quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Novidades Literárias #6 - Ele Não É Isso, Em Nossa Próxima Vida, Garotas Normais e Doadores de Sono


Hey, leitores! Tudo bem? Que tal conferir mais algumas novidades literárias? O post de hoje está recheado e tem livros para todos os gostos :D

Essa semana conseguimos parceria com o autor Rodrigo Moreira, e a Maria Eduarda irá resenhar seu livro Ele Não É Isso. Parece ser um livro arrepiante!

Ele não é isso
Sinopse: Em pleno marco zero de São Paulo e escondida entre as paredes do edifício Nazareth, uma história, que antes fora de amor, vai se tornar sofrimento, tortura e medo. Em uma noite tranquila, Matias e sua esposa, Felícia, grávida de 6 meses, são atacados por um cão. Para ele, havia sido apenas um susto. Para ela, uma dolorida, mas curável, ferida na perna. No entanto, a ignorante certeza de que tudo acabará bem, desprezando a necessidade de cuidados médicos, causará sérias consequências. O que tal negligência ocasionará às vidas dessa família? Que destino um simples acidente revelará para o mundo? Matias, enclausurado em seu apartamento com seu filho, Júnior, viverá momentos tenebrosos e sombrios que mudarão para sempre a sua história e das pessoas à sua volta. Um pai, um filho e um destino amedrontador.
Uma história de terror, drama? Quem sabe! Pode-se dizer que este é, apenas, um relato sobre um ser que, há muito tempo, deixou de viver, mesmo que a função fisiológica denominada respirar diga o contrário.

Agora que tal dar uma conferida nos lançamentos INCRÍVEIS da editora HarperCollins?! Eu estou babando por eles e não é pouco! :D


Sinopse:  Katherine e Matthew não são um casal comum. Por trás do amor dos dois estão muitas e muitas vidas, repetidas século após século. A cada vez que renascem, a presença deles muda a história para melhor, e embora a paixão entre os dois seja sempre avassaladora, a tragédia também os segue, não importa a época. Em linhas temporais que vão do século XVIII a um futuro próximo, não tão diferente do nosso presente, Katherine e Matthew sempre se veem sacrificando suas vidas para salvar o mundo. Mas por que eles continuam voltando? Em uma jornada contra o tempo e o destino, Katherine e Matthew precisam desvendar os mistérios que envolvem seu amor antes que seja tarde demais. O que mais eles devem fazer para conseguir viver e amar em paz? Uma estreia inesquecível, poderosa e épica, Em nossa próxima vida é um romance único, que explora a atemporalidade do primeiro amor utilizando elementos como cartas, diários, recortes de jornal e artigos de internet. A trama, ao mesmo tempo apaixonante e misteriosa, vai cativar os mais diferentes leitores, desde os de romance até os de ficção científica e história.


Sinopse: Evie, Krista e Willow são três melhores amigas de 20 e poucos anos tentando construir uma vida em Nova York. São mulheres normais, de aparência comum e crises típicas da idade, tais como dificuldades em subir na carreira, arranjar um namorado e pagar aluguel. Até que uma delas encontra uma poção mágica chamada Pretty que faz com que você se torne mais bonita! Com uma gota, elas ficam tão bonitas quanto uma top model – cabeças giram, portas abrem, autoestima estoura. Mas à medida que a empolgação se dissipa, elas começam a se perguntar: será que é só sua aparência que está sendo transformada?




Só eu achei essas capas maravilhosas? *-*

Agora vamos conferir um lançamento incrível da editora Record que promete tirar nosso sono, literalmente.

Doadores de Sono, de Karen Russel
Doadores de Sono
Sinopse: Quando pesadelos são reais, dormir é um privilégio. Uma epidemia assola os Estados Unidos. Milhares de pessoas perdem a capacidade de dormir. Conheça a Corpo do Sono, uma organização que persuade sonhadores saudáveis a fazer doações para os insones. Sob o comando dos enigmáticos irmãos Storch, o alcance da Corpo do Sono só cresce, e ela já está presente nas principais cidades americanas. Trish Edgewater, cuja irmã, Dori, foi uma das primeiras vítimas da insônia letal, há sete anos recruta doadores para a organização. Mas sua crença na empresa e nas próprias motivações começa a vacilar quando ela é confrontada com a Bebê A, a primeira doadora universal, e com o misterioso e maligno Doador Q.

Por hoje é só, mas ainda essa semana trago mais novidades incríveis por aqui para aumentar a lista de desejados de vocês :D

E aí, se interessou por algum desses? Me conta aí nos comentários!

3 comentários :

  1. Adorei a premissa de Doadores de sono, já quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Helloo, Gabrielly! Tudo numa nice?!
    Primeiro de tudo: amei a cerejeira ali no favicon e meio escondidinha no cabeçalho!! Eu amo cerejeiras. *-*
    Parabéns pela parceria. Eu já tinha visto a resenha do livro do Rodrigo em outro blog e achei interessante,parece bem cool com essa capa sombria chamativa! Como eu gosto de gostar de nacionais então adicionaria a minha lista ehehe. As capas dos livros da Harper também estão lindezas.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby!
    E não, não foi só você que achou os lançamentos da Harper... estou apaixonada tanto pelas pacas e super curiosa pelas sinopses também. Achei a premissa de Doadores de Sono, só não curti a capa! hahaha
    Adorei as novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!