quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A Garota do Calendário #3 - Março, de Audrey Carlan

A Garota do Calendário - MarçoAutora: Audrey Carlan
Série: A Garota do Calendário #3
Gênero: Erótico
Editora: Verus
Páginas: 144
Skoob
Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

Antes de embarcar em um novo contrato, Mia Saunders dá uma passada em Las vegas para visitar seu pai que ainda está em coma e pagar mais uma parcela do acordo com Blaine. Depois de passar um tempo com Maddy e Gin, Mia vai para Chicago.

Seu novo cliente é Anthony Fasano, um rico empresário que administra a famosa rede de restaurantes da família, o Fasano’s. Anthony precisa de uma acompanhante para despistar a família. Como é o único filho homem, sua mãe está cada vez mais desesperada por um neto para continuar o sobrenome Fasano. Mia deverá ser a sua noiva durante o mês.
“Anthony Fasano, porém, estava além do campo da compreensão feminina. Ele era enorme. Muito musculoso. Com base no que eu podia ver das coxas que apareciam debaixo da toalha, elas eram da grossura de troncos de árvore. Peitoral quadrado e músculos retangulares cortavam o tórax e o abdome. E os braços..."

A família de Anthony tem descendência italiana, são apaixonados por comida e uns pelos outros. Uma grande família que se reúne toda sexta-feira para um almoço em família. Mia se apaixona pela forma carinhosa que eles se tratam, já que sua referência de família foi bem diferente, o que irá tornar ainda mais difícil trazer à tona a verdade sobre Anthony.

Anthony tem um relacionamento complicado que esconde da família, com medo da reação de sua mãe e sua imagem perante os negócios. Mia irá ajudá-lo a tentar encontrar a melhor forma de resolver seu problema.

Este terceiro volume me desapontou um pouco, eu esperava mais, tanto da história quanto da carga erótica que o livro deveria ter. Achei o desenvolvimento da história um pouco superficial, a melhor parte foi o surgimento de um velho personagem que eu amo muito!

“Eu me inclinei e fiz uma reverência. Nenhum dos dois percebeu. Estavam perdidos demais um no outro. Abraçados, as testas se tocando enquanto sussurravam palavras que só eles podiam ouvir. Foi bonito. Mais que isso: foi especial, e eu estava feliz por ter participado de alguma forma daquele momento."
A família Fasano é um amor, mas achei o protagonista meio apagado. Março me deixou a impressão de ser mais breve que os anteriores. A leitura foi tão rápida que mal percebi o quanto tinha lido até chegar ao fim. Ainda assim espero ansiosamente pela leitura do próximo volume.

35 comentários :

  1. Olá,
    Uma pena que você se decepcionou com o livro, mas já vi várias pessoas comentando também que esse não é o melhor até agora da série e que esperavam mais também.
    Espero que Mia tenha conseguido ajudar Anthony com seus problemas e espero ansiosa pelas resenhas dos próximos volumes e torço para que você goste mais.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele,
      Também estou na torcida pela melhora nesses livros. Minhas expectativas estão lá em cima!
      Bjs

      Excluir
  2. Oiiii Kamylla, como vai?
    Menina eu to completamente louca para ler essa série que você nem imagina, você não imagina cmo eu adorei ter lido essa sua resenha, realmente uma pena que você se decepcionou realmente é dessa maneira, o primeiro livro sempre é maravilhoso e depois acabamos perdendo o encantamento.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Morgana!

      Também estou louca por essa série. Estou pedindo a Deus que melhorem!
      Bjs

      Excluir
  3. Beijo tantas pessoas falando sobre esse livro, que não vejo a hora de comprar todos e ler de uma vez. Vou tentar comprar pelo menos os doía primeiros e ler logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      Ainda bem que são baratinhos né! Dá pra ter os doze na estante.
      Bjs

      Excluir
  4. Oie tudo bom?
    Decidi que vou ler essa serie depois de completa.
    Ok eu sei que se eu acompanhar os lançamentos vai ser bem mais facil só que o problema é que enquanto lia o mês de março não me vi com tanta vontade de ler assim como estava no começo então decidi que depois da serie completa será mais facil me desapontar e quem sabe me recuperar quando chegar o final. (NÃO FAZ SENTIDO EU SEI)
    Mais é isso vou esperar dezembro tirar uma semana e ler tudo de uma vez e descobrier qual vai ser o futuro da piriguete da Mia.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary,
      Eu pensei em fazer isso também. Esperar sair um box com todos e lê-los em série, mas não consegui.
      E seu pensamento faz sentido sim!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi! Eu esperava algo diferente dessa série, e fiquei decepcionada por saber do que realmente se trata. Parei de ler livros nessa pegada, por isso que não me interessa.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruhh,
      Uma pena, mas não se preocupe muitas resenhas maravilhosas vem por aí.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá
    Eu até tinha me interessado pela premissa da série, mas aí comecei a ler as resenhas e me desanimei bastante, não é nada do que achei que poderia ser, e tanto Março quanto Fevereiro achei a trama bem superficial =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele,
      Já eu achei fevereiro ótimo, março foi mediano, porém me decepcionei bastante com abril.

      Excluir
  7. Olá!
    Eu ainda não comecei a série, mas tenho a impressão que nesse mês a autora que segurar um pouco no conteúdo sexual e trabalhar outros assuntos, o que é ótimo quando se lê um livro atrás do outro.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      Como a série é grande (doze livros), a autora pode estar querendo segurar a história para desenvolver melhor durante os próximos volumes. O ruim disso é que a qualidade dos livros separadamente tende a cair.
      Bjs

      Excluir
  8. Essa série está em alta mesmo, mas ainda assim confesso que nunca despertou minha atenção. Acredite: escrevo alguns contos eróticos mas não tenho o costume de ler livros eróticos. Irônico, não? haha Acho que quando se trata do gênero erótico, eu prefiro ler contos mesmo. Mas pelo visto acho que você não foi a única a se decepcionar com Março.
    Uma coisinha que me irritou um pouco logo na resenha foi a mãe do Anthony estar desesperada para ter um neto logo. Já não simpatizei com ela por isso rsrs Me incomoda muito essa pressão de certos pais quase exigindo que seus filhos tenham outros filhos para manter a linhagem da família.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também não gostei dessa atitude da mãe do Anthony. Não costumo ler muitos contos eróticos, mas acho que devem, ser muito bons.
      Abraços.

      Excluir
  9. Olá,

    Ainda não iniciei a leitura dessa série, mas tenho visto comentários tão positivos, que é impossível não se interessar pela história. Vou tentar comprar os dois primeiros livros este mês.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane,
      Espero que você aproveite a leitura!
      Abraços!

      Excluir
  10. Oi linda,

    Eu estou na dúvida se dou ou não uma chance para esse livro, porque já li tantas resenhas ruins sobre eles que minha curiosidade diminuiu demais, porém com sua resenha e suas expectativas ainda altas me dão um certo "gás" para dar uma conferida nos livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joanice,
      Apesar de eu estar gostando da série, estou um pouco decepcionada com ela. Esperava mais não posso negar. logo mais terá a resenha de abril aqui no blog, e não gostei muito desse quarto volume. Espero que os próximos melhorem.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi kamylla, sua linda, tudo bem?
    Infelizmente eu não sou o público alvo dessa série. Não consigo aceitar oc comportamento da personagem. Que pena que a leitura não lhe agradou por completo, mas pelo o que eu tenho percebido nas resenhas, você não foi a única que teve essa opinião. Acho que é uma série que divide bastante o público. Gostei muito da sua sinceridade e da resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila,
      Que bom que apesar de não gostar da premissa do livro, você gostou da minha resenha! Procuro ser sempre verdadeira a respeito de minhas leituras.
      Bijinhos sua linda!
      Até a próxima.

      Excluir
  12. Olá! Não sou fã de hot, mas essa série me chama bastante atenção. Justamente por esse calendário, a cada mês algo novo acontece, uma nova cidade, um novo homem, curiosa para saber como toda essa história vai terminar, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana,
      Também estou super curiosa para saber como a história da Mia vai terminar.
      Bjs!

      Excluir
  13. Olá! Estou acompanhando essa série, curtindo pra caramba. Não é tão hot assim igual ao 50 tons, esse é mais leve e intenso. Quero terminar pra ver com quem ela vai ficar definitivamente hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael,
      Pois é, achei que fosse ser mais quente. Mas acompanharei até o final! Estou na torcida para que ela fique com o Wess e você?
      Bjs.

      Excluir
  14. Oie
    muito legal sua resenha sobre o livro, eu não tinha vontade de ler mas quando recebi li mais ou menos do que se tratava e rolou uma curiosidade, quem sabe uma hora eu arrisque

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina,
      E espero que quando você arriscar a leitura acabe gostando.
      Bjs.

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?

    Então... eu gostei do primeiro, não curti muito o segundo e estou curiosa para ler o terceiro. Hahahahaha sendo assim, esse livro já está na lista de futuras leituras.

    Abraço

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Graziela!
      Eu AMEI o primeiro (Wess ♥) - meu eterno amorzinho nessa série.
      Estou bastante ansiosa para ler maio e junho.

      Abraços.

      Excluir
  16. Ola Ka eu estou viciada nessa série menina, esse mês de março é um de meus queridinhos, afinal sou #teamWes rsss
    gosto muito da escrita da autora e a forma como conduz cada mês, e os aprendizados de Mia. Já estou em julho, ansiosa pelo mês de agosto. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce,
      Menina já estais em julho!! Que maravilha.
      #teamWes ♥♥♥
      Bjs.

      Excluir
  17. Não é a primeira resenha que leio sobre esse livro que me passa a impressão de que há um declínio na qualidade da série. Eu, na verdade, não consegui me interessar pela série, apesar de toda a divulgação e badalação desde o lançamento, não sei o que é, não me agradou. Mas acredito que, para as pessoas que gostam, ainda pode dar uma melhorada, pois é apenas o terceiro livro, ainda tem muito chão para percorrer.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana,
      estou esperando ansiosamente que melhorem, como você falou ainda tem muito chão para percorrer.
      Beijinho!

      Excluir
  18. Oi Kamilla...
    Esse foi meu livro preferido da série...
    Concordo quanto ao fato de o Anthony estar apagado, mas acho que a Mia puxou toda a atenção no livro com o seu amadurecimento.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!