quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Melhores Quotes #7




Feita de Fumaça e Osso


Ela tem gosto de néctar e sal. Néctar, sal e maçãs. Pólen, estrelas e dobradiças. Tem gosto de contos de fadas. Donzela cisne à meia-noite. Creme na ponta da língua de uma raposa. Ela tem gosto de esperança.
Pg 113



Como mofo nos livros, os mitos crescem sobre a história. Talvez você devesse perguntar a alguém que esteve lá, tantos séculos atrás.
 Pg 116



Os olhos dele eram hipnóticos, e as sobrancelhas, negras e aveludadas. Ele era  cobre e sombra, mel e ameaça, a severidade das maçãs do rosto afiadas e o bico de viúva no cabelo, como a ponta de uma adaga. Tudo isso e o estalo abafado do fogo invisível e, encarando-o, Karou parecia ser jogada para dentro de uma melodia de sangue e magia, e mais alguma coisa. 
Pg 182



Ela era real, e existia no mundo. Como olhos de um animal brilhando à noite em uma floresta, ela estava lá em algum lugar, como um pequeno brilho radiante em meio à escuridão que tudo preenchia. 
Pg 254



Esperança? A esperança pode ser uma força poderosa. Talvez não haja magia real nele, mas, quando você sabe o que mais deseja e mantém isso aceso como uma chama dentro de si, pode fazer as coisas acontecerem, quase como mágica.
 Pg 266



Ela correu para dentro de si mesma e se preencheu.
Ela se deixou entrar e estava plena. 
Ela se fechou de novo. O vento se acalmou. Foi simples assim. 
Ela estava completa.  
Pg 282



Eu li Feita de Fumaça e Osso pela primeira vez ano passado e simplesmente viciei! Esse livro é tudo de bom e mais um pouco, o melhor sobrenatural que já li e um dos xodós mais xodós da estante <3 LEIAM
Eu reli ele esse ano pra marcar os quotes e porque eu pensava (bobinha) que a intrínseca iria lançar o terceiro livro ainda esse ano. Acontece que só irão lançar ano que vem, então enquanto isso continuarei relendo os dois primeiros, porque reler é vida <3

Espero que tenham gostado dos quotes! Se quiserem um post falando melhor dos dois livros é só deixar um comentário aqui em baixo <3

12 comentários :

  1. Esses quotes me fizeram ter vontade de ler o livro, ele ta aqui na estante só esperando a hora dele chegar :DDD
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de reler o livro agora, depois de relembrar dele atrás desses quotes! <3 hahaha Você foi trouxa, assim como eu, pensando que a Intrínseca iria lançar ainda esse ano. =/ haha Então vou esperar pra reler ele ano que vem, já engato no segundo e terceiro.
    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, já comecei a reler esse ano, mas ano que vem releio de novo, não custa nada né?! rsrsrs.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi,
    Adorei os quotes fique até com vontade de ler o livro :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi! Eu tenho o segundo dessa trilogia, ganhei num sorteio, mas ainda não comprei o primeiro por dois motivos: primeiro porque estou há um tempo sem comprar livros até diminuir a pilha de não lidos, e porque tinha dúvidas se ia gostar dessa história. Mas vc falou com tanta empolgação e escolheu quotes ótimos pra mostrar, então estou até animando a comprar o primeiro! Espero que eu goste tanto quanto vc!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre Michelly! É maravilhoso e super viciante.
      Que bom que ficou empolgada! Espero que goste.
      Beijos!

      Excluir
  5. Tenho esse livro e o segundo.
    Estou doida pra ler, mas ainda não pude!
    Vou me esforçar e ver se leio ainda este ano.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia San!!!!! São ótimos, o segundo deu uma decepcionada mas a trilogia está linda, o último livro será lançado no primeiro semestre de 2015 segundo a Intrínseca mas pode ser lançado esse ano ainda.
      Beijoooos

      Excluir
  6. Ai Gaby você fala tanto do livro "Feita de Fumaça e Osso" que eu vou ler única e exclusivamente por causa de vc!!!! Sobre o que é que não entendi direito ainda?! Nossa agora tô mais curiosa ainda!!! hahahaha Assim que eu ler eu te falo se gostei!

    Beijão <3 Vc atualizou mil coisas, tô perdida quero ver tudo! rs
    Livrofagia || Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká, sua linda!
      Ta esperando o que? Leia logo! Hahaha.
      Que bom que deixei você curiosa!
      É sobre uma garota que foi criada por Quimeras ( ou demônios) em um covil, um lugar onde recebe muito amor e missões.... ela tem que rodar o mundo em busca de dentes! Isso mesmo, dentes... E o que o Brimstone (Quimera que a criou como filha) faz com eles é um mistério até para ela. Daí entra o Akiva na história, um anjo guerreiro que tenta matá-la mas acaba se apaixonando... e a história não termina nada bem.
      Okay, sinopse bem feinha essa... Mas leia Ká! E espero que goste.

      Beijos <333

      Excluir

Obrigada por comentar!