sexta-feira, 18 de abril de 2014

Feliz Páscoa! Tag: Livro de chocolate

FELIZ PÁSCOA!!!
Como eu não li nenhum livro que conte-se chocolate nos últimos tempos resolvi que trazer essa tag seria legal *-*, mentira, eu queria muito responder ela <3. 
Eu não sei bem quem criou a Tag mas eu vi no canal Olhos de Ressaca (muito bom!) e acho que foram eles!
São oito categorias e nós temos que pegar um livro para cada uma delas. Vamos lá? 

1- Chocolate meio-amargo: Um livro que cobre um tópico obscuro.


A Estrada da Noite - Joe Hill

Esse livro não é aterrorizante mas é obscuro e bem legal. 







2- Chocolate branco:  Um livro leve e bem humorado.

Cidades de Papel - John Green

Cidades de Papel, além de ser leve e muito, muito engraçado é meu livro favorito então qualquer oportunidade que eu tiver, ele vai aparecer por aqui. 






Clique em Leia Mais e continue lendo... 

3- Chocolate ao leite: Um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler.
Will & Will
Will & Will - John Green e David Levithan

Porque eu amo o John Green e tenho curiosidade para ler David Levithan. Estou morrendo de vontade de ler mais ainda não tenho.






4-  Chocolate com caramelo: Um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura. 

Um Gosto de Vida - Susan Mallery

Eu leio muitos livros que me deixam melosa, muitos mesmo mas esse foi um que eu amei e a história é muito fofa. É o primeiro livro de uma trilogia com capas lindérrimas, só tenho o primeiro.





5- Chocolate com wafer: Um livro que te surpreendeu ultimamente.

Julieta - Anne Fortier 

Quando esse post for ao ar, eu provavelmente já terei concluído a leitura e gzuz, como esse livro é bom! Uma grande surpresa que jajá terá texto aqui.






6- Chocolate com amendoim: Um livro que está te fazendo surtar.

 A Fúria dos Reis - George R. R. Martin

Eu não comecei o livro ainda mas ele fica GRITANDO lá na estante por atenção, calma livrinho, jajá você será lido.






7- Chocolate quente: Um livro que te conforta.

O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman

Esse livro é muito bom, bem escrito e olha só: confortante! Chorei na primeira frase do primeiro capítulo e me identifiquei muito com o personagem.






8- Caixa de chocolates - Uma série bem variada que você acha que pode agradar pessoas de vários gostos.

Trilogia Millennium - Stieg Larsson

Essa é uma das minhas trilogias favoritas e com certeza a mais bem escrita e com uma narrativa lenta, mas muito viciante. 






É isso meus amores espero que tenham gostado e Taggeio (oi?) todooos vocês para responder também. 
Não esqueçam de comentar <3
Beijos e até a próxima!!



2 comentários :

  1. Alguns livros eu já ouvi falar e outros nem tanto, mas de todos só li Will & Will e Cidades de Papel, confesso que não gostei muito de CdP, foi o livro que achei mais chatinho do John, quanto a Will & Will, eu simplesmente adorei, muito engraçado e divertido, um livro super legal e a leitura flui tçao rápido, recomendo que leia *-* E além desse, leia Todo Dia, (caso ainda não tenha lido) é outro livro do David e eu amei, tem resenha no meu blog, caso se interesse.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler Will e Will mas ainda nn tenho ele aqui.
      Vou ler Todo Dia sim, ja esta na minha lista pro mes que vem!
      Beeijos!

      Excluir

Obrigada por comentar!