domingo, 18 de maio de 2014

Tag: das Redes Sociais {BOOKTAG}

Oi seus lindos, hoje é dia de tag e a de hoje não poderia ser qualquer uma, há; escolhi uma nova tag que a Tati Feltrin traduziu aqui pro português e é muito legal. Como vocês viram no título do post, a tag se chama Redes Sociais, bora lá?
(Resolvi mostrar livros que não aparecem aqui com frequência, mas deveriam)


Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

Tdo mundo sabe que eu amo essa trilogia, que é meu 3° livro favorito da vida, meu livro FAVORITO no gênero e, para completar, uma das capas mais LINDAS da minha estante.
Feita de Fumaça e Osso é incrível, e sempre que a oportunidade aparece, indico ele para meus amigos.

Esse livro quem indicou foi a Fabiana Mendes do blog Cereja com Glitter, ela falou que era bom e quando mostrou a capa eu falei: tenho que comprar! Foi super caro porque tinha acabado de lançar, mas eu garanti o meu. E gostei muito viu, é muuuuito legal. Leia. 









Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube, e do qual ainda não falou em vídeo.

Como eu AINDA não tenho um canal ativo no youtube, selecionei um livro que li antes de criar o blog e ainda não tem resenha.
Pelo que lembro A Última Música não tem resenha aqui no blog, se tiver sorry.
Eu amo essa história.




Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.

Amo Jamens Patterson mas esse livro é uma caca, não gosto do detetive Cross! Dei só 2 estrelas e pode ser que eu não releia, mas pode ser também que eu dê a louca e releia, rsrs



Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico" ;)Eu acho Os Últimos dias de Krypton o livro mais fotogênico da minha estante, mas vários outros também possuem capas lindíssimas, como Halo, que tem essa capa maravilhosa. 
















Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema
Julieta, sem mais.



Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Eu gostaria de conversar com um moooonte de personagens que eu amo e com alguns que eu não me dou muito bem, mas se tem um livro com personagens que eu gostaria de bater um papo esse livro é Harry Potter. Imagina só eu conversando com o Rony sobre os bens materiais dos trouxas e sobre o Perebas <3 

É isso gente, legal essa tag né? Sintam-se taggeados, quero ver todo mundo respondendo em?
Beijos!!!

21 comentários :

  1. Nossa, amei essa tag
    Achei super interessante e criativo
    Mas ainda não li nenhum desses livros "/

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é bem legal mesmo.
      Sério que não leu nenhum?! '0'

      Beijos

      Excluir
  2. Oii
    Também acho que Halo tem uma capa linda de morrer..
    Fumaça e ossos eu tenho curiosidade em ler.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi docinho!
      A capa de Halo é tãaao linda!
      Leia Feita de Fumaça e Osso sim!!

      Beijos

      Excluir
  3. Muito legal os livros.
    O de Krypton o meu namorado tem, ele adora o super homem hehehe :P
    Adorei as dicas, tem três que nunca li, vou colocar na lista :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hello tem uma capa maravilhosa mesmo, mas diz ai o livro é bom mesmo??
    adorei a tag vou fazer no meu blog depois da uma passadinha lá ;)

    http://leiturasagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halo tem uma capa muito diva, srsrs. Eu amei ele, mas não gostei do segundo e ainda to lendo o terceiro rsrsrs
      Vou visitar sim, Beijos!

      Excluir
    2. auto corretor é uma droga HALO não importa o quanto eu inclua no dicionário a palavra sempre aparece Hello seja aqui ou no facebook aff ¬¬ LOL #sorry

      Excluir
    3. hushaushuahsa auto corretor é triste mesmo, nem uso mais. Sem problemas.

      Excluir
  5. Nossa, que tag legal, ainda não tinha visto. A maioria dos livros citados eu não li e/ou não ouvi falar, mas morro de vontade de ler "Julieta", todo mundo que leu adorou!
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? É nova, a Tati Feltrin traduziu recentemente.
      Julieta é muito amoooor <3
      Beijos!!

      Excluir
  6. Legal né?

    Essa trilogia é tuuuudo e mais um pouco, quero reler em breve!
    Também não vejo a hora pra ler o desfecho!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto a tag lá com a Tati, e adorei a ideia de trazer ela para os blogs também.
    Achei a capa de Halo muito bonita, e se encaixou perfeitamente.
    Harry Potter também é um livro que eu gostaria de conversar com os personagens.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro tags, dá para conhecer um monte de livros novos hehehe
    Eu preciso ler "Feita de Fumaça e Osso", só leio coisas ótimas sobre ele!
    Eu também adoraria ter uma conversa com os personagens de HP <3
    Eu gostaria de ter uma conversa com a Ginny, adoro ela! E os gêmeos!
    Bjus
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro tags <3
      Leia Feita de Fumaça e Osso pra ontem!!!!
      Beijos!

      Excluir
  9. Adoooraria conversar com os personagens do HP! Principalmente com os Gêmeos!!
    Adoorei a TAG! :) Elas são sempre muuito criativas!

    um beijo Lara!
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também recomendo "Feita de Fumaça e Osso" para todos meus amigos e todo mundo que eu sei que gosta de ler, esse livro é tão bom né? Ainda não li o segundo, nem o terceiro tu já leu?
    E eu amo "A ultima música" também, é provavelmente meu favorito do Sparks.
    Deyse @ http://deysediztudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feita de Fumaça e Osso é extraordinariamente demais!!!
      Li o segundo, é minha trilogia favorita.
      AH, o terceiro ainda não foi lançado.
      A última música <3

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada por comentar!