sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Novidades Literárias #11 | Espero Por Você, O Sol Também é uma Estrela, Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado e mais



Chega a hora de comentar sobre as novidades que estão agitando as redes sociais das editoras esses dias. Tem muuuita coisa legal chegando por aí e tenho certeza que sua lista de desejados vai aumentar após conferir todos esses lançamentos.

A Ed. Novo Conceito divulgou recentemente a capa e sinopse da mais nova aposta New Adult do catálogo: Espero por Você, de Jennifer L. Armentrout. E sim, é a mesma autora da série Lux, que está fazendo um grande sucesso entre os leitores brasileiros. E neste new adult teremos tudo aquilo que já conhecemos e gostamos: segredos, recomeços e um envolvimento que mudará para sempre a vida dos protagonistas. Já queremos!

A Menina que Não Acredita Em Milagres já foi lançado há algum tempo atrás em formato e-book, mas agora a editora está apostando na edição física. Esse livro é um drama no melhor estilo sicklit e conta a história de Cam, uma adolescente de 17 anos que tem pouco tempo de vida e está resignada com o seu destino, diferente da sua mãe, que como última alternativa a leva em uma viagem para Promise, um lugar onde milagres acontecem.Quem acompanha o blog sabe o quanto aprecio um bom drama, então estou empolgadíssima com a leitura!

E sim, teremos resenha de ambos aqui no ULV :)



Para os fãs da Nicola Yoon (autora do incrível Tudo e Todas as Coisas), a editora Arqueiro tem uma super novidade: irá lançar em março o livro O Sol Também é uma Estrela (The sun is alto a star, no original). O livro narra a história de dois adolescentes que se encontram por acaso e algo nasce entre eles, mas o destino está prestes a separá-los novamente. Eu AMEI o primeiro livro da autora publicado por aqui e mal posso esperar para conferir esse também.

Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado é o primeiro livro da atriz Klara Castanho, que o escreveu em parceria com a autora Luiza Trigo. O livro conta a história de Geovana, uma menina que precisa enfrentar os dilemas da adolescência na grande São Paulo, para onde ela acabou de se mudar com os pais, que são super controladores. O livro parece ser uma graça! E o melhor, já está nas livrarias!


Alerta de Thriller na área! E em dose dupla! Eu estava sentindo falta de lançamentos do gênero, confesso, mas agora, com tantas opções nos catálogos das editoras recentemente, fica difícil escolher em qual irei investir meu suado dinheiro! haha
Narrado sob três pontos de vista, A Viúva foca na história de Jean Taylor, uma mulher que foi casada durante anos com um homem acusado de um terrível crime. Ela sabe algumas coisas sobre o ocorrido. E agora que um acidente o tira de cena, ela poderá enfim revelar os segredos daquela casamento.

Quem Era Ela é uma super novidade que acabei de encontrar no catálogo da editora, e já quero muito! Segredos, mistério e suspense envolvendo uma casa de arquitetura perfeita e super cobiçada em Londres? Já coloquei na listinha!

Eu sei, o post está ficando um pouquinho longo... Então vamos deixar mais alguns lançamentos para o próximo Novidades Literárias que sairá em breve :)

Se interessou por algum desses? Quais lançamentos estão te empolgando mais? Comenta aqui!

13 comentários :

  1. Desses lançamentos eu ja garanti meu Espero por Você, afinal foram anos esperando a publicação por aqui.
    O sol tb é uma estrela já esta na lista e tenho certeza que será uma daquelas leituras maravilhosas.
    Os da Intrinseca tambem entrarão na lista.
    Obrigada pelas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tem muito livro bom vindo por aí e fica até difícil se controlar pra não sair comprando todos. "Espero por Você" é sequência de algum livro? Pois a capa dele me pareceu muito familiar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus quanta coisa boa, esses lançamentos me matam do coração e só fazem minha lista aumentar! Desses citados o que eu mais estou querendo são os da arqueiro! Maravilhosos!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Quando lançamentos para acabar com meu bolso, mas confesso que estou mega pão dura para comprar livros esse ano hahaha vou esperar a outra parte para me decidir. Já amei os da Arqueiro e os da Novo Conceito <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! É nessa hora que eu digo: é pouco dinheiro para muito livro!! Amei todos os lançamentos de todas as editoras. Quero para na estante! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos!
    São tantos livros bons chegando ao mercado. Vamos falir geral ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    De todos os lançamentos eu me interessei foi pelos Thriller rsrsrs, já vou dar uma olhada nas livrarias.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh quanto livro lindo gente! Se eu pudesse compraria todos com toda certeza, os dois primeiros foram os que me deixaram bastante animada e influenciada em realizar a leitura!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  9. São tantos lançamentos maravilhosos que fica até difícil de conseguirmos adquirir tudo não é mesmo? Quero muito os livros da NC, Intrínseca e o livro da Nicola Yoon, li Tudo e todas as coisas da autora e me apaixonei, tenho certeza que com esse não será diferente.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi, sua linda, tudo bem?
    Para tudo!!!! estou de olho no livro espero por você, é da mesma autora da saga lux da editora Valentina que eu amo. Quero ler tudo o que essa autora escreve, já virei fã dela.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?

    Eu não estou bem, de verdade, não posso estar normal.
    Ultimamente está tão raro eu ficar interessada em um lançamento... o que de certo modo é bom, porque não pesa no bolso — rs.
    Dos apresentados, o único que me interessa um pouco, é o Espero por você, a capa me foi atrativa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Bem que você disse, são lançamentos de aumentar nossa lista de desejados. Fiquei interessado por quase todos e entraram para a minha lista de desejados ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  13. Um livro melhor que outro ❤ aliás, quase todos me chamaram atenção. Mas antes de adquirir qualquer um, vou esperar pelas resenhas pra ver se me agrado mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!