domingo, 30 de abril de 2017

| Lançamento | Entre Cabras e Ovelhas, de Joanna Cannon

“Encantador do começo ao fim”

_ Paula Hawkins, autora de A Garota no Trem

Sinopse: Inglaterra, verão de 1976. A sra. Creasy está desaparecida e a Vila borbulha com fofocas. Os vizinhos culpam a sufocante onda de calor por seu repentino sumiço, mas as pequenas Grace e Tilly não estão convencidas disso. Com o sol brilhando incansável no céu, as meninas decidem tomar o assunto em suas próprias mãos e, batendo de porta em porta atrás de pistas, percebem que todos na Vila têm algo a esconder. Enquanto a rua começa a revelar seus segredos, as pequenas detetives vão perceber que nem tudo é o que parece. 
É isso mesmo. Mais um livro incrível chegando aí pela editora Morro Branco. Entre Cabras e Ovelhas tem uma premissa curiosa e os personagens parecem bem, digamos... misteriosos. Alguma dúvida se iremos publicar resenha? Claro que iremos! Em breve no Uma Leitora Voraz vocês poderão saber mais detalhes sobre essa obra tão curiosa. Enquanto isso, vamos conhecer a autora, Joanna Cannon.

SOBRE A AUTORA:


Joanna Cannon nasceu em uma pequena cidade em Derbyshire. Por ser filha única, grande parte de seus amigos viviam nas páginas de livros, e ela logo descobriu uma fascinação por palavras, histórias e personagens. Trabalhou em um bar, um canil e foi entregadora de pizza. Apesar de não perceber à época, essas experiências deram-lhe uma compreensão única sobre as pessoas, que mais tarde se tornaria inestimável. Aos 30 anos, retomou os estudos e se formou em medicina, se especializando em psiquiatria. Durante esse período, começou a escrever um blog, que lhe deu inspiração para seu primeiro romance. “Entre Cabras e Ovelhas” já vendeu mais de 300 mil cópias, foi publicado em 14 países e colocou a autora na lista de “Novas Faces da Ficção” dos jornais The Guardian e Observer. 

DESTAQUES:


  • 3º lugar na lista de mais vendidos do Sunday Times
  • “Melhores livros de ficção” pela Waterstones
  • Finalista do British Book Awards 2017

Adicione ao seu Skoob AQUI
Quer adquirir seu exemplar na pré-venda? É só clicar AQUI e será redirecionado para o site da Livraria Saraiva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!