quinta-feira, 18 de maio de 2017

Lançamentos | Grupo Editorial Record


Olá, leitores! Vim apresentar a vocês alguns dos lançamentos mais recentes do Grupo Editorial Record, e aqueles que estamos mais ansiosas para conferir!


Casada Até Quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana, nova aposta da editora Verus depois do grande sucesso da serie Garota do Calendário. E por falar em sucesso, o livro novo da Carina Rissi, Quando a Noite Cai, já foi lançado e promete ser um romance arrebatador! E os fãs do gênero chick-lit podem comemorar, pois esse mês temos nas livrarias o lindo (e sucesso na gringa) A Pequena Livraria dos Corações Solitários!


Já leu algo das irmãs Brontë? Ainda não?! Anne Brontë é a mais nova entre as três irmãs, autoras de grandes obras clássicas da literatura. A Senhora de Wildfell Hall é considerado o primeiro romance feminista, apresentando como protagonista, no século 19, uma mulher forte e independente que desafia a sociedade preconceituosa em que vive. E por falar em século 19, temos também um livro da autora Virgínia Woolf, também britânica. Cenas Londrinas é um livro de crônicas onde a autora afirma seu amor por Londres. Como o Grupo Editorial Record publica de tudo um pouco, pulamos de clássicos a um YA sobre uma garota que tem esquizofrenia e, durante a leitura, o leitor ficará em uma corda bamba sobre o real e o imaginário. Inventei Você? tem uma capa linda e sinopse mega instigante. Quem já quer ler?

Eaí, qual desses você mais quer ler? Esperamos trazer resenha de todos aqui para vocês em breve, então fiquem de olho no blog! :D

2 comentários :

  1. Oi Gaby!
    Quando a Noite Cai eu já comprei em pré-venda porque sou dessas fãs da Carina. Amo os livros dela... Alguns desses livros eu conheci no Mochilão da Record (tu foi?), como a série Noivas da Semana que estou meio receosa, porque estou meio ~não sei a palavra~ com A garota do calendário, sabe? Tava amando e foi caindo. rs Falaram de A Pequena Livraria dos Corações Solitários também, gostei da premissa, mas quero ver resenhas primeiro.
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui pro Mochilão :(
      Depois quero conferir tua opinião sobre Quando a Noite Cai! Eu só li um livro da Carina mas gostei muito da escrita dela. A Pequena Livraria é lindooo. Logo sai resenha aqui no blog <3

      Beijooos

      Excluir

Obrigada por comentar!