terça-feira, 9 de setembro de 2014

TAG: Sacrifício dos Livros (tag da discórdia)

Vamos falar sobre livros chatos?! Nessa tag da discórdia mostro os livros que menos gosto e que podem ser o favorito de vocês, haha.



1-[Um livro superestimado] Vamos começar isso com um apocalipse zumbi! Vamos dizer que você está em uma loja de livros, apenas curtindo, quando BUM! ATAQUE ZUMBI. O anúncio vem no sistema de comunicação dizendo que os militares descobriram que a fraqueza dos zumbis são os livros mais superestimados. O livro que toda a gente diz que é incrível, mas você realmente odiou; Que livro superestimado você inicia arremessando nos zumbis para  exterminá-los?!



Não me julguem!! Mas sério que só eu não gostei desse livro? Até gostei dos personagens mas a narrativa me cansou. Esse é um livro que todo mundo diz que é incrível mas eu... bleh.










2-[Uma sequencia de livro] Digamos que você acabou de sair do salão com um novo corte de cabelo MARAVILHOSO e BUM: chuva torrencial. Que sequencia de livro você está disposto a usar como um guarda-chuva para se proteger?



Continuações costumam não superar o primeiro livro. No caso da sequência de Halo, Hades não chegou nem aos pés do primeiro. 
O terceiro então nem se fala, péssimo. 












3-[Um clássico] Vamos dizer que você está em uma palestra [ou aula de literatura] e seu professor de literatura está contando sobre a forma como este clássico mudou o mundo, como ele revolucionou a literatura e você fica tão cansado disso tudo que você joga o clássico direto no rosto dele, porque você sabe de uma coisa? Este clássico é estúpido, e vale a pena ser castigado só para mostrar a todos o que pensa do livro! Qual clássico que você jogaria?


Não costumo ler clássicos, nenhum professor na minha escola obriga os alunos a ler e costumo menos ainda jogar livros na cara dos professores - haha -. O mais perto de um clássico que tem na minha estante é Alice no país... e eu não amei o livro, como muita gente ama.










4- [O seu livro menos favorito de todos] Vamos dizer que você está saindo na biblioteca quando BUM! Explode aquecimento global e o mundo externo se torna um deserto congelado. Você está preso e sua única chance de sobrevivência é manter-se aquecido, queimando livros. Qual é o livro que você corre pegar primeiro?O seu livro menos favorito de toda a vida, o livro que você não se arrependeria de queima-lo?

O que fazer quando um autor de quem você gosta muito faz uma caca dessas?!
Não sei nem se foi ele mesmo que escreveu Fogo Cruzado (entendedores entenderão). 
Pois bem... que livro chato gente! Ok que tem ação e Ok também que eu amo ação, mas o detetive Cross é um mariquinha... que homem chato e medroso!







E vocês? Que livros encaixariam nas descrições a cima? 

10 comentários :

  1. Por incrível que pareça, também achei esses livros chatos, tipo, super cansativos

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa!!
    Adorei as respostas.
    Ainda não li "Um Dia", mas muitas pessoas dizem que é bom. Bem... não sei, mas fico meio receosa de ler.
    Adorooo Alice, acho tãoo fofo!!
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem terminei de ler Um Dia, cheguei na metade com muito esforço!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, flor
    Gostei das suas opiniões, embora não tenha lido nenhum desses.
    Preciso reler Alice urgentemente.
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii querida!
    Gostei da tag, nunca tinha visto em outros blogs, achei Um dia mais cansativos a leitura então também não gostei muito, não conhecia outros livros que citou mas gostei de sua opinião sobre eles *--*
    Fique com Deus! - Doce Literário <3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz <3
      A leitura é realmente cansativa ...
      Beijos!

      Excluir
  5. Que heresia! Alice é maravilhoso! hahahaha
    Eu comecei a ver o filme desse Um Dia, porque todo mundo não parava de falar, e eu não aguentei nem até a metade. Quero nem imaginar como é o livro....... hahaha

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha
      Um Dia é pra se ler em 1000 dias, hahaha, muito lento!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!