quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Maratona Literária #EuTôdeFérias + Livros escolhidos para Dezembro

Oi gente, como vocês estão?
Vim aqui rapidinho pra avisar que vou participar da Maratona Literária: Eu Tô de Férias.




  A Maratona Literária #EuTôDeFérias será dividida em duas partes, que funcionará da seguinte forma:

Primeira parte:
  Como dezembro é um mês bastante corrido para a maioria das pessoas, então vamos ler apenas 5 livros, do dia 05 a 20 de dezembro.

Segunda parte:
  Já em janeiro, que é um mês mais folgado para a maioria das pessoas, a maratona será do dia 01 a 30 de janeiro, e vocês terão que ler 10 livros (caso vocês consigam e/ou queiram ler mais, fiquem à vontade).


Regras:

  • Participar do grupo do Facebook, assim vocês poderão interagir, postar resenhas, e falar sobre seu avanço na maratona,
  • Preencher o formulário até dia 04 de dezembro;
  • Só serão aceitos livros de 100 ou mais páginas
  • Os livros ficam a critério de vocês
  • Podem participar e-books
  • Os blogueiros que participarem, devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a maratona.
  • Quem tiver blog deverá postar as resenhas dos livros lidos;


  No final da maratona, a Denise e a Simeia irão fazer um sorteio para os participantes que concluíram a maratona e cumpriram com as regras da mesma. Mas atenção, só poderá participar do sorteio, quem estiver inscrito no formulário e cumprido as regras.

  Boa sorte para quem for participar da maratona, e qualquer dúvida deixe nos comentários ou poste no grupo do Facebook.

Iai? Quem se anima? 


Vou deixar aqui os livros que tentarei ler em dezembro: 

  1. Aquele Verão 
  2. Beijos de Vampiro
  3. Eleanor & Park 
  4. A Garota que Você Deixou para Trás
  5. Concelho de Amiga 

 Espero conseguir ler esses todos, e no dia 20 trarei um post falando se consegui ou não e minha meta pra janeiro :)  O legal dessa maratona é que podemos escolher os livros que iremos ler sob nossos próprios critérios. Escolhi livros que estou bastante empolgada pra ler e 1 (o 4) que eu comecei um tempo atrás mas preciso retomar a leitura. 

12 comentários :

  1. Acho super bacana maratonas literárias, mas nunca participei de nenhuma. Tenho medo. Eu me cobro de mais por tudo, então se eu não conseguir vou ficar me achando um lixo. Boa sorte, espero que consiga.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que posso participo de maratonas, essa eu achei bem legal pois podemos escolher os livros que iremos ler. Também me cobro muito mas dessa vez vou tentar ficar mais relaxada, sem neuras.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi, Gabrielly! Também estou participando do desafio! :D
    Já programei a postagem com a escolha dos livros pra amanhã. Também espero conseguir ler no prazo. Dos que você escolheu já li Eleanor & Park e gostei bastante. Recomendo. :) Comecei a ler A garota que você deixou para trás, mas não gostei muito.
    Bjs,
    http://sonhos-em-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Andreza :D
      Boa sorte pra gente então!
      Estou super ansiosa pra ler Eleanor & Park, estou com as expectativas lá no alto!
      Já tentei ler A Garota... várias vezes mas ainda não peguei o ritmo dele!
      Beeijos!!

      Excluir
  3. Também estou participando da maratona :) Dos seus escolhidos já li o Beijos de Vampiro, eu ainda estou na dúvida quanto a dois livros para dezembro, os meus três escolhidos até agora são: Métrica, Pausa e Sangue na lua e outros contos (Falta dois para escolher ainda).

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!!!
      O que achou de Beijos de Vampiro? Estou bastante ansiosa pra ler ele.
      Métrica está na minha Wish List, quero muito ler. Ansiosa pra saber os outros dois.

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá,
    Também irei participar da maratona. Dos livros que você escolheu eu li Conselho de Amiga, achei uma leitura bem rápida, mas não tãao bom assim. Quero muito ler Eleanor & Park.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro!
      Que bom que vai participar também!!
      Não estou esperando muito de Concelho de Amiga, mas acho que vou gostar.
      Também quero muito lê-lo!

      Beijo!

      Excluir
  5. Oi Gaby! Só irei participar da segunda parte, pq ainda to atolado com a universidade ate o dia 17, mas já to avaliando quais eu vou colocar. Na realidade, vou tentar adiantar o máximo que eu puder pq preciso e quero ler alguns e-books. E tem tantos D: Mas vamos com fé. Na segunda parte provavelmente vou tentar ler muito mais que 10 *--*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David!
      Super entendo você! Mal vejo a hora de entrar de férias e mergulhar nas leituras.
      Queria ler alguns e-books também mas só vou concertar/comprar meu/um tablet no fim do ano ou no começo de janeiro, então acho que não dará tempo de ler nada na maratona.

      Beijos!

      Excluir
  6. Já li Eleanor & Park e tenho certeza que você vai gostar, é maravilhoso, um dos meus favoritos. Fiquei curiosa por Beijos do Vampiro, vou procurar depois. Boa sorte para nós na maratona! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra ler ele! Parece maravilhoso, e pelo comentário do Green sobre ele tenho certeza que vou amar.
      Boa sorte pra gente! :D

      Excluir

Obrigada por comentar!