terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha - Anjo da Escuridão / Sidney Sheldon & Tilly Bagshawe

Oi gente, eis aqui mais uma resenha pra vocês.

Autores - Sidnei Sheldon & Tilly Bagshawe
Editora - Record
Título Original: Angel Of The Dark
Páginas: 398

Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire empenha-se na busca do culpado,mas Angela Jakes desaparece depois de doar sua herança. Anos depois, Danny trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem assassinado. Danny não hesita em seguir as evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.



Um assassino cruel, uma mulher deslumbrante e um homem disposto a tudo para desvendar uma trama mortal.


O que eu achei:   Se eu tivesse apenas uma palavra para descrever esse livro seria Surpreendente. 
O livro me prendeu de uma forma que eu não queria que tivesse fim, todo o enredo foi muito bem elaborado, e o final foi o que mais me chocou, fiquei com uma ressaca literária braba, com certeza um dos meus livros favoritos desse ano. Não me apeguei muito aos personagens mais todos foram indispensáveis na história, não tiraria nem colocaria nada, talvez mais páginas haha.

No começo a autora Tilly Bagshawe conta várias histórias diferentes, mais todas estavam ligadas, assim que ela conta a história da personagem Sofia Basta você vai lendo e ligando os fatos.
Um conselho: Preste bastante atenção no começo, vai ser fundamental pra entender o final. 
A história me encantou de uma forma tãaaaao surpreendente que quero todos os livros do Sheldon <3

O meu é pela editora Record (amo) e a diagramação é muito linda, tudo bem dividido e com bastante espaço nas bordas, as páginas são brancas e as letras são grandes, gosto de páginas amareladas mais não tenho tanto preconceito com páginas brancas (só m pouco).

Se você gosta de um romance policial vai adorar esse livro, os mistérios revelados a cada capitulo nos prendem até o fim. 
Quando comprei o livro nem dei muita bola, primeiro minha irmã leu e gostou, depois foi que eu li e me arrependi de tão ter comprado e lido antes. 

É isso gente, beijos e até a próxima <3







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!