sábado, 1 de agosto de 2015

BookHaul/Recebidos de Julho - 2015




















Olá leitores. Hoje vim mostrar tudo o que chegou por aqui nesse mês que passou.
Eu consegui me controlar e comprei apenas 2 livros (na verdade foram 3, mas um foi pra minha irmã), e estou querendo diminuir mesmo as compras até ler tudo o que eu tenho aqui, ou quase tudo.

Recebidos:


Esses dois livros me foram enviados para resenhar no I Love My Books (onde sou colaboradora). Eu AMEI ambos. São livros muito bonitos. Esses marcadores vieram com o Sombra de um Anjo, e o cartão foi a Silvana que me enviou <3 Falarei mais sobre eles no post de leituras do mês ;)


Eu Te Darei o Sol e Tocando as Estrelas são lançamentos de JUNHO da editora Novo Conceito, mas ouve um problema e só os recebi em julho, junto com os lançamentos do mês. Ambos já foram lidos e resenhados aqui no blog. 


Fragmentados é um dos lançamentos de julho da NC e veio com esse kit lindo e super criativo. AMEI eles terem feito esse quebra-cabeça, que tem tudo haver com fragmentos, vamos combinar. E esses marcadores são um amor! É uma distopia e estou bem curiosa para ler. Será uma das próximas leituras. 


Solicitei também esses outros dois livros, ambos do gênero drama (vocês sabem que eu amo). Mentiras que Confortam parece ser maravilhoso e a edição está bem bonita, mal vejo a hora de ler! Soldier - Leal Até o Fim tem essa capa linda e tem cachorros no enredo, gente, como não amar?


E por fim da NC chegou pra mim o lançamento de agosto (sim, os parceiros receberam antes do lançamento oficial!!! <3) Prometo Falhar, do português Pedro Chagas Freitas. É um livro repleto de textos curtos e bem originais, estou adorando e lendo aos poucos pra não acabar. Junto ao livro eles mandaram uma caixinha com pequenos cartões que têm frases do livro, achei isso genial. E esse marcador?! Fofura.

Compras:


Como eu disse na resenha de Confie em Mim: quero continuar lendo Harlan Coben. Comprei então o Seis Anos Depois, que muita gente fala super bem e tem uma sinopse instigante. Estou ansiosa para ler! 
E esses dias eu vi Grande Irmão em promoção no site da saraiva por 9 reais. Não podia deixar de comprar pois sou louca para ler algo dessa autora. 





E foi tudo isso que chegou pra mim esse mês. Muita coisa já foi lida e os que não foram serão muito em breve. Agora me contem: você já leu algum desses livros? O que achou? :D

Beijos e até mais! 

5 comentários :

  1. Mentiras que confortam parece ser um ótimo livro. Tô querendo muito ler Tocando as Estrelas, parece ser um livro bem light.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gaby! Nossa, não li nenhum desses! hahah Acho tão fofo o cuidado da NC com os parceiros, ano que vem tento ser parceira deles de novo. kkkk Fiquei louca pra ler Fragmentados, parece ser ótimo. E estou apaixonada pelos marcadores! :x
    E menina só vejo comentários ótimos sobre Prometo Falhar, parece ser muito bom.

    Ah, te marquei pra responder uma tag lá no blog: http://www.lendoeapreciando.com/2015/07/tag-book-cake.html

    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  3. Olá Gaby!
    Gostei muitos dos livros de julho que recebeu para leitura.
    Já li Flora Hen é uma doce história e o livro tem ilustrações belíssimas. Você vai amar.
    Estou lendo Prometo falhar e também vou Soldier que também adoro histórias com animais e ainda mais cachorros que são fieis e de um amor incondicional.
    Boas leituras
    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby, adorei seus recebidos de Julho! Estou louca para ler Eu te darei o sol!
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler Seis anos depois ^.^ vejo sempre gente lendo ele no metrô. Beijos e amei a lista :)

    Vanessa | http://closetdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!