quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Melhores do Ano | As Capas Mais Bonitas de 2016


Agora vamos conferir quais foram as capas mais bonitas de 2016 (na nossa opinião). Para este post resolvemos escolher apenas livros que foram lançados durante esse ano! Alguns a gente leu e outros não, mas uma coisa é certa: só tem livro lindo aqui!



Foi muito difícil escolher apenas 4 livrinhos, mas acho que fui bem justa. Os quatro possuem capas lindíssimas! Eu li três deles: A História de Nós Dois, Belgravia e O Que Há de Estranho Em Mim. A editora Arqueiro tem caprichado MUITO nas edições. E a Morro Branco também! Todo o catálogo é de encher os olhos, e escolhi Nossos Dias Infinitos para representá-lo.

Escolhas da Kamylla:


  • Diário de Uma Escrava (DarkSide Books)
  • Prometida (Verus Editora)
  • Em Algum Lugar nas Estrelas (DarkSide Books)
  • Namorado de Aluguel (Verus Editora)
Escolhas da Maria Eduarda:

  • No Seu Olhar (Editora Arqueiro)
  • A Rebelde do Deserto (Editora Seguinte)
  • The Heart of Betrayal (DarkSide Books)
  • Gigantes Adormecidos (Suma de Letras)
------------------------------

E essas foram nossas capas escolhidas como as mais belas de 2016. Foi difícil, mas conseguimos! Agora queremos saber quais foram as suas escolhidas :D

Para conferir os posts anteriores:

27 comentários :

  1. Olá
    Só tem capa maravilhosa por aqui, você fez ótimas escolhas mesmo e adorei o post, porque claro, sou dessas que se apaixona por um livro já pela capa, então já sabe né ♥ só amor mesmo ♥ Bom, dessas eu escolhi as minhas favoritas, são elas: A história de nós dois, Nossos dias infinitos (não conhecia esse, mas amei a capa mesmo), O que há de estranho em mim (não li ainda, mas quero muito), Prometida, Namorado de aluguel e A rebelde do deserto. Tentei escolher uma ou duas, mas claramente vemos que não dá né haha ♥
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Ah capas, dizem para não julgarmos um livro por elas, mas é impossível não se atrair por uma capa bonita. Esse ano eu comecei a apreciar capa com 'pessoas', pois antes tinha um certo preconceito com isso. Da seleção que você fez, gostei muito da capa de ' A Rebelde do Deserto' e também de 'Gigantes Adormecidos', ambos livros estão na minha estante e são maravilhosas. A capa de 'Em Algum Lugar Nas Estrelas' também é maravilhosa e 'Diário de uma escrava' conseguiu me surpreender. Adorei o post, bem divertido.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Puxa vida só um tornado de capas bonitas em? A única que eu não corcordo está aqui é a do Nicholas Sparks (No Seu Olhar) Acho essa coaa bem estranha. Agora a do livro dois de Às Crônicas de amor e Ódio é mais bela que a primeira. Eu não li nenhum desses livros mas quero muito ler Diário de uma Escrava e também Namorado de Aluguel. Adorei o post e até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Acho que as capas mais bonitas para mim são uma mistura dá escolha dá Kamylla com a Eduarda, assim para mim ficaria: o diário de uma escrava, em algum lugar das estrelas, The Heart of bertrayal, A rebelde do deserto (essa capa.metalica arrasou) e o Prometida que nem é tão bonita assim. Kkkk. Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby, tudo bem?

    Dentre as suas escolhidas, a melhor é com certeza a de Gigantes Adormecidos. Que coisa mais rica em detalhes e ao mesmo tempo tão singela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que post legal! Concordo com você, são capas muito bem feitas, ricas, os capistas estão de parabéns! Gostei!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Imensamente feliz por ter a capa de Diário de uma Escrava entre as mais bonitas de 2016. É uma capa linda para um conteúdo muito necessário para defender nossas meninas. Beijos Gabrielly e a esse blog lindo.

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Realmente as capas escolhidas são lindas demais. Nossos dias infinitos é maravilhosa, acho que é a mais bonita para mim. Se bem que gigantes adormecidos e os dois da DarkSide são lindos também. Haha. adorei suas escolhas. <3

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Então, adorei as escolhas de vocês, de fatos todas essas capas são lindas e adorei a ideia de um post com as capas mais lindas, acho que vou fazer um desse lá no blog também kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Só vi capas lindas ai.
    Eu realmente não conseguiria escolher somente entre as capas de 2016, mas acho que as capas da DarkSide estão arrasando.
    Não só as capas, como tudo. Livros com capa dura, fitinhas e ainda em preço muito mais razoáveis do que os praticados no mercado.
    Mas tenho visto capas lindas de todas as editoras.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nossa, quantas capas lindas, quero todas que ainda não tenho, pode? hahah
    A capa de Belgravia, Prometida, A Rebelde do deserto e A História de nós dois são minhas favoritas. Não gosto muito da capa de O que há de estranho em mim, mas estou louca para ler o livro.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Olha eu com certeza escolheria as mesmas capas, porque são lindíssimas. Muitas eu me apaixonei de cara. Claro, depois procurei a sinopse, mas sem dúvida alguma a capa pesou e muito nas minhas escolhas.
    De todas, as minhas preferidas são A História de Nós Dois, Diário de Uma Escrava, Prometida, Em Algum Lugar nas Estrelas e Gigantes Adormecidos.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Gabrielly,
    Quantas capas maravilhosas! Da vobtade de ficar olhando e olhando. Minhas preferidas daqui são: Nossos dias infinitos, Belgravia, Prometida, Em algum lugar nas estrelas, A rebelde do deserto e The Heart of Betrayal. Achei lindíssimas.
    Desejo um feliz 2017.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  14. De todas as listas fico com as da Kamylla, Diário de uma Escrava e Em algum lugar das estrelas tem capas e diagramações linda, claro são da Dark, as outras duas não conhecia mas amei de paixão elas.

    ResponderExcluir
  15. Oieee
    Tenho que concordar que todas as capas são lindas, eu ficaria um tempão pra escolher só 4.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. As capas de Belgravia e de A História de Nós Dois são realmente lindas. Não só a capa como toda a edição de Diário de Uma Escrava são lindas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oieee, tudo bem??? Como eu sou dessas que AMAM os livros também pelas capas, adorei o teu post.É uma pena que muitas vezes a capa é linda e a história é horrível :/ Dos que vc citou eu só li A rebelde do deserto e também achei a capa lindaaaa.Outro que tem a capa lindissima é O coração da esfinge, e acho que sigo a linha de vcs de capa pois não curto capa com foto de gente kkkkkk me julguem

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Concordo com vocês sobre as capas que escolheram são lindas. De todas selecionadas as que mais amei é Em algum lugar nas estrelas e o o diário de uma escrava.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. As capas selecionadas realmente são lindas, deve ter sido bem dificil escolher
    eu parei de reparar muito nas capas pq teve uma epoca em que comprava pelas capas e acabava detestando os livros rsrs

    ResponderExcluir
  20. Concordei com quase todas as escolhas... uma ou outra que não estaria na minha lista, mas, não é fácil escolher melhores capas - pior ainda que são tantas lindas que eu vivo mudando...rs
    Rapidamente pensando, gostei muito da capa de Infinita (ed Valentina), Suzy e as águas vivas (Verus), As letras do Amor (Novo Conceito) e as novas de Instrumentos Mortais *-*
    Mas essas seriam as escolhas de hoje, amanhã pode ser que mudo hahahahah
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oii!!!
    De todas as capas que eu vi, as que eu concordo são: "Diário de uma escrava", "Em algum lugar nas estrelas" e "The heart of Betrayal".
    A propósito estou lendo "Diário de uma escrava". E por incrível que pareça, todos são da mesma editora rsrs. A Darkside arrasa mesmo não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Adorei as escolhas que fizeram e muitos dos livros citados eu quero ler principalmente pela capa me chamar a atenção, afinal é na grande maioria das vezes a forma que escolho minhas leituras kkkk
    Da minha estante a capa que acho mais linda do mundo é a edição de capa dura de Endgame!!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!
    Pra mim as capas mais bonitas foram a História de nós dois e Belgravia..a Arqueiro está arrasando nas capas..tô louca pra ler Prometida..amo as capas dessa serie mas desse último meio que deixou a desejar...

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/12/resenha-sombra-do-passado-sylvain.html#comment-form

    ResponderExcluir
  24. Oi, adorei as escolhas...a DarkSide realmente arrasa quando o quesito é diagramação e capa <3

    Você tem vontade de comprar seja só pema capa, kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  25. 2016 foi um ano em que as editoras capricharam no trabalho gráfico, pois só teve capas do mais alto nível. Da sua lista eu acho a maioria, só trocaria umas 3, mas no geral, todas lindas ♥

    ResponderExcluir
  26. Oi!

    Realmente este ano que passou tiveram os mais lindos lançamentos. A editora Arqueiro e Darkside superaram minhas expectativas e a Intrinseca não ficou para trás!

    Em algum lugar nas estrelas e Belgravia também estão entre minhas capas preferidas, só "perdendo" para a edição de todos os livros da série "O Lar da Srta Peregrine para Crianças Peculiares",lançado pela Intrínseca!

    Que 2017 venha com muito mais capricho (:

    ResponderExcluir
  27. Quantas capas maravilhosas, mas eu sou apaixonada por Diário de uma escrava, No seu olhar e Prometida. Que postagem mais completa e objetiva. Na minha lista eu acrescentaria A biblioteca invisível e Donnie Darko.

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!