quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Book Haul de Outubro|2015

Olá meus queridos!! Tudo bem com vocês?  
Sei que estou bem atrasada com o post de book haul de outubro, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? 
Chegou bastante coisa por aqui mês passado, mas juro que só comprei 2 livros! hehehe






Blogs parceiros:

Agora eu sou resenhista em outro blog além do I Love my Books! Estou escrevendo lá no Os Nós da Rede, um blog de ótimo conteúdo e com resenhas bem frequentes. Em outubro chegaram 5 livros para resenhar lá, o que me deixou bem feliz (e os 5 já foram resenhados!!!).

Esses dois livros ao lado foram os primeiros a chegar. 
Solicitei Perdido em Marte porque queria me arriscar em um novo gênero, e eram tantos os elogios sobre ele que nem pensei duas vezes antes de pedir. E não me arrependi nem um pouco! Livro incrível! 
A Irmandade Perdida é de uma autora que eu amo, Anne Fortier, então também não pensei duas vezes ao vê-lo entre os lançamentos da arqueiro. E também não me arrependi! É um livro muito bom.
Ambos foram lançamentos de Setembro! 


Os lançamentos de Outubro também estavam incríveis e solicitei os dois que mais me chamaram atenção. 
Confissões de Inverno eu solicitei por me lembrar muito de As Vantagens de Ser Invisível. E tem alguma semelhanças sim! Eu gostei muito da leitura, que fiz em pouco mais de um dia. 
A Primeira Chance é o 7# livro da saga Rosemary Beach, da Abbi Glines. Também já foi lido e resenhado lá no Os Nós da Rede. 
Junto veio um marcador de metal da saga e um botton do livro, que achei uma fofura sem limites :D


Destemida me foi enviado pela Nilda (dona do blog) para resenha. É um lançamento da editora BelasLetras.
Eu gostei bastante da leitura. E essa edição está a coisa mais linda!!! 
Está rolando sorteio AQUI

Esses marcadores lindos também foram enviados pela Nilda <3 Obrigadaaaa!! 





Para resenhar no blog da Sil eu solicitei o Entre Nós, primeiro volume da saga Mais Além da Escuridão. 
Infelizmente não foi uma leitura muito prazerosa, mas ainda assim é uma boa dica para os fãs de sobrenatural. Já tem resenha dele!


Editoras:

Da editora Novo Conceito eu solicitei 3 livros que eu estava louca para ler:
A Menina da Neve é um drama que possui essa capa LINDÍSSIMA e que super me chamou a atenção pela sinopse. Quero ler em breve. 
Como Se Apaixonar é mais um livro da Cecelia Ahern para coleção! Livro lindo!!! Já foi lido e resenhado aqui no blog. 
Encontrando-me é o terceiro volume da trilogia Lonsing It, da querida Cora Carmack. Eu também já fiz resenha dele por aqui e é um livro maravilhoso. 



Da linda da editora Butterfly eu recebi esse livro super desejado! 
Filho das Sombras é o segundo volume da coleção Sevenwaters, que para mim teve um começo incrível em Filha da Floresta. Espero que esse continue tão bom quanto <3 

E para completar enviaram marcadores muito lindos <3 



Compras:

Os dois únicos livros que comprei mês passado foram esses lindos aí do lado. 

Sessão de Terapia é um livro inspirado na série de tv do mesmo nome. Eu AMO a premissa desse livro e mal vejo a hora de ter um tempinho sobrando para lê-lo. 
O Garoto no Convés é um dos livros mais elogiados do John Boyne e fiquei curiosa para lê-lo. Do autor eu li apenas o Tormento, mas tenho aqui esse e O Menino do Pijama Listrado para ler :)



E foi isso tudo o que chegou para mim durante o mês passado. Eu amei meus novos livros <3
Obrigada Nilda, por ter sido tão acolhedora! 


Me contem se vocês já leram algum desses e o que acharam :D
Beijos e até logo!

21 comentários :

  1. Olá flor,

    Quantos livros!!! Amei os da Arqueiro e Novo Conceito <3...Arqueiro é minha Favorita e os livros da editora são minhas paixões constantes <3

    Eu adoraria ser resenhista em outros blogs, mas tenho vergonha de perguntar se tem vaga haha( Sou louca kkk)...me dar dicas!! Eu lhe peço, please!

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro arrasa mesmo! :D
      kkkk eu tbm não sei muito bem como perguntar se tem vaga, tenho vergonha tbm!! A Sil (I Love My Books) colocou um anuncio, ai eu me ofereci. Já a Nilda (Os Nós da Rede) me mandou um e-mail com a proposta.
      Acho que o principal é dar uma boa olhada nos blogs e ver se eles possuem resenhistas, se sim, é quase certo que em uma hora ou outra eles procurem por mais, daí você pode ir logo perguntando. Não é nada vergonhoso, se pensarmos bem.

      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Impressionante como eu preciso de pouco pra me apaixonar pela novo conceito cara... Gostei dos 3 que você recebeu, filho das sombras, apesar de ser uma saga muito bem falada não curto a temática, sobre os livros que cê comprou, ainda não tenho interesse em ler, quem sabe não me interesso depois das suas resenhas, rs.
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Novo Conceito é muito amor <3
      Também não curtia a temática da trilogia Sevenwaters, mas assim que li o primeiro mudei de opinião imediatamente :D Agora adoro!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Ótimos livros.
    Estou lendo Como se Apaixonar, é muito fofinho.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Lindooos livros que vc recebeu!
    Todos da Arqueiro e da Nova Conceito eu quero mtoooo conhecer.
    Especialemnte Perdido em Marte, após o filme, fiquei com mais vontade de conhcer a historia no livro.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, não é?! Estou apaixonada, hehehe.
      Perdido em Marte é maravilhoso!! Leia.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Oi Gaby,
    Acabo de achar minha soul mate literária :)
    Nossa, temos o mesmo gosto literário...
    Dos livros escolhidos por você, eu leria quase todos...
    Quero muito Confissões de Inverno e a Irmandade Perdida.
    você já leu tudo isso só em Outubro, garota você é demais hahahah

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sério?! Que legal, Natasmi! Bom saber que alguém curte os mesmos livros que eu.
      Ambos são incríveis!
      kkkk Obrigada <3
      Beijos!!

      Excluir
  6. Nossa! Quantos livros bons! OMG que capa linda é essa de Filho das Sombras!!! Já anotei aqui a maioria para poder ler futuramente: A Irmandade Perdida, Confissões de Inverno, A Menina da Neve, Como se Apaixonar e Filho das Sombras. Valeu pelas dicas! Beijos, Carol Rocha.

    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, não é?! Sempre que pego o livro fico um tempão namorando a capa.
      Todos esses são ótimas leituras! Espero que leia e goste bastante :D
      Beijos e até mais.

      Excluir
  7. Olá!
    Nossa, você recebeu muita coisa boa pra ler. Acho que foi meio unanime os pedidos da NC neh? Também pedi a menina da neve e tô doida pra ler ele. O da Cecelia também parece muito bom... E você resenha em blogs muito legais, adoro Os Nós na Rede!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim <33 Queria ter solicitado o Amor Imortal, da NC tbm, mas infelizmente não deu.
      A Menina da Neve parece ser ótimo, quero ler em breve!
      Os Nós da Rede é muito bom mesmo :D
      Beijos

      Excluir
  8. Gaby quantos livros lindos e maravilhosos! Estou babando nos seus livros hahaah estou louca para ler Perdido em Marte, parece ser uma história contagiante. Eu tenho aqui para ler A Menina da Neve e Como se Apaixonar, só posso dizer que estou bem ansiosa também.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pelo livro As vantagens de ser invisivel *-* então me interessei bastante pela sua recomentadação do livro Confissões de Inverno . assim que der vou ler. Ótimos livros .

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ai que inveja, tudo que eu quero da Editora Arqueiro..
    Não sei muito sobre o Livro "Confissões de Inverno" mas se lembra As vantagens de ser Invisivel, com toda certeza que irei gostar da leitura.
    Os lançamentos da N. Conceito estão lindos e eu quero muito o novo livro da Cecelie Ahren...

    Beijos!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii!!

    Estou abismada como vc consegue manter tooodos os blogs ativos? hahaha não daria para ser resenhista :(
    Adorei seu bookhaul e tenho os da Arqueiro aqui para ler também. Espero que seja agradavel todos!


    Beijinho,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos!
    mas a menina na neve estou desesperada por resenhas e pra ler ele, quero muito comprar!

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI,

    LIvros muito desejados, mas este ano já está na minha lista "Perdido em Marte" e o "Garoto no Convés". Estou esperando apenas a black friday para comprá-los. Os outros com certeza comprarei no próximo ano.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Gaby!
    Quantos livros! :o
    Com certeza você vai ter um mês bem cheio com tantas leituras, mas é muito bom! kkkk
    Estou com os mesmo livros da NC para ler, e ansiosa por Cecelia Ahern. Da Arqueiro eu pedi livros diferente, mas me arrependi, falam tanto de Perdido em Marte que fiquei com vontade de ler.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!