeremy, em meio aos complexos conflitos da adolescência. Mesmo sentindo-se despedaçados, sem motivos para serem amados e tentando não sucumbir à solidão, os três lutam pela vida, cada um à sua maneira. Mira está começando em uma escola nova, depois de passar um tempo no hospital. Ela se sente insegura no novo ambiente e acha que não vai conseguir ficar longe de seu melhor amigo, Sebby, um garoto brincalhão que leva a vida com boas doses de mentira e bom humor, até que seu lado mais destrutivo vem à tona. Jeremy está retornando à antiga escola, depois de um tempo afastado por causa de um incidente traumático que arruinou seu ano letivo. Tímido e quieto, ele deseja se aproximar de Mira e Sebby. Juntos, contra todas as expectativas, eles vão viver o impossível.



Outros lançamentos incríveis:
Amor Plus Size Nimona 
(Clicando nas imagens você será redirecionado para o skoob do livro)

E aí, se interessou por algum desses livros? Estou louca para ler todos! Como que faz?! haha

Até a próxima! 

2 comentários :

  1. três vezes nós tem um enredo maravilhoso, eu adoraria lê-lo em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gaby! Tudo bem?

    Nossa, quantos lançamentos incríveis! <3

    Fiquei emocionada com a sinopse de Fãs do Impossível e já entrou pra lista de desejados, (logo agora que prometi que não ia comprar livros tão cedo).

    Também estou querendo muito ler Amor Plus Size e Três Vezes Amor! Essas capas de Números do Amor são lindas demais, né?

    Beijos e até a próxima!

    www.dreamsandbooks.com


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!