quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TAG: Cachorros Literários

Oi gente!!! Eu vi essa tag no youtube e como uma boa viciada em tags (e já não faço uma a um bom tempo) eu resolvi responder ela aqui pra vocês.
Tag originalmente criada pela Vanessa Chanice, link do vídeo.


Shi Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda


Acredito que muitos de vocês já leram ou ouviram falar de Todo Dia. Bem, eu só li por causa do grande BUM! que ele causou na blogosfera... E adorei!











Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura



Não sou uma grande fã de clássicos e acho que foi por esse motivo que adiei tanto a leitura desse livro, até hoje não concluída, rsrsrs.










Pinscher - Um livro que fizeram 'barulho demais' quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários


Ganhei esse livro ano passado depois de tanto barulho e cara... decepção. Tanta que ainda to lendo o livro... ou será que abandonei?












Vira Lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo

A maioria dos livros que leio são bem conhecidos e o meu livro favorito é o um dos mais conhecidos ever! rsrsrs Então fiquei meio em dúvida se colocaria ele aqui ou não.  E melhor livro do mundo é uma frase muito forte para definir A Menina que Roubava Livros ou Cidades de Papel... Vou citar um livro que merecia MUITO mais comentários do que está tendo:



O Silêncio das Montanhas eu li faz tempo, logo quando lançou e gostei bastante, acho que mais gente deveria lê-lo. 











Pastor - Um livro que você não empresta pra ninguém


Não costumo emprestar meus livros mas é porque a maioria (GRANDE maioria) das pessoas que eu conheço não gostam de ler.
Amo O Chamado do Cuco e tenho um carinho muito grande por ele.
Também não emprestaria Cidades de Papel, Feita de Fumaça e Osso nem nenhum da Marian Keyes :D






Salsichinha - Um livro que tem 'muito corpo, pra pouca perna', ou seja, que poderia ter sido encurtado pela 
metade, porque tem muita encheção de linguiça



Segundo livro da trilogia Halo... uma bosta *-*


Diferente do primeiro livro, que é um amor.











Labrador - Um livro que é sua melhor lembrança da infância

Eu não tenho ele aqui infelizmente, mas é A Bagagem do Vovô, cara que livro bom *--*


Está todo mundo Taggeado, bora fazer?
Beijos!!

18 comentários :

  1. Que TAG legal, eu também O silêncio das montanhas e concordo com você que mais pessoas deveriam lê-lo, eu já O morro dos ventos uivantes e não gostei muito não.
    Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem desanimada pra continuar a leitura de O Morro... acho que irei ver o filme pra ver se da vontade de continuar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Que TAG legal!
    O Chamado do Cuco ainda não consegui ler, acredita?
    Tenho ouvido muitos indicarem, mas ainda não tive o prazer.
    Adorei as respostas.
    Grande beijo,

    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby
    Eu vivo procurando Tags diferentes pra responder. Vou responder essa :)
    Eu amei Todo Dia, ele se tornou um dos meus livros favoritos. Quanto ao Morro dos Ventos Uivantes...pff...abandonei. >.<

    Beijooo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente... Eis uma tag que nunca li no mundo da blogsfera! ahauhauhauha
    Amei!!!!!
    Então... Concordo com você sobre o Mago. Começou tão bem e caiu tãooo rápido!! ahahuauha
    Também não sou de emprestar livros, e faço muita cara feia quando alguém me pede. Não rola comigo de jeito nenhum!
    Amei MESMO a tag!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha É uma tag nova, também ameeeei.
      Emprestar livros </3
      ahshas
      Beijos!

      Excluir
  5. Gostei bastante da tag e vou ver se consigo ler Todo dia
    E aconselho você a retomar a leitura de Morro dos ventos uivantes, é muito bom
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Adorei a tag. Vou fazer lá no blog, posso? Tentarei. Enfim, eu li Todo Dia, mas não gostei UASHAUS Nem consegui ler Morro dos Ventos Uivantes, também não curti muito. Triste. Adorei, adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode linda!!! Dps passo lá pra conferir.
      Um beijo!!

      Excluir
  7. Um chamado do cuco eu também não quero emprestar! rs
    Esse Silêncio das montanhas é bom mesmo?
    Estava com medo de ser triste por demais!...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Silêncio das Montanhas é muito bom, é triste, mas não muito, rsrsrs.
      Beijos <3

      Excluir
  8. Olha, eu gosto de clássicos e ainda assim não gostei de O Morro dos Ventos Uivantes. Se você já não tem gosto pela coisa, você não foi muito feliz na escolha hahahaha Algo da Jane Austen talvez lhe agrade mais.
    Eu ainda estou doida pra ler Todo Dia! E também gostei de O Chamado do Cuco, quero comprar o próximo livro da série (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sério que não curtiu? Bem vinda ao clube, rrsrs!
      Quero muito ler algo dela.
      Leia Todo dia!!
      Beijo!

      Excluir
  9. Nunca tinha ouvido falar dessa tag, mas, adorei! Sério mesmo, super divertida ^^" Confesso que só Um dia também porque estava na moda e simplesmente adorei *-* Quanto aos outros, só li o morro dos ventos uivantes, um de meus livros favoritos ^^'

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!