sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Fotografando o Livro || Kindred: Laços de Sangue | Editora Morro Branco || Detalhes da edição de luxo

Olá leitores! Já faz um tempo venho querendo abrir uma nova série de posts aqui no Leitora Voraz. Como vocês já devem ter visto, começamos uma série sobre leitura em inglês (aqui), e hoje vamos iniciar a série Fotografando o Livro, postagens onde vou compartilhar, em fotos, detalhes de algumas edições de alguns livros. Para abrir essa nova série de posts eu escolhi nada menos que um dos lançamentos mais aguardados do ano para mim, e com certeza um livro muito aguardado também para milhares de leitores brasileiros, já que essa autora nunca tinha sido publicada em nosso país antes. Estou falando do livro Kindred, Laços de Sangue, da autora Octavia E. Butler, conhecida mundialmente como A Grande Dama da Ficção Científica.

O livro foi lançado em duas edições: uma mais simples, em brochura, e outra de luxo para colecionadores, com capa dura e conteúdo extra. A editora Morro Branco, em parceria com o blog, gentilmente nos enviou a edição especial para resenha, mas fiquei tão encantada quando recebi o livro que resolvi trazer também esse post, antes da resenha em si.

Sinopse: Em seu vigésimo sexto aniversário, Dana e seu marido estão de mudança para um novo apartamento. Em meio a pilhas de livros e caixas abertas, ela começa a se sentir tonta e cai de joelhos, nauseada. Então, o mundo se despedaça. Dana repentinamente se encontra à beira de uma floresta, próxima a um rio. Uma criança está se afogando e ela corre para salvá-la. Mas, assim que arrasta o menino para fora da água, vê-se diante do cano de uma antiga espingarda. Em um piscar de olhos, ela está de volta a seu novo apartamento, completamente encharcada. É a experiência mais aterrorizante de sua vida... até acontecer de novo. E de novo. Quanto mais tempo passa no século XIX, numa Maryland pré-Guerra Civil – um lugar perigoso para uma mulher negra –, mais consciente Dana fica de que sua vida pode acabar antes mesmo de ter começado.

Skoob | Goodreads || 448 páginas || Amazon

Detalhes da edição:









O livro ainda possui outros vários detalhes de diagramação e conteúdo, mas o post ficaria imenso, e acho que com essas fotos dá para ter uma boa ideia da beleza dessa edição incrível.

Lembrando que a editora Morro Branco publicou essa história em duas edições, uma de capa flexível e essa de capa dura para colecionador. Ambas possuem texto integral.

Agora vou, finalmente, iniciar a leitura deste livro. Estou super empolgada, então a resenha sairá muito em breve! :D

E vocês, já leram? Gostaram do post? Dicas e sugestões são sempre bem-vindas por aqui!

Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!