quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Novidades Literárias #5 - Lançamento de Com a Tua Chegada, da autora Adriana Santos


Olá, leitores! Tudo bem? Hoje venho trazer uma novidade muito bacana: o blog agora tem parceria com a autora Adriana Santos, que está lançando seu primeiro livro esse mês! Com a Tua Chegada tem uma premissa muito legal e deixarei aqui todas as informações sobre ele! Vale ressaltar que ele já está em pré-venda! 

Com a tua chegada
Sinopse: Quando o amor não tem limites, ele ultrapassa todas as barreiras da vida. E para a fantasma Valentina não poderia ser diferente. Tudo começa a mudar quando ela encontra Luigi, um rapaz recém-chegado ao mundo dos mortos que apresenta amnésia em relação ao que aconteceu e o levou à morte. Com sua chegada e aproximação com Valentina, Luigi e seus mais novos amigos irão enfrentar aventuras e intrigas com inimigos do passado da garota. Eles ainda terão que lidar com um fenômeno antigo que volta a assombrar a região, e traz muito medo e vários questionamentos para todos os envolvidos com a Associação dos Desencarnados Inconformados (ADI). Com a tua chegada é um romance sobrenatural repleto de paixões, amizades inesperadas, conflitos com o passado e superações que irão levar o leitor a desvendar o verdadeiro significado do amor quando confrontado com a morte.

Skoob | 290 páginas | Editora Tribo das Letras



O livro será lançado no dia 28, lá na Bienal do livro de São Paulo, das 17:00 às 19:00 hrs no estande da editora Tribo das Letras, o K69. Então, se você for à bienal, não deixem de ir lá conferir o livro!

Gostaram da premissa? E essa capa é maravilhosa, não acham? Vocês podem adquirir um exemplar neste link AQUI. E podem aguardar que teremos resenha sim aqui no blog :D

Mais novidades na página do livro no Facebook! Fiquem de olho!

Obrigada pela confiança, Adriana! Muito sucesso!

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Parabéns pela parceira! Muito bacana ver cada vez mais autores e autoras brasileiros mostrando as caras :D
    Muito legal o blog de vocês, já estamos seguindo ok?
    Quando puder de uma passadinha lá no nosso cantinho tb, vamos adorar!
    Beijos!
    PARTICIPE DO TOP COMENTARISTA DE AGOSTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa pela premissa. No aguardo pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!