segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

[Lançamento] Pelos Caminhos da Vida - Petit Editora



Pelos Caminhos da Vida, de Cristina Censon (pelo espírito Daniel)

Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, enfrenta uma intensa jornada pessoal. Quando seu pai descobre que ela é capaz de ver e conversar com espíritos, começa a persegui-la.
Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, uma das personagens femininas mais emblemáticas da história. Mulher forte, à frente do seu tempo, Elise aproximará Adele de Aimée, jovem de igual sensibilidade e dom.
O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança provoca uma tragédia de grandes proporções.
Sobre a autora: Graduada em Economia pela UNICAMP, conheceu a Doutrina Espírita em 1985, num pequeno grupo espírita, onde trabalhou durante alguns anos. Em 1997, iniciou os estudos doutrinários na Instituição Espírita Seara Bendita, no qual trabalha até hoje, ministrando cursos e trabalhando na área de assistência espiritual. A comunicação entre os dois planos teve início desde seu contato com a Doutrina, e, nesta função, falando ou escrevendo, vem sendo a intermediária das mensagens que os Espíritos desejam que sejam divulgadas, visando sempre o aprimoramento moral e o amparo nos momentos de provação. Cristina também é autora da obra Minha vida vai mudar, editada em 2010.

Confira esse e outros títulos no site da editora Petit:


Eu adorei a premissa desse livro e já solicitei um exemplar, então muito em breve teremos resenha de Pelos Caminhos da Vida por aqui :D Será minha primeira experiência com um livro espírita e espero gostar. 
E aí, gostou desse lançamento? Leria? 

5 comentários :

  1. Oi, tudo bem?

    Não sou nada chegada a livros ligados à religião, em especial os desse tipo. A capa é muito bonita, até tinha achado que era algo totalmente ficcional. Acho que até dá para ser lido deste modo, dependendo do modo como você lida com o assunto. Fui criada, em parte, dentro do espiritismo, mas não acredito em espíritos e reencarnação. Até sou de pensar na hipótese, mas não acredito piamente. Talvez, seja um bom presente para meus tios, que são espíritas. Vou dar essa dica a eles ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, também solicitei o meu e acho que vc já deve ter visto o quanto leio livros espíritas!Amo.
    Vamos resenhar praticamente juntas!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Muito interessante a premissa do livro, e também gostei da capa. Ainda não li nada desta editora, mas espero sua resenha para saber mais da história, e espero que seja uma ótima leitura.

    Beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros espíritas e amei a dica! Ainda não conhecia este livro, mas fiquei bem curiosa!


    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Gaby!
    Gostei bastante da premissa, também não li nenhum livro espírita, apesar de ter vários aqui em casa. Espero que você goste da leitura!
    Beijos,
    Kamilla
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!