sexta-feira, 29 de julho de 2016

A Garota do Calendário #2 - Fevereiro, de Audrey Carlan

Autora: Audrey Carlan
Título original: Calendar Girl #2 - February
Gênero: Romance, +18
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 135
Skoob
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


Em seu segundo mês como acompanhante de luxo, Mia vai parar em Seattle com o bonitão Alec Dubois, a manifestação dos desejos de muitas mulheres! Além da breve descrição acima ele é um excelente pintor apaixonado pela arte e com um irresistível sotaque francês. Decidido a fazer de Mia sua musa inspiradora para a nova coleção, Alec a contrata para ser sua acompanhante pelos próximos 24 dias.

A especialidade de Alec é um misto de fotografia e pintura a óleo. O tema de sua nova obra é Amor a óleo, onde ele irá retratar as várias fases do amor, usando imagens da bela Mia.

Assim como Wess no primeiro livro da série, - (leiam a resenha de Janeiro aqui) – Alec também estabelece duas regras: Mia deverá passar a maior parte do tempo nua e deverá se apaixonar! O que não será difícil para nossa protagonista que após ver as fotos de Alec, só pensa em ir para a cama com o francês.

“Todos os homens são tarados, de um jeito ou de outro. Este aqui só estava disfarçado de artista francês gostosão. “
Em meio ás novas descobertas Mia está cada dia mais confusa com as escolhas de sua vida. Ela se vê em meio à sentimentos e questionamentos cada vez mais perturbadores. Ela tomou a decisão certa de aceitar esse emprego? Há alguma outra forma de salvar a vida de seu pai? Ela conseguirá passar um ano nessa vida de acompanhante? É ruim estar gostando da nova vida?

Enquanto acompanha a composição artística de Alec tomar forma Mia descobre o poder do amor próprio.
“Seus olhos castanho-dourados eram hipnotizantes e pareciam preocupados. Pequenas linhas nos cantos dos olhos revelavam que ele provavelmente era uns dez anos mais velho que eu. O cabelo castanho-claro, com mechas naturais em nuances douradas e avermelhadas, estava preso em um pequeno coque. A mandíbula era perfeita, e os lábios grossos eram margeados por uma barba cuidadosamente aparada. Ele era tão lindo que foi quase impossível desviar o olhar. Lembrava o Ben Affleck, só que mais gostoso."

Ainda mais quente que o primeiro volume, Fevereiro veio carregado de sensualidade.

Audrey Carlan não poupou em passagens sexys, mas exagerou na atração entre os personagens. Diferente do primeiro volume em que a atração entre Mia e Wess ocorreu de maneira natural, com Alec a atração repentina e avassaladora me deixou incomodada.

A escrita do livro é em primeira pessoa e em alguns trechos relata o pensamento de Mia, o que acho muito legal e nos aproxima do personagem. Outra coisa que eu gostei muito, mas muito mesmo, foram as descobertas de Mia, em relação ao seu corpo e a si mesma. Adoro ver o amadurecimento dos personagens e nesse livro ela cresce muito não só em sua postura como acompanhante, mas também como mulher.

No finzinho do livro ela descobre quem será seu próximo cliente e adianto a vocês, ficaremos com água na boca...♥

31 comentários :

  1. Oi linda, tudo bem?
    Olha essa resenha me deu um gostinho de ler mais ainda esse livro, achei incrível a maneira com que a autora conduz toda história. Quero ler a série de livros inteirinha, essas capas são divas demais. Amei sua resenha, me deixou doida por esse livro.
    Beiijinhos.
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hey, Kamylla!

    Menina, eu tenho tanta preguiça de livros desse gênero... rs
    Não consigo gostar.
    Vou deixar passar essa dica. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não sou muito fã do gênero e confesso que não curti a premissa desse segundo livro, achei essas regras do cara tão Zzzz, rs.
    Não sei se leria a obra. Mas acho que para quem curte o gênero, é uma boa pedida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tenho lido várias resenhas desse livro, todas positivas, vou procurar em ebook.
    Ótima resenha.
    Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Não comecei a ler essa série ainda e creio que não vou porque é enorme, vários livros e etc, mas o enredo parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaísa,
      Os livros são bem curtinhos acredito que não irão passar de 200 páginas cada volume, dá pra ler rapidinho se mudar de ideia.

      Excluir
  7. Oiii Kamilla, como vai?
    Menina estou louquinha para ler esse livro e ver o que é essa história toda, de tanta gente gostando, o que me desanima é a quantidade de livros que a série possui, parabéns pela resenha, dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Morgana!
      Apesar da série ter doze livros, eles são bem curtinhos, não passam de 200 páginas.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá,
    Tenho visto bastante resenhas sobre a série e a cada uma estou ficando mais curiosa para acompanhar o desenrolar da trama. Parece ser uma ótima leitura e eu adoro o gênero.
    Só vou ler quando forem lançados todos os livros pois não aguento a agonia de precisar esperar sair a continuação.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia ler quando saírem todos os volumes, eu não aguento esperar tanto!
      Bjs

      Excluir
  9. Olá.
    Sério, estou saturada desses livros com pegada hot. A garota do calendário tem sido febre entre os leitores, mas não tenho interesse nessa proposta, por mais positiva e empolgante que tenha sido sua resenha.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Eu estou apaixonada com essa história, Wes ainda e meu Love, mas o de Março e Abril também e uma delicia, o de fevereiro não me encheu tanto os olhos confesso, apesar dele ter feito ela pensar bastante em muitas coisas da vida, mal vejo a hora de Maio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Hello! Tudo bem?
    Eu nao gostei mto do segundo livro.
    Achei a Mia mto chatinha e logo no inicio torcer o pé ja fiquei brava com ela.
    O artista foi meio mais ou menos tb, nao achei nada sexy e nao gostei dos dois juntos.
    Estou ansiosa pelo proximo, parece q vai ser bem melhor.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te confessar que eu não gostei muito do Alec não, e eu sou do time Wes ♥.
      Estou louca para conhecer os próximos mocinhos.
      Bjs

      Excluir
  12. Kamilla adorei a resenha, e cada vez mais fico convencida a ler, e conhecer mais da aventura inusitada da Lia. Vamos acompanhar esses 12 meses. bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie
    eu recebi esse e o primeiro e ainda não li, confesso que no começo não quis muito mas agora depois de ler melhor a sinopse ver algumas resenhas até que fiquei bem curiosa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, Gaby!
    Eu comprei os dois livros por causa da sua resenha, acredita? Eu estou no primeiro livro ainda, e adorando todo o enredo. Eu pensava que era apenas erotismo, mas não, tem todo um contexto e ambientação. Mas ainda fico me perguntando, se não teria outro caminho para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu também pensei nisso, mas onde ela conseguiria tanto dinheiro em pouco tempo?
      Fico muito feliz em saber que você gostou tanto das resenhas que comprou os livros. Aproveite a leitura!
      bjs

      Excluir
  15. Olá,
    Ainda não me convenceram a ler essa série rs
    Nada me tira da cabeça prostituição, e não gosto disto junto com livros hots, enfim que bom que você gostou.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  16. Kamylla, eu estou morrendo de vontade de começar essa série, mas como estou em contenção de gastos e não comprei nenhum ainda.
    Pelas resenhas que ando lendo Mia oscila um bocado, mas quero muito conhecer mais dela e suas companhias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou em contenção de gastos e vou te contar, que saco!
      Espero que você leia e goste da leitura.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!