segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

| Divulgação | A Tempestade, de Manuela Titoto e Só por uma noite, de Monique e Mônica Sperandio


Hoje vim mostrar a vocês dois lançamentos lindos da Editora Novo Conceito em formato e-book. A editora está apostando muito nos livros nesse formato e agora traz dois livros bem diferentes, um suspense e um jovem adulto. Vem conferir!


Sinopse: O que você faria se acordasse dentro de um caixão? Foi o que aconteceu com a personagem Margot Brown, filha de pai americano e mãe brasileira, sequestrada em Boston, onde morava. Após muitas tentativas, ela consegue fugir dali, porém começa a receber e-mails ameaçadores e tem medo de que o sequestrador volte para matá-la. Por isso, ela é forçada a se mudar para a casa de sua mãe, no Brasil, numa tentativa de recomeçar sua vida longe daquele pesadelo. O que ela não sabe é que o perigo agora está mais perto do que pensa. A tempestade envolve assuntos familiares com um misto de pânico e suspense, uma narrativa que você não vai querer largar até descobrir o desfecho.
Compre na Amazon AQUI.


 Sinopse: Só por uma noite começa contando como cinco meninas, Sam, Nat, Mari, Vicky e Daphne, se conheceram e se tornaram melhores amigas. Porém, é no terceiro colegial que a história se desenrola. Vicky, que perdeu a batalha pela vida para o câncer, deixou uma misteriosa lista com Nat. Essa lista continha desafios para cada uma das meninas. Mas, o que elas não sabiam, é que a cada desafio, o segredo de uma seria revelado, já que apenas Vicky conhecia os mistérios de todas. Juntas, elas descobrem quantas revelações a amizade é capaz de suportar.

Compre na Amazon AQUI.



Ambos os livros me chamaram bastante a atenção e sim, teremos resenha dos dois aqui no blog muito em breve. Fiquem de olho! :D Espero que tenham gostado das novidades!

Até a próxima.

Um comentário :

  1. Oi Gaby!
    Fiquei curiosa por Só por uma noite, mas me lembrou Pretty Little Liars, o lance de uma saber os segredos de todas as outras. A sinopse de A Tempestade me chamou muito a atenção!
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!