quarta-feira, 1 de março de 2017

Top 6 | Livros para ler em um dia


Olá, leitores! Já faz um tempo que não faço posts assim aqui no blog e resolvi trazer um que sei que muita gente procura: as famosas indicações de livros para ler em um dia. Sei disso porque também procuro posts assim para conferir as indicações. Esses livros costumam ser leves, envolventes e muitas vezes com bastante humor, tornando assim a experiência de leitura ainda mais prazerosa e impossível de largar até chegar ao fim. Eu já fiz incontáveis leituras assim, inclusive sempre que faço eu comento na resenha. Mas vamos partir ao que interessa!


Simplesmente o Paraíso, de Julia Quinn  ~  Julia Quinn é famosa por seus romances de época, e sua mais nova série publicada aqui no brasil, Quarteto Smythe-Smith, está fazendo a cabeça dos fãs do gênero, e não é para menos! Com uma leveza na escrita, personagens bem humorados e narrativa irreverente, essa leitura pode ser feita em questão de horas, tão viciante que é. (Skoob)

Monalisa Desenhando a Morte, de Danny Belo  ~ Eu li esse livro também em um dia e simplesmente não conseguia largar. A escrita da Danny é super leve e a trama cheia de reviravoltas prende o leitor até o fim!  (Skoob)

Essa Luz Tão Brilhante, de Estelle Laure  ~  Essa é uma ótima dica para quem gosta do gênero jovem adulto. Esse livro traz uma protagonista que mesmo muito jovem tem muita maturidade e sabe lidar muito bem com todos os desafios que chegam para ela. Você não consegue largar até saber aonde os caminhos que ela toma irão levá-la.  (Skoob)


Tudo e Todas as Coisas, de Nicola Yoon  ~  É impossível falar desse livro e não sentir vontade de ir correndo reler, de tão incrível que ele é. Essa foi uma leitura que me manteve um dia inteiro brincando de inútil porque simplesmente não larguei até chegar a última página. E se você consegue largar, olha, parabéns! Nicola Yoon criou uma protagonista tão doce, tão inteligente e decidida! E sabemos que quando gostamos de um personagem a leitura passa voando!  (Skoob)

A Sereia, de Kiera Kass  ~  Esse é outro livro que vai te fazer cancelar todos os compromissos assim que abrir a primeira página e ver o quão leve e envolvente é a narrativa! Pode ser que a história não agrade a todos, mas uma coisa é certa: é difícil largar.  (Skoob)

Todos os Nossos Ontens, de Cristin Terrill  ~  Fico bem triste sabendo que pouca gente conhece esse livro aqui, então tento indicar sempre que possível. Um livro de ficção científica para jovens com viagem no tempo, muitas (muitas mesmo) reviravoltas e um toque básico de romance que não incomoda em nada. Leiam leiam leiam!  (Skoob)


E foram essas as indicações! Tinha muuuuitos outros títulos que queria indicar, mas quem sabe faço outro post! Se querem conferir outros livros, deixem a sugestão aqui nos comentários!

Até a próxima!

28 comentários :

  1. Oi, Gabrielly!
    "Essa Luz Tão Brilhante" é um livro lindo!!! Li em dia também. <3
    Estou louca para ler "Tudo e Todas as Coisas", mas até agora não consegui tempo. :'(
    Li "A Sereia", mas demorei dias nesse livro. Infelizmente não curti o livro e acabei enrolando na leitura.
    Algumas indicações minhas para ler em um dia: todos os livros da série "As Quatro Estações do Amor", "Garota Desaparecida", "Penélope", "Encruzilhada", "O ar que ele respira", "Namorado de Aluguel".
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, não é?! Amei e já quero a continuação!
      Já anotei todas as dicas <3
      Beijooos

      Excluir
  2. dessa seleção temos em comum tudo e todas as coisas, tenho muita curiosidade
    já li simplesmente o paraíso e claro que recomendo muito
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum dos livros que você selecionou na indicação, mas TUDO E TODAS AS COISAS está na lista de próximas leituras. Também estou curiosa com a nova serie da Julia Quinn.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e Todas as Coisas é maravilhoso, Ivi!! Boa leitura :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!! :)

    Eu adorei ver esse seis livros que se leem assim tao rapidamente!! :) Fiquei bem curioso, especialmente com "Tudo e Todas as Coisas" e também com "Essa Luz Tao Brilhante"...

    Enfim, o da Kiera Cass não sei se lerei, mas gostei da Seleção, por isso talvez depois venha a arriscar! :) Esses também se leem em um dia!! hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dessas leituras!! <3 Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Eu só li Simplesmente o Paraíso e amei demais cada página, estou de olho agora em Tudo e Todas as Coisas e na A Sereia, espero gostar dessas leituras e realizar-las logo!

    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tudo bem? Simplesmente o paraíso realmente é um livro de leitura de um dia, super gostoso de ler! os outros eu ainda não li, mas já anotei as dicas!

      Bjs, Mi

      O que tem na nossa estante

      Excluir
  6. Eu tenho A sereia aqui pra ler. Que bom saber que se trata de uma leitura rápida. Quero muito ler Tudo e todas as coisas, mas não tenho o livro :(
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem rapidinho, sim Lary! Ah, que pena :/ Mas ele fica com um preço ÓTIMO nas promoções da Amazon/Saraiva, aproveita <3

      Beijos

      Excluir
  7. Olá, tudo bom?
    Adoro listas assim também! É sempre bom ter esses livros de leitura rápida e leve para aqueles momentos que estamos saturados né?
    Desses eu só li Simplesmente o paraíso e A sereia! Os outros já estão anotados aqui, principalmente Tudo e todas as coisas, por causa do filme que vai sair! rs
    Espero ver mais listas assim aqui no blog!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou tão ansiosa pelo filme de Tudo e Todas as Coisas! Vi o trailer e fiquei encantada *-*
      Pode deixar que teremos mais listas por aqui <3
      Beijoos

      Excluir
  8. Olá, Gabi

    Excelente dica. Tudo e Todas as Coisas eu já li e realmente dá pra ler em um dia. Só não fiz isso pq comecei umas 19 e tinha que dormir! Hahahah
    Eu tenho Monalisa Desenhando a Morte, será uma das minhas próximas leituras e com certeza lerei em um dia, pois é curtinho.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Gostei das suas indicações! Apesar de que as vezes pego alguns livros e fico completamente viciada na história eu tenho que largar ele em algum momento e não consigo ler tudo em um dia. Estas leituras acontecem apenas com livros que tem menos de 200 páginas para mim. Então a grande maioria dos citados eu demoraria um pouco mais, porque não tenho "um dia" inteiro disponível para leituras, rs

    Sobre as suas indicações, eu simplesmente amei "A Sereia" e fiquei interessada especialmente em "Monalisa desenhando a morte".

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  10. oioi!
    Adorei a dica que você trouxe.
    Já li Essa luz tão brilhante e Tudo e todas as coisas, o primeiro demorei para ler, pois não me conectei muito com a história, o segundo acho totalmente possível.
    Estou louca para ler A Sereia e gostei de ter visto ele aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Quero muito ler essa nova série da Julia Quinn, os romances da autora são tão lindos! Tenho Todos os nossos ontens na minha estante, mas confesso que não tenho muita vontade de ler, mas vou fazer isso em breve já que ando lendo críticas bem positivas!
    A capa de A Sereia é linda! <3
    Gostei dessa postagem com certeza anotei ótimas dicas!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabrielly, como está?
    Gostei muito do teu top seis, mas com certeza sou a favor de um Top 10 ou 20 de leituras desse tipo. Porque se tem uma coisa que eu gosto é de livros que nos prendem à leitura e nos divertem, além de fazer refletir. Eu ainda sonho em ler as séries da Julia Quinn porque nunca ouvi dizer qualquer palavra ruim dela que fosse!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá ótimas indicações! Não conhecia nenhum dos títulos acima, mas gosto de livros assim como você citou que é tão bom que a gente termina num piscar de olhos e isso é muito bom. E o título que mais me interessou foi Essa Luz tão brilhante, bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei a seleção. Principalmente a da Julia Quinn.
    Sempre estou atrás de livros assim, com leitura rápida e leve. É sempre bom pra sair de uma ressaca literária.

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Adorei a sua lista. Eu amei Simplesmente o paraíso, li recentemente e foi em um dia mesmo. Hahahhaa. Tenho interesse em ler Essa Luz tão brilhante. Muita gente fala super bem dessa história, preciso conferir logo. Tudo e todas as coisas ainda não li, acho que não lerei. Haha.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Realmente, eu li A Sereia em um dia. Essa estrela tão brilhante também, mas me decepcionei horrores com a história. Quero ler tudo e todas as coisas por causa do filme, mas tem muita leitura na frente.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Gaby!
    Acredita que não li nenhum desses livros?! haha Comprei o novo box da Julia Quinn, graças a promoção da Saraiva e estou bem curiosa, os livros dela de fato são bem bacanas e a gente lê que nem percebe. Fiquei curiosa por essa luz tão brilhante, parece ser legal, personagens maduros me ganham. rs
    Faz outro post sim!! Quero mais indicações. :D
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Nossaaa... eu não li nenhum desses mas a maioria eu tenho aquela sensação de livro bom só de ler as resenhas, sabe como é?A sereia e Essa luz tão brilhante estão na minha lista, e Tudo e todas as coisas eu tô louca pra ver a adaptação! Com certeza todas as tuas indicações são BOAS indicações, eu leria todos! Bjos

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu não sou muito de ler livros em um dia, até pq não posso me dar esse luxo, por causa do trabalho e do problema de visão que eu tenho. De todos esses livros que você citou, o que eu mais quero ler é Tudo e Todas as Coisas, esse livro parece ser tão lindo, com uma história tocante e eu não vejo a hora de adquirir ele e começar a ler. Domingo eu vou na livraria e já separei um dinheiro para comprá-lo.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  20. Oie!!!
    Adorei esse top 6, sabia?
    Amo livros de leitura rápida e da sua lista, infelizmente ainda não li nenhum. O livro da Julia Quinn ta na minha lista assim como o A Sereia e o Tudo e todas as coisas <3

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  21. Mulher não tinha visto isso, que coisa mais linda *O*, vou compartilhar!! Tão feliz que gostou de Lisa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!