sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tag: Resoluções literárias para 2014

Oi meus amores, como vocês estão?
Estou lendo livros maravilhosos este mês mas meu ritmo está devagar pois as aulas já começaram e eu estou tendo que me virar em duas para dar conta de tudo.
Hoje eu vim trazer uma tag pra vocês, a tag se chama Resoluções Literárias para 2014, quem criou foi a Charlotte do canal CharrsNewChapter. Espero que gostem.

1. Um autor que você nunca leu mas quer ler.



Sempre tive muita curiosidade em ler alguma coisa da Lionel Shriver pois vi o filme de Precisamos falar sobre Kevin e me apaixonei pela história, quero muito ler os livros dela, TODOS.










2. Um livro que quer muito ler.



 O Céu dos Suicidas é um livro que quero ler a bastante tempo mas nunca encontro em promoção ou com descontos, é sempre muito caro. Quero ler muitos livros esse ano mas esse está no topo da lista. Parece ser muito bom e o título é incrível!












3. Um clássico que quer ler.

Fahrenheit 451

Esse livro deve ser incrível, estou mega curiosa pois adoro distopias. Além desse quero ler vários outros, principalmente O Apanhador co campo de centeio do J. D. Salinger e O Morro dos ventos uivantes.













4. Um livro que quer reler.


Quero reler TODOS os livros da minha estante, TODOS. Mas esse do Sidney Sheldon vai ser um dos próximos, até porque eu não lembro quase nada da história.













5. Um livro que tem há séculos e quer finalmente ler.



 Quem me acompanha aqui no blog e viu aquele post dos livros abandonados em 2013 sabe que esse foi um deles. Vou roubar um pouquinho porque este livro está na estante da minha irmã.
Tenho que reler esse livro porque quando eu digo que abandonei as pessoas falam um monte, quero ver se o problema é meu ou é o livro que é chato mesmo.








6. Um livro gigante que quer ter a coragem para ler.



Tem dois livros gigantes aqui que eu quero muito ler e um deles é A Fúria dos Reis do autor George R.R. Martin que é o segundo livro da série gigante de fantasia épica. Eu li A Guerra dos Tronos ano passado e gostei bastante, mesmo passando mais de 1 mês lendo o dito cujo. Não gosto de fantasia épica mas adoro essa estória e esse mundo que o autor criou, meu amor pelos personagens compensa a leitura difícil.






7. Um autor que já leu e quer voltar a ler.


Quero muito ler mais livros do Neil Gaiman.
Minha única experiência com ele foi com o livro O Oceano no fim do Caminho, que é um dos meus favoritos.














8. Um livro que ganhou de Natal e que quer ler.




Quero muito ler esse livro mais ainda não acho que esteja no momento certo, é um livro bem grandinho e bem triste, provavelmente lerei no mês que vem então esperem texto sobre ele.













9. Uma série que quer ler, do primeiro ao último livro.

Correr ou Morrer
Uma série que quero muito ler é Maze Runner do James Dashner, claro que quero ler muitas outras séries do começo ao fim mas essa chama muito minha atenção.












10. Uma série que já começou e quer terminar.

O Chamado do Cuco

Essa é a série Detetive Cormoran Strike que começa com O Chamado do Cuco, os outros livros ainda não deram sinal de vida mas estou super empolgada pois adorei esse primeiro. A série é escrita pela autora J.K. Rowling que usou um pseudônimo.












11. Quantos livros quer ler em 2014? 

Em 2014 quero ler 100 livros e creio que vou conseguir o/

12. Mais algum objetivo literário que queira partilhar?

Um objetivo que tenho é ler mais fantasia e distopia. Também quero ler mais clássicos contemporâneos. Também quero ler os livros que abandonei ano passado.




É isso gente, espero que tenham gostado da tag e 
quem já fez deixe o link aqui em baixo para que eu possa ler.
Beijos e até mais!

12 comentários :

  1. O Chamado do Cuco é parte de uma série? Não sabia. Li recentemente e gostei dele!
    Fahrenheit 451 é um livro maravilhoso, sério! Sou apaixonada por ele.
    E A Guerra dos Tronos é meu xodó, também estou pra começar o segundo!

    Estou seguindo! (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda bem!
      To louca pra ler F451 !!
      Também amo o primeiro livro, quero muito gostar do segundo mas se eu conseguir termina-lo já vai estar de bom tamanho, rs.
      Tbm to te seguindo!

      Beijos linda

      Excluir
  2. Seu blog é muito bom! Gostei dele.
    Espero que consigo ler 100 livros esse ano. é minha meta também. Boa sorte!

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xuxu *-*
      Espero que consigamos ler todos!
      Beijos linda!!

      Excluir
  3. Muito legal essa tag, não conhecia.
    Um dia, tenho há tempos e também nunca li.
    Eu amei o chamado do cuco, que venham logo os outros volumes.
    Se puder conheça meu blog e se quiser seguir, só avisar que sigo de volta :)

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Faz tb!!
      Que venha logo o segundo livro o//

      Visito sim :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, Gaby!

    Essa tag meio que acaba sendo um desafio literário, né? rsrs
    Não estou participando de nenhum este ano e nem me programei pra nada. Vou ler oq der vontade, oq vier na hora... rsrs

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi San!
      Pois é...
      Também quero ler o que der vontade mas esses ai são os que eu PRECISO mesmo ler.
      Beijos!!

      Excluir
  5. Boa sorte com Um dia rs, eu odeio esse livro! Muitas pessoas amam mas, fazer o que..
    Também tenho muita curiosidade de ler Fahrenheit 451 *-*

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei chato o livro e abandonei mas as pessoas amam tanto que resolvi dar uma segunda chance.

      Beeeijos chuchu!

      Excluir
  6. Hey! Te indiquei para uma TAG, confere lá no blog: http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/2014/02/tag-o-primeiro-e-o-ultimo.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!