domingo, 31 de maio de 2015

Lançamentos de Junho: Editora Novo Conceito

Autor(a): JANDY NELSON
Gênero: Drama
Nro Páginas: 384
ISBN: 9788581636467
Sinopse:
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.

Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


Autor(a): Timothy Lewis
Gênero: Romance
Nro Páginas: 240
ISBN: 9788581637365
Sinopse:
Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.

Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.


Autor(a): Rebecca Serle
Gênero: Romance
Nro Páginas: 224
ISBN: 9788581637334
Sinopse:
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.



Então, o que acharam dos lançamentos de Junho? Nem preciso dizer que quero ler todos, preciso? haahha  Eu Te Darei o Sol está sendo SUPER bem comentado lá fora! E aqui no Brasil promete ser um sucesso também. Tocando as Estrelas tem tudo para ser um new adult arrasador e O Álbum tem cara de ser aquele tipo de romance que faz qualquer um suspirar. <3 


18 comentários :

  1. Ih, broxei com essa capa de Eu Te Darei o Sol ;-; A original é tão linda!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Novo Conceito, muda as capas não, Eu Te Darei o Sol ta dando nojo!

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bons lançamentos, já fiz meu pedido de livros para editora <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Gabrielly! :D
    Estou bastante ansiosa para receber os lançamentos desse mês., junto com os livros que chegaram veio um folheto com o primeiro capítulo de Eu te Darei o Sol que estou me controlando para não ler. kkkkkkk :D
    To com a sensação que vou amar O Álbum! <3

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!! Tudo certo?
      Também estou bem ansiosa para realizar essas leituras, principalmente a de Te Darei o Sol! O Álbum parece bem emocionante.
      Beijos!

      Excluir
  5. Tocando As Estrelas parece ser ótimo, e a capa é maravilhosa!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii.
    Eu adoreiii as novidades.
    O livro que me encantou, pelo menos a sinopse foi Eu te darei o Sol. Estou louca por esse livro.
    Tocando as estrelas também parece ser um livro muito bom.
    Amei as novidades, pena ser só 3 né? kkk
    beijos

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei! Achei os livros muito lindos, Eu Te Darei o Sol e Tocando as Estrelas são os que mais quero ler.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oláaa,
    A Editora Novo Conceito sempre vem com esses ótimos lançamentos, não é mesmo?? Eu fiquei bem curiosa a respeito do livro "Eu te darei o sol", parece ser muito bom. Tocando nas estrelas parece ser bom pelo nome, mas a capa não chamou minha atenção- sim, ainda tenho aquilo de livro pela capa (mas estou mudando isso, hahaha).
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, tudo certo?
      Sim! São tantos livros maravilhosos todos os meses...
      Eu Te Darei o Sol tem uma premissa maravilhosa, desses três é que irei ler primeiro. Hahaha tbm tinha isso de comprar livros pela capa mas hoje em dia não compro tanto como ano passado por exemplo, mas claro que as capas precisam ser legais né? Não curto ter capas feias na estante, rsrs. Eu achei a capa de Tocando as Estrelas maravilhosa, mas gosto não se discute não é?
      Beijos!!

      Excluir
  8. Esse mês me interessei pelos três livros. Tomara que eles caprichem em Eu te darei o Sol como capricharam no outro livro da autora que eles lançaram alguns anos atras.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá minha amiga querida
    tudo bem?
    Estou vindo aqui, porque mesmo você sendo minha resenhista, não deixarei de te visitar viu?
    Ainda quero acompanhar as suas resenhas por aqui.
    E outra coisa, eu estou doida para que os lançamentos da novo conceito chegue logo aqui em casa, porque estou bastante curiosa por conta dos livros e nunca sei por onde começar. A cada dia que passa a editora se supera e espero que venha muitas novidades pela frente. =] Adorei.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

    ResponderExcluir
  10. Também solicitei os três! Com tantos lançamentos maravilhosos fica difícil escolher um só! hahaha sim, a parte ruim é a da espera.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Quantos lançamentos excelentes! Eu amei as capas, principalmente a de EU TE DAREI O SOL! Mas Tocando as Estrelas também parece muito bom, afinal TODO MUNDO já quis virar celebridade rs

    Beijos!
    www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!