sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Crítica: Santa Clarita Diet (Sem spoiler)


Nesta nova série original Netflix acompanhamos a vida de uma família do subúrbio de Los Angeles que, de uma hora para outra, tem sua rotina completamente mudada. A matriarca da família, Sheila (Drew Barrymore), passa mal no trabalho e acaba acordando totalmente mudada, para o terror do seu marido, Joel (Timothy Olyphant). Seus batimentos cardíacos sumiram e ela tem muita, muita fome... de carne humana. Depois de alguns surtos, alguns episódios macabros hilariantes e muito sangue, a família precisa lidar com o fato de que há um zumbi entre eles.

Depois da transformação Sheila, a morta-viva, muda completamente sua personalidade, se tornando uma pessoa muito mais confiante e, contrariando as expectativas, muito mais empolgada com a vida. Assim não acompanhamos apenas suas aventuras atrás de alimento, mas também como isso afeta a vida de todos a sua volta.


Santa Clarita Diet chegou recentemente na Netflix mas já deu muito o que falar. Pouca coisa foi revelada sobre a trama antes de sua estréia, mas o fato de estrelar Drew Barrymore como protagonista de uma comédia de zumbi animou muito seus fãs e admiradores (olá).

A série conta atualmente com 10 episódios nesta que é sua primeira temporada e são episódios repletos de sangue e algumas coisas um pouco fortes para quem tem estômago fraco, fica o aviso! Também não economizam nos palavrões e cenas nonsense, mas tudo se encaixa perfeitamente na proposta principal da série: fazer você rir. Ah, só para constar, não há bem uma explicação para a condição da personagem, e nada que já tenhamos visto na mitologia zumbi.

Drew B. já fez grandes papéis no cinema, inclusive em produções de comédia, e não decepciona em momento algum com sua atuação. E os outros atores não ficam atrás, pelo contrário, todo o elenco foi muito bem escolhido e as atuações me surpreenderam.

Se está procurando uma boa série de comédia e tem estômago forte para uma cena ou outra de canibalismo, esta série é para você! E aproveitem, pois já está disponível no catálogo da Netflix Brasil.

2 comentários :

  1. Oi Gaby!
    Vi a atriz e fiquei curiosa, mas não fiquei muito com vontade de assistir. Aí tá todo mundo falando sobre a série, vi que tu postou, corri pra ler o que tu achou pra ver se invisto ou não. rs E já vou assistir né Gabrielly? Não queria mais uma série, mulher. hahaha Admito que fiquei receosa por essas cenas de canibalismo, não sei se tenho estômago forte, sempre evito ver. XD Mas vou assistir, adoro comédia e estou sentindo falta de séries assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti mesmo por conta da Drew, mas estou me divertindo muito com essa série!! Assista simmm e depois me conta o que achou <3 <3 <3 Estamos aqui pra isso, aumentar sua listinha de séries e livros XD
      BEIJOOS

      Excluir

Obrigada por comentar!