sexta-feira, 7 de agosto de 2015

#SemanaGuardião 5 Conhecendo os personagens principais (biografias)




Milosh Vasille:
Nascido em 30 de setembro 1240, em Londres e transformado por uma mulher desconhecida. Possui aparência de um homem de trinta anos, olhos esverdeados; lábios médios. Alto, com corpo comum e forte devido os anos de treinamento no exercido antes de sua morte humana. Cabelos negros e face sisuda, pois foi muito maltratado pela vida. É marido e guardião de Elizabeth III, a rainha dos vampiros.




Ellene de Moraes
Tem aparência de uma garota de dezoito anos, olhos verdes, ruiva e de pele muito clara. Seus lábios são carnudos e o nariz levemente arrebitado. Possui uma beleza de traços antigos, como uma pintura de outra época. Sonha quase sempre com um homem de olhos extremamente verdes, parece doentio e perigoso. Adotada, reside na comunidade de lobisomens do estado de São Paulo.
Ellene anseia por sua primeira transformação na lua cheia e estranhando as diferenças entre si e os demais moradores, busca informações sobre seu passado e a mulher que a deixou com seus pais e que acredita ser sua mãe biológica.





Elizabeth Fargnoli:
Nascida em 14 de abril de 1400, também transformada por um vampiro desconhecido. Possui cabelos loiros, olhos azuis e face angelical. Apaixonou-se por Milosh à primeira vista, causando a separação de sua melhor amiga e mentora Heidy Petrakov de seu Reino. Tornou-se uma das vampiras mais poderosas sendo elevada a rainha do mundo vampírico. Junto com Milosh e Benjamin, criaram novas leis que proibiam a morte de humanos, a caça desenfreada, a transformação de novos vampiros sem consentimento do Conselho e a principal: não ter filhos com humanas.
Está sequestrada há quase cem anos.



Heidy Petrakov
Com 1023 anos de idade, Heidy foi a primeira híbrida reconhecida e a última aceita no reino dos vampiros. Possui um aroma antigo de leite de rosas, é ruiva como todos os híbridos, com olhos verdes, lábios carnudos e corpo farto e curvilíneo. Ambiciosa, não vê limites para alcançar seus objetivos. Mentora de Elizabeth e Milosh, tornou-se inimiga da coroa quando seu pupilo se apaixonou por sua melhor amiga e futura rainha, teria sido a escolha, não fosse sua condição meio-humana.





Jacó de Moraes
Líder dos lobisomens, é o irmão mais velho e adotivo de Ellene. Super protetor, guardador dos segredos da família e de seu clã, é fiel, amigo e o mais temido entre todos, pois não hesita em colocar ordem, mesmo se houver necessidade de eliminar seus inimigos.
Jacó tem aparência de um rapaz de vinte e um anos, pois sempre está sorrindo e tem um ar apaixonado. Mantém os cabelos na altura dos ombros, tem a pele bronzeada e os olhos num tom castanho quase avelã. Os lábios são grossos como os do pai, o nariz pequeno, proporcional ao rosto quadrado.





Site da Série: http://mariscotti.wix.com/neblinaeescuridao

Maiores informações de Híbrida
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/313352-hibrida
Primeiro Capítulo: http://issuu.com/novoseculo/docs/hibrida

Maiores Informações de Guardião
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/367432
Primeiro capítulo: http://issuu.com/novoseculo/docs/guardi__o

8 comentários :

  1. Adorei as descrições dos personagens, principalmente de Milosh. Ellene parece ser uma atrapalhada, kkk.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby...
    Nao sei se vou ler o livro, mas os personagens combinam, pelo menos de acordo com a descrição.
    Os personagens masculinos estão aprovados hehe

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tb to participando da Semana Guardião. ^^
    Bem construidos os personagens do livro, neh^^

    ResponderExcluir
  4. Olha de todos eu gostei da personagem da VAnessa Hudgen, porque eu sou hiper fan dela
    e sei que ela atua muito bem. Eu assistiria o filme do livro sem sombra de dúvidas. Tendo ela é comigo mesma !
    Eu adorei. Mas os outros eu não conheço. Mas preciso ler esse livro da autora para ter uma ideia sobre a história. Espero ter a oportunidade =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/dia-de-quote-7.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabrielly, sua linda, tudo bem
    Ah, existe uma trama muito forte em torno desses personagens. Só lendo Híbrida, você já terá noção. E pelo desfecho, essa continuação vai deixar muita gente surpresa, risos... Não vejo a hora de ler. Estou adorando a semana.
    Beijinhos.
    Cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei a postagem.
    Os personagens parecem ser bem legais, gostei das descrições. Não sei se vou chegar a ler a obra, mas é bacana poder ver um pouquinho sobre. Achei que uma a personagens é meio "doida". rs

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Adorei o post!
    Gostei muito dos personagens e estou louca para conferir esse livro quando lançar :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabrielly,
    Gostei da descrições de todos os personagens e achei muito interessante a personalidade de cada um. Não li o livro e ao que tudo indica é uma série. talvez no futuro eu venha a ler, no momento, com a quantidade de livros que tenho não será possível.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!