segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

[Divulgação] Os livros Linhas do Destino e Mensagens de Amor , da autora Lettie SJ


Olá, leitores! Além do post semanal de novidades literárias teremos também alguns posts de divulgação durante o mês, onde posso divulgar algumas novidades sobre os livros dos autores parceiros e alguns materiais que chegam pra gente por e-mail. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe um comentário :)

Hoje vocês irão conhecer os livros da autora Lettie SJ; romances com ótimas premissas que conquistaram os leitores no Wattpad e agora estão sendo lançados também na Amazon! Vamos conferir?


Linhas do Destino #1  (+18)

Sinopse: Angélica sai do Brasil e vai morar em Portugal com a mãe, onde não contava enfrentar sérios problemas ao ser alvo da perseguição do líder de uma gangue. Corajosa mas muito sensível, ela consegue seguir em frente, mas a pressão é tanta que sente-se quebrar por dentro com o passar do tempo, ao ver muitos dos seus sonhos se despedaçarem. Quando está perto de entrar na universidade, Angélica conhece Lorenzo, que torna-se seu grande protetor. Lorenzo Costi é filho de um rico empresário italiano, herdeiro das empresas da família e sucessor do pai quando completasse 21 anos. Envolvido com problemas de violência na Itália, Lorenzo volta para Portugal, onde vai morar com a família da falecida mãe. Dono de uma personalidade complexa e sob tratamento médico para controlar seus episódios de fúria, ele tem dificuldades em controlar seu passado e direcionar seu futuro, até conhecer Angélica, uma garota predestinada e que precisava ser salva, mas que também acaba por salvá-lo. Numa trama envolvente onde segredos de família, interesses pessoais e manipulação emocional entram em jogo, a única coisa certa é que quando o destino já está traçado, atravessam-se oceanos e percorrem-se continentes inteiros para que aquele que precisa salvar, encontre quem precisa ser salvo.
Nota da autora: É um romance New Adult Luso-Brasileiro, que foi o ganhador do Wattys 2016, e cujos personagens iniciam a história no final da adolescência e a trama os acompanhará até a idade adulta. O casal principal é Angélica & Lorenzo. Livro disponível no Kindle Unlimited. Adquira o seu AQUI

Se tem gangue e família italiana no meio eu já quero! E o livro também aborda outros temas importantes como Bullying e transtornos de personalidade. Agora fiquem com o booktrailer!


Mensagens de Amor #1  (+18)

Sinopse:É possível encontrar o amor na internet ou um lindo romance virtual pode transformar-se em um pesadelo? Duas amigas entram em um site de relacionamentos muito conhecido chamado "@mensagensdeamor" e resolvem tentar a sorte para encontrar o homem ideal. Nesta roleta russa, o que vai dar? Sonho ou pesadelo? Aos 23 anos, Ana Cabral não conseguiu realizar seu grande sonho de entrar na faculdade por ter dificuldades de aprendizado decorrentes de sua dislexia. Com problemas de baixa autoestima por conta de suas limitações, apesar da grande beleza que tem, Ana, que nunca pensou em fazer algo assim, vê-se influenciada por sua amiga Beatriz e decide arriscar, colocando um perfil na internet para conhecer sua alma gêmea. Só não imaginava as mentiras que a amiga colocou no seu perfil, que só vem a descobrir tempos depois de iniciar um namoro virtual com o americano Daniel Ortega e já estar completamente apaixonada. Com 32 anos e preso a uma rotina de trabalho exigente em Nova York que o deixou sem vida social, o enigmático, prático e independente Daniel Ortega resolve se distrair em um site de relacionamentos. Nele, um rosto em especial chama sua atenção pelo sorriso espontâneo e olhar sincero. Com apenas um click e algumas palavras escritas para a doce Ana Cabral em Fortaleza, inicia-se um intenso relacionamento à distância e abre-se para Daniel um novo mundo totalmente desconhecido, onde não existem números, cálculos, gráficos ou estatísticas, mas apenas emoções profundas, sentimentos avassaladores e desejos reprimidos. Então, o homem que controlava tudo, vê-se de repente sem controle de nada, principalmente quando descobre que a mulher que acreditava honesta, mentiu imensas vezes. Será que estas mentiras podem destruir um grande amor?
Nota da autora: O Livro 1 foi finalizado no Wattpad e retirado, estando pronto para lançamento na Amazon agora em Janeiro/2017. O casal principal é mais maduro que os de Linhas do Destino. Daniel Ortega tem 32 anos e mora em Nova York. Ana Cabral tem 23 e mora em Fortaleza. Este romance é o preferido das minhas leitoras, que criaram uma empatia muito grande pelo drama da dislexia de Ana Cabral. Estão ansiosas pelo lançamento do Livro 2, que também será feito simultaneamente agora em Janeiro com o Livro 1. Na verdade, tudo acontecerá em Janeiro :)


Então é só aguardar que no mês de Janeiro a autora estará lançando os livros em formato digital na Amazon! Eu não sei quando irei voltar a ler e-books, mas quando voltar irei sem sombras de dúvida ler os livros da Lettie!  Se quiser saber mais sobre a autora e suas obras, confira seu Site e Fanpage.

Lettie, te desejo todo sucesso!

Espero que tenham gostado do post! Até a próxima :D

8 comentários :

  1. Essa série mensagens de amor tem tudo para ser bem gostosa de acompanhar.
    Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a autora e nem os livros mas achei bem interessantes para quem gosta dos temas, as capas estão bem bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, pelas sinopses, ambos parecem interessantes, mas o segundo foi o que fiquei mais curiosa para ler pelo perfil dos protagonistas.

    ResponderExcluir
  4. Como não leio nada pela plataforma whatpad, não conhecia a autora. Mas que bom que ela já está na Amazon! Gostei das capas e sinopses, e vou anotar estas dicas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ambos os livros parecem ser bem legais.
    Como não leio historias no wattpad, eu desconhecia totalmente estas obras, mas quem sabe agora que foram para a Amazon eu não as leia?

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser muitos legais, pelo menos pela sinopse. Mas quem sabe eu espere pelo fisico, ainda tenho uma certa dificuldade com e-books

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gabrielly.
    Adorei os dois livros, mas confesso que fiquei mais interessada pelo primeiro, já que adoro quando vejo a evolução dos personagens. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora, mas já corri para Amazon e baixei o livro, agora vou esperar pelos outros!!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!