domingo, 21 de fevereiro de 2016

[PARCERIA] Catálogo Literário | Grupo Editorial Record

Olá leitores! Hoje trago uma novidade muito bacana aqui no blog: o Uma Leitora Voraz agora faz parte do grupo de parceiros do Catálogo Literário da Record! Fiquei felicíssima com a notícia e já divulguei lá na page do blog e no nosso instagram (@umaleitoravorazblog)! Porém, quis fazer um post especial por aqui também, afinal a parceria é com o blog <3



O Catálogo Literário reúne alguns selos da editora:  Record, José Olympio, Civilização Brasileira, Bertrand Brasil e Paz e Terra. Cada qual com sua história e seus destaques no mundo editorial.



Vamos conhecer alguns lançamentos mais recentes:


Bertrand Brasil | Segunda Chance, de Elin Hilderbrand



SinopseMeredith Martin Delinn perdeu tudo: seus amigos, suas posses, seu status social. Seu marido, Freddy, foi preso e condenado depois de ser flagrado operando um esquema financeiro fraudulento, que resultou em um prejuízo de bilhões de dólares para seus ricos investidores. Meredith, que não sabia de nada, se vê completamente desamparada. 
Sem ter para onde ir, ela telefona para a melhor amiga dos tempos de infância e adolescência, Constance Flute, que também não está num bom momento: além de ainda não ter superado a morte do marido, está também brigada com a única filha. A caminho de um verão reparador na ilha paradisíaca de Nantucket, a amiga resgata Meredith das legiões de paparazzi para um breve refúgio nas praias. Quando Toby, irmão de Connie e ex-namorado de Meredith dos tempos de escola, reaparece para passar um tempo por lá, as memórias que suscita a faz pensar na vida que estava levando e naquela que poderia ter tido.


Record  |  Holy Cow, de David Duchovny


Sinopse: Elsie Bovary é uma vaca muito feliz em sua bovinidade. Até o dia que resolve sair sorrateiramente do pasto e se vê atraída pela casa da fazenda. Através da janela, observa a família do fazendeiro reunida em volta de um Deus Caixa luminoso – e o que o Deus Caixa revela sobre algo chamado “fazenda industrial” deixa Elsie e tudo o que ela sabia sobre seu mundo de pernas para o ar.
A única saída? Fugir para um mundo melhor e mais seguro. Assim, um grupo para lá de heterogêneo é formado: Elsie; Shalom, um porco rabugento que acaba de se converter ao judaísmo; e Tom, um peru tranquilão que não sabe voar, mas que com o bico consegue usar um iPhone como ninguém. Munidos de passaportes falsos e disfarçados de seres humanos, eles fogem da fazenda e é aí que a aventura deles alça voo – literalmente.
Elsie é uma narradora marrenta e espirituosa; Tom dá conselhos psiquiátricos com um sotaque alemão um tanto forçado; e Shalom, sem querer, acaba unindo israelenses e palestinos. As criaturas carismáticas de David Duchovny indicam o caminho para um entendimento e uma aceitação mútuos dos quais esse planeta tanto precisa.




José Olympo  |  A Cor Púrpura, de Alice Walker (Nova edição) 


A cor púrpura
 Alice Walker

Nova edição revisada, em novo formato e com nova capa da obra-prima de Alice Walker vencedora do Pulitzer Um dos mais importantes títulos de toda a história da literatura, inspiração para a aclamada obra cinematográfica homônima dirigida por Steven Spielberg, o romance A cor púrpura retrata a dura vida de Celie, uma mulher negra no sul dos Estados Unidos da primeira metade do século XX. Pobre e praticamente analfabeta, Celie foi abusada, física e psicologicamente, desde a infância pelo padrasto e depois pelo marido.




                                                Grupo Editorial Record


 Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

     Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro. 

     De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.


**

Nem sei como agradecer! 
Record, muuuito obrigada pela confiança no blog! Tenho certeza que será um ano de muitas novidades, leituras, resenhas e divulgações. 
E obrigada aos meus leitores vorazes!!! 


15 comentários :

  1. Parabéns pela parceriaaaa! Antes eu era fã dessa editora, mas comecei a gostar mais de outras, porém os livros dela tbm são muitos bons!

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! :D Toca aí, somos parceiras de uma Editora incrível! <3 Uhu! ^^
    Os lançamentos da Record estao maravilhosos, mesmo! :D
    Que venham muitas resenhas por aí! \o\
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola!!! Parabéns pela parceria. A Record é uma excelente editora!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond|Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabrielly!
    Parabéns pela parceria! A Record é uma editora incrível e o catálogo deles é maravilhoso! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. Parabééééns!!!
    Ai ai , parceria de meus sonhos. Eles não querem nada comigo! *violinos tocando* hahahaha
    A gente vai tentando, mas, enquanto isso não acontece, vamos aplaudindo aos colegas que conseguiram. Dessa lista o que desejo ler é Holy Cow, é muito legal quando o seu ídolo escreve um livro e mais ainda o livro é tão bem aceito.
    Mais uma vez parabéns e sucesso para ambos!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada <3
      É meu terceiro ano tentando, e dessa vez deu certo! O segredo é não desistir nunca! :D
      Beijos!

      Excluir
  6. Poxa, Gabby :D
    PArabéns. Você e seu blog merecem, pois sempre vejo conteúdo de qualidade por aqui... suas resenhas são bem escritas e o carinho com que vc se dedica ao blog deu resultado nessa ótima parceria... :D
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  7. Parabéns parceria, tentei com eles este ano mas novamente nao tive sorte haha

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  8. Oie
    eu renovei minha parecia com eles foi só felicidade haha adorei, que bom que conseguiu a parceria também, parabéns para o blog e que venham muitas novidades por ai

    Beijos]
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Parabéns!! Esse catálogo é mara!
    Tenho vontade de ler A Cor Púrpura, já vi o filme e me emocionei bastante!

    Muito sucesso na parceria
    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, espero que essa parceria seja muito boa para ambos! ><

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!