segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TAG: O Primeiro e o Último



Oi amores!  FUI INDICADA EM UMA TAG!!

A linda da Aline do blog Sobre Livros e Letras me indicou para responder a tag O Primeiro e o Último, eu tava desanimada com o blog mas tags nunca fico cheia de responder tags!
Vamos lá...

Primeiro Livro


Gente do céu, eu não lembro o primeiro livro que li, mas com certeza foi um livro infantil de 14 ou 16 páginas cheio de imagem, então vou roubar um pouco e mostrar A Menina que Roubava livros que li em 2011 (acho) e que se tornou meu livro favorito da vida, não tenho ele na estante porque o roubaram de mim. 

Último Livro


Esse foi o último livro INTEIRO que li, desde então li váaarios contos e pequenos livrinhos mas não conta né. Essa foi uma leitura arrastada e chatinha que me rendeu uma bela ressaca literária.


Perguntinhas:
1º  Já Comprou um livro pela capa?
Sim, já comprei um livro pela capa, um não,vários, admito. Nunca me arrependi de ter comprado nenhum deles, gostei de todos. Já os livros comprados apenas por serem baratos... já quebrei a cara muitas vezes.

2º Gosta de Literatura Brasileira? 
Olha, não tenho preconceito não, mas confesso que só li 3 livros nacionais e não tive experiências muito boas, tenho alguns outros aqui que quero muito ler e que são nacionais que terão sua chance. Já clássicos... não li nenhum mas esse ano vou ter que ler vários. Espero gostar...

3º Tem costume de ler E-books? Por quê?
AINDA não, na verdade só leio contos mas pedi um Kobo à minha mãe de aniversário e espero gostar de ler livros nele, se eu ganhar, claro. 

4º Prefere ler sagas ou livros únicos?
Não tenho preferência quanto a isso. Leio várias sagas e também leio vários livros únicos, claro que quando o livro é bem escrito e tem ótimos personagens eu não quero que acabe e desejo que aquele livro vire uma série, mas nem sempre acontece... 

5º Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado que estava na leitura?
Sim, já troquei horas de estudo por horas de leitura. Obvio que me dei mal, rs.

Vou indicar a Izabela Lopes do blog Brincando de Escritora e  ficarei super feliz se ela responder!

OBRIGADA ALINE! Amei ser indicada e amei responder as perguntas. Beijo sua linda!
É isso meus amores, espero que tenham gostado e se gostou não esqueça de comentar. Ficarei super feliz em ser indicada para outras tags!
Beijos e até a próxima!

4 comentários :

  1. É claro que vou responder! Essa semana (como vou para casa dos meus pais) já estou com posts programados para todos os dias, mas semana que vem respondo sem falta! Obrigada por lembrar de mim, xuxu! amo tags! <333


    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Eba! Que bom que gostou da indicação!
    E estou chocada, roubaram sua Menina Que Roubava Livros?!? Que triste! É um dos meus livros preferidos também.
    Às vezes dá um desânimo mesmo, mas não largue tudo de vez, tá bom? Continue aqui! hahahah (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeei ser indicada!
      Sim, roubaram meu livro :cc
      Vou continuar sim <33
      Obg!
      Beijos linda!

      Excluir

Obrigada por comentar!