quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Melhores quotes #11



Como sou capaz de ver as almas das pessoas às vezes, ao desenhá-las, sei o seguinte: a mamãe tem uma enorme alma de girassol, tão grande que mal sobra lugar para os órgãos. Jude e eu temos uma alma em comum que compartilhamos: uma árvore com as folhas em chamas. E o papai tem um prato de larvas como alma." (Página 19).
--
Dou uma olhada rápida em Jude. Vejo que ela está toda encolhida num canto de si mesma, como eu faço
em situações de emergência. Tem um lugar onde me escondo dentro de mim, um lugar aonde ninguém consegue chegar, por mais que tente. Não sabia que ela tinha um lugar assim também." (Página 31).
--
(...) _Ou talvez uma pessoa seja feita de várias pessoas - digo. _Talvez estejamos acumulando novas personalidades o tempo todo. _Carregando-as ao fazermos nossas escolhas, boas e más, enquanto erramos, organizamos, perdemos a cabeça, encontramos a nossa cabeça, desabamos, nos apaixonamos, sofremos, crescemos, nos retiramos do mundo, mergulhamos no mundo, ao criarmos coisas e destruirmos coisas. "(Página 360).
--
Talvez algumas pessoas simplesmente tenham sido feitas para estar na mesma história." (Página 371).
--

Resenha de Eu Te Darei o Sol:  http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2015/07/eu-te-darei-o-sol-jandy-nelson.html




_ Olha só, se você quer fazer parte deste mundo, precisa entender que existem coisas que você não comenta com ninguém, porque elas são sagradas. As pessoas vão querer saber sobre elas. Até desenterram mortos por uma fofoca. Quando não encontram nada, inventam coisas." (Página 128).
--
Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado." (Página 179).
--
De vez em quando você desiste das coisas porque é a coisa certa a se fazer. E fazer a coisa certa é maravilhoso. É melhor do que o sonho. Porque o sonho não é real." (Página 204).


 Resenha de Tocando as Estrelas:  http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2015/07/tocando-as-estrelas-rebecca-serle.html

11 comentários :

  1. eu gostei do jeito q vc descreve a pessoa é uma forma magnifica de entender as pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Adorei as quotes de "Te Darei o sol" meu deu mais vontade ainda de ler. Parabéns pelo blog, ele é liindo

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quotes, principalmente do livro Tocando as Estrelas.
    Ameiiii, adoro quotes <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabrielly, lindos quotes! Eu já li Tocando as estrelas e estou doida para ler Eu te darei o sol. E esses quotes deixam com mais vontade ainda de ler! haha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adorei as quotes, principalmente as do livro Eu te Darei o Sol, que é um livro que parece ser muito bom e que eu estou super curiosa para ler.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas escolhas. Já li várias resenhas sobre os dois livros e eles são muito lindos. A quote que mais gostei foi a última. Vou conferir suas resenhas. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, quero muito ler esses dois livros e tenho lido bastante resenhas positivas por aí, os quotes que mais gostei foram a quarta e a última.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que post mais perfeito! Eu não pretendo ler nenhum dos dois livros, mas posso muito bem escolher minha quote preferida, não posso? XD
    Ela é essa aqui: "Talvez algumas pessoas simplesmente tenham sido feitas para estar na mesma história." (Página 371).
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu quero ler este livro futuramente!
    Adoro quotes e gostei muito dos que vc selecionou!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu ainda não li nenhum dos dois livros, mas tenho visto o pessoal comentando bem do TOCANDO AS ESTRELAS, mas ao contrário do EU TE DAREI O SOL, pois dizem que a história é bem parada, é verdade? Eu ainda não li. Quero ler assim que tiver um pouco de tempo, porque tu sabe que fico na correria por causa das parcerias né? Mas mesmo assim quero muito ler, porque eu amo a novo conceito e sou fan de carterinha xD E olha já saiu a news deles. Não deixa de solicitar.

    bjokas

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/especial-conhecendo-os-autores-4.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!