sábado, 19 de novembro de 2016

Novidades Literárias #9 | Seleção de Parceria da Editora Morro Branco, Lançamentos incríveis e muito mais


Olá, leitores!!! Tudo certo? Vim comentar sobre algumas novidades incríveis que foram divulgadas recentemente. Tem editora abrindo parceria; muitos autores nacionais lançando seus livros e muito mais. 
Vamos começar com uma notícia super bacana.

A editora Morro Branco, que é nova no mercado, abriu as inscrições de parceria para blogueiros, youtubers e bookstagrammers. O catalogo da editora é um sonho, e as edições parecem ser lindíssimas. 

Ficou interessado? É só inscrever seu projeto CLICANDO AQUI.


Agora vamos conferir alguns lançamentos mega interessantes das editoras! Tem MUITA coisa boa. E muitos já  figuram entre meus desejados. Começando com A Química, Diário de Uma Escrava e O Amor em Primeiro Lugar.


Agora vamos conferir alguns lançamentos recentes do Grupo Editorial Record, parceiro aqui do blog. Eles estão relançando a Trilogia da Magia, da Nora Roberts, com novas e belíssimas capas. Além disso também teremos O Ano da Lebre, um clássico da literatura Escandinava. E, para fechar, tem livro saindo quentinho da gráfica: A Feiticeira do Inverno.


Essas foram as novidades que separei essa semana, mas logo logo teremos muuito mais!! Ah, e se você quer ler ou já leu algum desses, não esquece de comentar!

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!