sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Melhores do Ano | Romances


Já comentamos aqui sobre os melhores livros nacionais que lemos em 2016, e agora chegou a hora de comentar também sobre os romances românticos mais amados do ano. E foi muito difícil! Escolhemos desde os dramáticos até os mais hots. Todas nós lemos livros incríveis do gênero e gostaríamos mesmo de mostrar todos! Não esqueçam de conferir as resenhas dos livros para saber mais sobre eles! :D

Melhores Livros de Romance: Gaby
  1. Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar, de Sarah MacLean  (Resenha)
  2. A História de Nós Dois, de Dani Atkins (Resenha)
  3. Belgravia, de Julian Fellowes (Resenha)
  4. Como Eu Era Antes de Você, de Jojo Moyes (Resenha)
Não foi nada fácil me controlar e citar apenas esses 4 livros, e fiquei com uma dúvida danada na hora de escolher os títulos, isso porquê o Belgravia e o Como Eu Era Antes de Você são mais voltados para o drama... mas não deixam de ser romances, não é mesmo? Fiquei me coçando para citar também o maravilhoso Morgenstern, mas já falei sobre ele no último post de Melhores do Ano e irei voltar a citá-lo muito em breve!

Melhores Livros de Romance: Maria Eduarda
  1. No Seu Olhar, de Nicholas Sparks  (Resenha)
  2. Como Se Apaixonar, de Cecelia Ahern (Resenha)
  3. Morgenstern, de Kelly Hamiso (Resenha)
  4. Como Eu Era Antes de Você, de Jojo Moyes (Resenha)
Melhores Livros de Romance: Kamylla Cristina
  1. O Duque e Eu, de Julia Quinn
  2. A História de Nós Dois, de Dani Atkins (Resenha)
  3. Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar, de Sarah MacLean  (Resenha)
  4. Onde Termina o Rio, de Charles Martin (Resenha)
E esses foram nossos escolhidos!!
Confiram o post anterior para conferis os melhores livros nacionais:


Agora conta pra gente, quais foram os melhores romances na opinião de vocês?

27 comentários :

  1. Oi Gaby!
    Das suas melhores leituras, eu já li dois livros e adorei <3 Mas não chegaram a ser os melhores! kkk Dos livros da Kamylla eu só li O Duque & eu que é um dos meus favoritos de romance e acho que de tudo também, adoro os livros de os bridgertons.
    Eu quero muito ler Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar, de Sarah MacLean.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kamilla!!
      O Duque e Eu é ótimo mesmo <3 Leia sim o Nove Regras, você vai adorar :D
      Beijooos

      Excluir
  2. Olá!! :)

    Eu adorei ver as vossas escolhas para melhores do ano (na categoria de romances)!! :) Bem, na verdade, nunca tinha visto um top por categorias em vários posts :)

    Quero ler Belgravia (ainda que não seja grande fa de romances de época..) e já li Como Eu Era Antes de Você, e gostei bastante também! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post!! Ainda teremos mais alguns até o fim do ano :D
      Beijos

      Excluir
  3. Olá
    Eu estou muito surpreso em ver a quantidade de posts desse tipo em pleno o dezembro kkjj. Eu só faço em janeiro, vai que leio algo no final do ano o que me conquiste kk. Eu ainda não li o nenhuma das obras lida pelaa três mas tenho muita curiosidade de ler esse novo livro da Kelly Hamisso e o da Sarah. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo livro da Kelly é ótimo!! Espero que tenha a oportunidade de ler :)
      Bjs

      Excluir
  4. Olá!

    Amo Nicholas Sparks, para mim, um dos melhores autores de romance! Ele na lista é um encanto. :) "Como Eu Era Antes de Você" de Jojo Moyes é maravilhoso! Amei a listinha! Dicas anotadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo :D
      Ficamos felizes que tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!

    Eu li bastante dessa lista! Haha. Nove regras a ignorar antes de se apaixonar acho que foi o melhor romance que li no ano, pelo menos de época. A história de nós dois também foi uma leitura muito gostosa de fazer. Eu não gostei tanto assim de Como eu era antes de você. :( Enfim, grandes leituras em?

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um ano repleto de surpresas boas :D Nove Regras é mesmo maravilhoso, não é?
      Beijos!

      Excluir
  6. Oie,

    Da lista de vocês eu não li nenhum, estou até um pouco chocada ;o; Esse ano não li muitos livros de romance que mereçam destaque, mas o mangá Orange merece meu destaque de melhor romance do ano ♡

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!
    Quantos livros incríveis. Como eu era antes de você, Belgravia, Uma História de nós dois, O duque e eu e Como se apaixonar são livros que estão na lista de favoritos da vida.
    Um que entrou esse ano foi Encontrada, uma leitura mega maravilhosa.
    Quero muito ler Nove regras a ignorar antes de se apaixonar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim o Nove Regras, Bruna! É uma leitura maravilhosa.
      Beijoos

      Excluir
  8. Oi queridas,
    Adorei a escolha de vocês. E também acho que Nove Regras a Ignorar é um ótimo romance. Percebi que vocês escolheram muito Como Eu Era Antes de Você e A história de Nós Dois. Bom, só li três livros da lista de vocês, então não posso opinar muito :)

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice, tudo bom??
      Que bom que gostou!!! Nove Regras é mesmo um romance lindo!
      Beijoos

      Excluir
  9. Olá meninas...eu não li nenhum dos livros que vocês citaram...nossa que vergonha, kkk

    Acho que isso se deve por eu não curtir tanto o gênero.
    Mas vou anotar algumas das dicas para próximas leituras.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Tive o prazer de ler Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar, A História de Nós Dois e O Duque e Eu. Adorei os três livros e com certeza estariam na.minha lista. Os outros eu não li ainda, sendo Belgravia, Como Eu Era Antes de Você e
    Morgenstern livros que pretendo ler ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, tudo bem?
    Gosto muito desse tipo de postagem, pois dessa forma a chance de eu gostar dos livros citados é bem maior. Dos mencionados, eu li somente o Como eu era antes de você, e realmente é uma bela história. Estou desejando A história de nós dois e Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, tenho a sensação de que essas duas obras irão me conquistar! Espero lê-las em breve e gostar como vocês!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Hey, meninas! Realmente deve ter sido mega difícil escolher apenas alguns títulos dentre todos os incríveis existentes na literatura. Devo concordar que Nove Regras a ignorar antes de se apaixonar é uma obra incrível e definitivamente maravilhosa... Eu não gostei de Como Eu era Antes de você, não me matem, então definitivamente passou longe de ser uma obra que eu colocaria na minha. Morgenstern é uma obra que estou curiosa para ler e infelizmente ainda não tive a chance ): e Nicholas é Nicholas, sou apaixonada por ele, mas esse ainda também não pude ler, espero fazê-lo em breve. Adorei o post!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu não conseguiria fazer um post falando de romances, acho que se tiver lido uns três esse ano, foram muitos. achei todos os romances seguindo o mesmo caminho, e isso me afastou. Como Eu Era Antes de Você, está na mina lista, e simplesmente foi um dos melhores do ano, por ter uma sutileza em seu enredo e encantar por seus personagens.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Nove Regras a ignorar antes de se apaixonar apareceu duas vezes e a razão é muito óbvio: Sarah MacLean arrasou meu coração com esse livro, com certeza uma das melhores leituras pra mim também. Acredita que ainda não li Como eu era antes de você? Pois é. Vi o filme e não gostei, queria mais emoção, quero ler logo o livro e conferir certinho. Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi. Tudo bem?
    Olha, eu não curto muito livro de romance romântico, por isso não conheço nenhum dos livro. Ao longo do ano li algumas resenhas sobre alguns deles. Talvez o que eu mais eu ouvi falar foi o Como eu era antes de você, inclusive acho que foi ele que teve uma adaptação para o cinema, não foi? Pelo que vi é uma boa lista, pois as resenhas que eu tive a oportunidade de ler, todos comentavam muito bem de alguns desses livro que vocês destacaram. Que no ano de 2017, vocês tenham oportunidade de ler muito livro bons também.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Nossa, eu estou muito ruim de romances mesmo, não li nenhum dos livros que vocês citaram como os melhores do ano. Lógico que muitos deles estão na minha lista, mas eu fico enrolando pra ler, por não gostar tanto de romances, leio muito pouco, prefiro terror a um romance hahaha. Espero que no próximo ano eu possa mudar um pouco isso e ler mais romances, tenho que parar com essa negação.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse tipo de postagem. Realmente deve ter sido difícil escolher, eu mesma teria quebrado a cabeça tentando. Não li nenhum dos livros citados, mas alguns estão na minha lista de desejados. Espero que nesse próximo ano eu consiga ler mais do gênero.
    Beijos
    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Das três colunas de melhores livros, me identifiquei mais com os da Kamylla! Realmente temos uma paixão em comum: Julia Quinn. Mas todos os livros são maravilhosos, Principalmente do Sparks e da Jojo Moyes!

    Pretendo ler Belgrávia em breve!

    Abraços, Amanda M.

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas, tudo bem?
    Adorei os livros que vocês separaram, fico feliz em ver os melhores romances para vocês. Uma pena que não li nenhum deles ainda, mas estou com alguns para ler aqui, Belgrávia é um que lerei em breve e adorei ver que se inclui na lista. Desejo ótimas leituras para o ano que vem!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!