sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tag Sua vida em livros.

Eu vi essa tag no blog Envolta em Palavras e a tag foi criada pela Tati Feltrin do Tiny Little Things. Eu não lembro se já respondi ela aqui, mas se respondi faz muito tempo.
É uma tag bem legal, espero que gostem e respondam também. 
Vamos lá?

1- Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.

Letra G:  Para esse primeiro G eu escolhi Garotas de Vidro.
Letra G: Para o segundo eu escolhi Guerra, do Sebastian Junger.
Letra M: Marley & Eu, John Grogan
Letra M: Mathilda Savitch, Victor Lodato
Letra F: Feita de Fumaça e Osso, Laine Taylor

2- Conte sua idade pelos livros da sua estante. Qual é o livro?

Eu tenho 16 anos e o livro que caiu para esse numero foi A Casa das Orquídeas da Lucinda Riley.

3- Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/país.

Peguei um livro ambientado no meu país, Brasil, e esse livro foi O Futuro da Humanidade, do Augusto Cury.

4- Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.

Eu amaria conhecer VÁRIOS lugares, mas escolhi um lugar que eu me apaixonei à primeira descrição que é Praga, lugar onde é ambientada a história de  Feita de Fumaça e Osso.

5- Escolha a capa de um livro com sua cor favorita.


Minha cor favorita é azul, e rosa, e preto, e verde rsrsrs. Resolvi pegar um livro azul mesmo, e essa capa é linda demais <3 Assim como o livro, claro.











6- Que livro te traz boas lembranças?

Vários livros me trazem boas lembranças e um deles é Tudo o que ela sempre quis, um livro que eu amo muito e que sempre que reler vai me trazer ótimas lembranças.

7- Que livro você teve mais dificuldade em terminar?
Eu já empaquei em muitas leituras mas nenhuma se compara a Guerra dos Tronos, demorei um mês lendo o livro, mas valeu a pena pois o livro é incrivelmente ótimo <3

8- Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de missão cumprida?
Um livro que me trará essa sensação é A Fúria dos Reis, segundo livro da enorme série As Crônicas de Gelo e Fogo. 

É isso, se você responder não esqueça de me mandar o link <3
Beijos e até mais!

4 comentários :

  1. Oi, Gabrielly!
    A capa de A Estrela Mais Brilhante do Céu é muito bonita mesmo!
    Lembro de quando ter terminado A Dança dos Dragões, 5º livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, fiquei com aquela sensação de dever cumprido! Esses livros são enormes!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaio!!
      Amo a capa desse livro.
      To muito ansiosa pra terminar o segundo livro pois só comprarei o terceiro se termina-lo ainda esse ano. Enormes é apelido, rsrsrs.
      Bjs

      Excluir
  2. Que tag maravilhosa, adorei e quero fazer em blog, se importa?
    muito boa as suas respostas ><

    beijinhos
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz mesmo Lêh, quero ver suas respostas em!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!