domingo, 27 de abril de 2014

BookHaul - Março e Abril

Oi amores, hoje vim fazer o BookHaul dos últimos dois meses, Março e Abril.
Em março eu comprei bem pouca coisa porque eu estou com uma fila razoável de livros para ler e quase sem tempo NENHUM para realiza-las, então, devido as circunstâncias, eu dei uma maneirada nas compras e me empenhei empagar o que eu já estava devendo.
Abril, como vocês vão poder ver, eu adquiri apenas 2 livros. Ganhei alguns da minha irmã, acho que foram 4 mas não vou mostra-los aqui porque vocês já devem ter visto em alguma tag.

Logo no começo de março eu fui no shopping com a família e não resisti, comprei 3 livrinhos, que não estavam na promoção maaas, eu queria muito lê-los logo.


É  Agora... ou Nunca - Marian Keyes

Eu vi esse livro, em edição econômica na Americanas por 25 dilmas e comprei, porque amo muito essa autora e porque eu PRECISAVA ler mais um livro dela. Apesar de ter sido caro eu não me arrependi da compra e já li o livro (entrou para os favoritos).
 
 Julieta - Anne Fortier

Nesse livro lindo eu paguei 27 reais e não me arrependi pois já li e ele também entrou para os favoritos.
Tem resenha (aqui).

Alice - Lewis Carroll

Eu não resisti quando vi essa edição e comprei, foi 23 reais e eu ainda não terminei de ler, na verdade eu acabei emprestando pra uma amiga então assim que ela terminar a leitura eu termino de ler e comento aqui o que achei.





Ganhei de Presente:

Simplesmente Ana - Marina Carvalho

Esse livro já apareceu bastante por aqui não é mesmo? Então não é surpresa pra ninguém que eu amei ele com todo o coração e se o post com minha opinião sobre ele ainda não foi ao ar, vai ainda essa semana.
Esse foi um presente da minha mamis poderosa e nós compramos lá na Saraiva do shopping Recife. Ela pediu pra que eu escolhesse um livro e voialá, arrasei na escolha.

ABRIL 



O Teorema Khaterine - John Green

Ganhei esse livro de aniversário, pra quem não sabe foi dia 8 desse mês (abril). Ganhei de uma amiga muito querida e é claro que eu amei o presente pois era o único livro que faltava para eu completar meu quarteto John Green.
Eu já li, e já tem texto sobre ele (aqui)





O Símbolo Perdido - Dan Brown

Eu finalmente criei vergonha na cara e comprei um livro do Dan Brown, quem já viu uma pessoa viciada em suspense policial que nunca leu nada dele? Eu queria começar com O Código da Vinci maaaas, não tinha na Americanas da vida então eu peguei esse.
Minha irmã já leu dois livros dele e odiou, bem, eu espero amar porque mesmo sendo versão econômica eu paguei uma nota nele, há.


Por enquanto é isso gente, eu fiz uma compra no submarino mas ela ainda não chegou então provavelmente só teremos BookHaul quando os danado chegarem.
Beijos e até a próxima <3

12 comentários :

  1. Oi.

    Desta liista li apenas Julieta e foi uma leitura muito agradável.
    Dos outros creio que não vou ler apenas Simbolo perdido, mas os
    outros eu quero e muito.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi!
    Eu sou apaixonada por Simplesmente Ana <3 Muito lindo!
    Os outros não li ainda, mas quero ler o do John Green!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gaby, obrigada por retribuir a visita ^^
    Eu também tenho uma lista enorme de livros para ler, mas sou do tipo compulsiva literária, livros e sapatos são um vicio na minha vida. Da sua lista eu gostaria muito de ler o Simplesmente Ana e O Teorema Katherine ^^
    Beijos e uma boa semana.

    entrelivrosevestidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia logo Simplesmente Ana e O Teorema Katherine meeeenina!
      Beijos!

      Excluir
  4. Desses já li Simplesmente Ana, uma fofura o livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Só isso gente!"
    Como assim, tantos livros, que chega bateu inveja rsrs.
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa ótimos livros novos, parabéns!
    Ainda vou ler algo da Marian.
    Do Dan eu tenho vários livro aqui em casa, mas ainda não li nenhum, acredita?! Hahaha.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!