quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Jonas Brothers Book TAG

Olá leitores! Hoje eu vim responder uma tag que a Izabela Lopez, do blog Brincando de Escritora me marcou um tempinho atrás. Iza, muito obrigada e desculpa pela demora! hahaha
A tag se chama Jonas Brothers e consiste em relacionar livros com as músicas do trio; cada musica tem uma definição. Ok, vocês vão entender.

Eu não sou fã do grupo mas não posso esquecer que eles fizeram parte da minha infância, com o seriado e os filmes. Então vamos lá! 



  • S.O.S - Um livro que te salvou.
A Menina que Roubava Livros
    Minha história com esse livro é super antiga, pois o li há quase 5 anos atrás. Foi o primeiro livro "de adulto" que li na vida e de jeito nenhum poderia deixar de citá-lo aqui. Ele realmente me salvou, de várias formas. Quando o li pela primeira vez fiquei tão encantada com tudo o que estava lendo que eu simplesmente não conseguia fazer outra coisa! Lembro que no dia que o peguei para ler estava sem energia e chovendo bastante, o que deu um clima todo especial à leitura. Liesel, a dona Morte e o Rudy me salvaram, me deram de presente um novo mundo onde eu podia me esconder quando as coisas aqui fora ficavam realmente difíceis. 
    Coloquei essas duas imagens pois roubaram o meu livro com a capa original (a branca), então acabei comprando com a capa do filme mesmo pois queria reler esse ano. 
    • Can’t Have You – Um livro que você procurou muito e quer muito, mas ainda não tem.
    Precisamos Falar Sobre o Kevin

    Sei que existe uma edição fácil de encontrar com a capa do filme (que é um dos meus favoritos), mas queria mesmo com essa capa acima, que acho maravilhosa. Procurei em algumas livrarias físicas mas não encontrei. O jeito é comprar com a capa do filme <3 
    • Hello Beautiful – O livro com a capa mais bonita da sua estante. 
     Onde Cantam os Pássaros

    Eu tenho MUITAS capas lindas na minha estante, então é uma tarefa realmente muito difícil escolher apenas uma. Onda Cantam os Pássaros tem essa capa maravilhosa e cheia de detalhes e uma edição super caprichada, então resolvi escolher ele, e também por ser uma aquisição recente! (mas que eu já li, porque sou dessas). 
    • Year 3000 – Sua distopia favorita.

    Falei na resenha que esse foi um dos melhores livros que li esse ano e a melhor distopia que dentre as que já li, então aqui está <3
    • Love Bug – Um livro que te conquistou na primeira página.

    Esse livro é tão amor! Já começa arrancando um sorriso do leitor e só vai melhorando! 

    • Fly With Me – Um livro de fantasia que goste muito.

    Ah essa trilogia!! Foi um dos primeiros livros sobre anjos/demônios que li e depois disso o amor por esse gênero só cresceu!
    • Paranoid – Um livro que te levou a loucura.

    É Agora ou Nunca foi um dos livros mais engraçados e viciantes que já li na vida! Com suas quase 700 páginas ele conseguiu me fazer parecer uma louca dentro de casa. Nem me atrevi a sair com ele. 
    • Please Be Mine – Um livro que você precisa ter 'pra ontem'.
    A Moça de Copenhague

    Querida editora Rocco, por favor, relance esse livro!!! 
    • Found – Um livro que custou muito para você achar.
    O Sol É Para Todos

    Siiim, adora tenho um exemplar de O Sol é para Todos para chamar de meu! Esse livro estava fora de circulação já a um tempão e quando vi que a José Olympio ia trazer essa edição definitiva quase tive um troço. Já estou lendo e pretendo fazer um post sobre ele em breve, porque ó: muito amor! Ainda não consegui tirar fotos dele, então vai essa roubada do skoob mesmo ;)
    • First Time – O primeiro livro que leu de um estilo que gosta muito.

    Primeiro Thriller que li e fiquei apaixonada pelo gênero. Esse livro é mais um suspense psicológico/policial, e é maravilhoso! 


    Então essa foi a tag! Espero que tenham gostado! 
    Vou taggear a linda Kamilla, do Lendo e Apreciando! Espero que goste da tag :D  Quem mais quiser responder, sintam-se à vontade! :D

    Um comentário :

    1. Adorei a postagem! Já estou pensando em fazer lá no blog.
      Sou um dos que procura Precisamos Falar Sobre o Kevin nessa edição maravilhosa. Nem sei mais o que fazer </3
      Sou doido para ler algo do Sidney Sheldon, mas nunca encontro o que quero para começar: Nada Dura Para Sempre.
      Abraços
      http://www.oclubedameianoite.com/

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar!