quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Leituras de Agosto/15


Olá leitores, tudo bem?! Esse mês que passou não foi um dos mais produtivos, mas consegui concluir 9 leituras, o que é bom. Estou com bastante tempo livre esses dias e consegui deixar o blog atualizado e ainda assistir algumas séries/filmes bem legais. Procurei, em Agosto, sair da minha zona de conforto e me arriscar em outros gêneros; com isso tive grandes surpresas.
Vamos lá?


  Soldier   Seis Anos Depois

O primeiro livro que li no mês foi o incrível Fragmentados, uma distopia maravilhosa que dei 5 estrelas e favoritei. Li o livro com grandes expectativas e não me decepcionei.  (Resenha)

Soldier - Leal Até o Fim é um drama que abalou minhas estruturas, hehehe. Eu me emocionei bastante com a jornada de Stanley e seu cão. Não foi um livro 5 estrelas, mas que é bom ele é. (Resenha)

Falei na minha resenha de Confie em Mim que daria outra chance ao Harlan Coben, e foi o que fiz. Seis Anos Depois foi uma leitura bem rápida e cativante, o suspense foi bem estruturado e o personagem principal, duro na queda. Dei 5 estrelas, mas não favoritei. Ainda quero ler outras coisas do autor... (Resenha)

Insight  Ovelha   Olhe Para Mim

Insight  é um nacional muuuito gostoso de ler e rapidinho. Um romance leve e despretensioso que me arrancou várias gargalhadas. Resenhei no I Love My Books (aqui)

Ovelha - Memórias de um Pastor Gay é o livro de estréia do Gustavo Magnani. Foi uma leitura bem intensa e que me fez pensar bastante; é um livro forte, polêmico e cheio de sarcasmo e humor negro. Muito bom! Esse eu também resenhei no I Love My Books (aqui)

Olhe Para Mim é uma leitura que me acompanhou durante a MLI e se estendeu no mês de Agosto. O livro é dividido em 3 partes, sendo que a segunda parte acabou ficando meio cansativa; mas no fim eu amei o livro, mesmo com esse problema. Dei 4 estrelas. Esse ainda não tem resenha.

Eu Estive Aqui Mentiras que Confortam Nove plantas do desejo e a flor de estufa

Eu e algumas outras malucas fizemos uma maratona 24hrs, que acabou dando certo para algumas mas que acabei flopando bonito. Apesar desse flop todo consegui ler um livro inteiro, que foi o Eu Estive Aqui. Eu estava esperando algo um pouco diferente do que encontrei, mas não me decepcionei não. Resenha em breve!

Mentiras que Confortam é um drama que me acompanhou durante uma semana inteirinha, não por ser chato, mas por ter exigido uma atenção maior à leitura. No fim dei 4 estrelas. (Resenha)

Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa   foi uma grande surpresa e fechou com chave de ouro o meu mês. Não esperava muito dele mas acabou sendo uma leitura bem rapidinha e muito proveitosa. Recomendo!  Em breve faço uma resenha sobre ele ;)


E isso foi tudo o que li nesse mês, que pra mim passou bem rápido (me julguem). Consegui escrever resenha para a maioria, e os que ainda não têm eu farei em breve. O bookhaul de agosto sai ainda essa semana! assim espero

Me contem como foi o mês de vocês!
Beijos e até a próxima!

22 comentários :

  1. Nossa, leu muito hein?
    Fragmentados figura na minha lista de compras a tempos, preciso tomar vergonha na cara e ler, só vejo elogios kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter lido mais :/
      Fragmentados é MUITO bom!! Precisa ler siim!
      Beijos

      Excluir
  2. Das tuas leituras to com os três primeiros livros aqui pra ler, pelo menos dois deles saem agora em setembro... o de Coben terei que encaixar em alguma semana xD

    ResponderExcluir
  3. Bem recheado né?
    Adorei suas leituras apesar de ainda não ter lido nenhum dos livros citados
    Boa sorte agora em setembro também
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby. Eu estou louca para ler Fragmentados. Parece que é realmente incrível, pelo que andam dizendo. Outro que também estou a fim é Eu estive aqui que fiquei sabendo ontem que é uma história bem legal, mas vou ter que ler pra saber. Nove plantas do desejo... é um livro que tenho aqui e comprei justamente pq disseram que é um livro que te surpreende, pq não damos nada por ele né rs. Espero gostar também. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fragmentados é maravilhoooso, Sabrina! Espero que leia e goste bastante, :)
      E Nove Plantas foi realmente surpreendente, não esperava uma leitura tão interessante.
      Beijos

      Excluir
  5. vc aproveitou bem seu mes leu lkivros incriveis, deu ate vontade ler alguns outros eu já comprei e estou esperando chegar !

    ResponderExcluir
  6. Como eu quero ler fragmentados, nossa eu vi o book trailer e necessito dele! Seis Anos Depois eu li e adorei, aliás sou fã do Harlan Coben e sempre gosto dos livros dele =D Eu Estive Aqui eu também li e gostei bastante, os outros eu já tiha visto alguns mas ainda não li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O booktrailer ficou de arrepiar! Leia mesmo, é ótimo!
      Estou gostando bastante dele tbm, já quero ler outros...
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi!! Tudo bem?

    Gostei muito da suas Leituras de agosto mas confesso que tem alguns títulos que eu não leriam.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Leu bastante coisa e super diversificada. Quero muito Ovelha - Memórias de um Pastor Gay

    ResponderExcluir
  9. 9 livros tá bom pra um mês. Agora, com a faculdade, eu não tenho tido ânimo para ler tanto, infelizmente, mas mesmo assim a minha média fica mais ou menos assim também.

    Bem, dos livros que tu falou o único que tenho vontade de ler é Fragmentados. Isso porque, há algum tempo, li uma resenha maravilhosa dele que me deixou super curiosa, hahahaha Parece ser justamente o tipo de distopia de que eu gosto.

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Caramba! Parabéns!
    Você leu bastante hein!!!
    Ótimos livros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei suas leituras desse mês de agosto. Ainda não li nenhum deles, mas quase todos estão na minha wishlist!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Mneina, você leu bastante *o*
    Dos livros lidos eu tenho curiosidade com "Fragmentados" e "Soldier", os dois parecem ser ótimos e só li comentários positivos.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Caramba!
    Você leu muito!!!
    Eu li três livros e ainda foi me arrastando.
    E acho que você foi a única pessoa que acha que o mês de Agosto passou rápido.
    Não li nada do que você leu, mas fiquei curiosa com alguns.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Menina, quantes leituras boas hein!
    Quero ler quase todos esses, mas em um mês vai ser impossível arranjar tempo hehe. O único desses que li foi Seis Anos Depois que eu amei, recomendo para todos que adoram um suspense!
    Beijinhos

    Paixão de Leitora | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Nossa! Você leu muito! Daqui a pouco vou lá conferir as resenhas!
    Espero que esse mês eu consiga ler mais ^^

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Você leu bastante no mês interminável do ano...hahaha.
    Estou com Fragmentados para ler e espero curtir a leitura também. Gosto muito de livros distópicos.
    Ah, tenho esse Nove Plantas que comprei em uma feira de livros e fico feliz de saber que a história é bacana. Comprei bem baratinho por causa de um vídeo que vi indicando.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!