quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Novidades Literárias #3 | Morgenstern, novo livro da Kelly Hamiso.


Olá, leitores! Tudo certo? Hoje vim  falar um pouco do livro Morgenstern, da autora Kelly Hamiso, que escreveu também o maravilhoso Padma (resenha AQUI).


Morgenstern
Sinopse: "Sarah Vega é uma jovem dedicada aos estudos e à família. Além de estudar Fisioterapia, ajuda a mãe no carrinho de cachorro-quente e cuida do pai cadeirante. Um amor incondicional que ela só compartilha com os fiéis amigos. Paciente, está à espera do homem certo, alguém que fará a diferença em sua vida. Há quem diga que esse homem é Andreas, um rapaz charmoso e atencioso, completamente apaixonado por Sarah. Ela, apesar de querê-lo bem, não sente o mesmo. Uma inesperada visita a uma academia faz seu mundo virar de cabeça para baixo. Quando se depara com o campeão de MMA Hans Scheidemann – a Muralha Alemã –, Sarah se vê envolvida em um turbilhão de paixões e dúvidas. Afinal, Hans tem seus segredos, capazes até mesmo de colocar a garota em perigo. Tudo se complica ainda mais quando uma vidente lhe faz uma revelação inusitada: Sarah tem um dom especial e faz parte de um seleto grupo – as Estrelas da Manhã – do qual depende o equilíbrio do mundo. Numa trama tão alucinante quanto comovente, repleta de romance, esoterismo, ação e emoções à flor da pele, Sarah terá de fazer as escolhas certas. Disso depende não apenas seu futuro, mas o de toda a humanidade."


Vai para a Bienal de São Paulo? A Kelly estará lá no stand da Novo Século no dia 28/08 esperando por vocês.


E aí, ficou curioso para conferir Morgenstern? EU TAMBÉM! Mas calma que a Kelly liberou os primeiros capítulos da obra lá no Issu para que os leitores já façam um aquecimento. Tem como não amar?

Segue o link https://issuu.com/novoseculo/docs/morgenstern

Kelly, todo sucesso do mundo para você!

26 comentários :

  1. Ai, estou emocionada! Obrigada. Muito sucesso pra você também, bonita! Agradeço o carinho e o respeito com o meu trabalho. Conte comigo sempre, parceirona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda! Eu que agradeço por tudo, por toda a atenção e carinho comigo. Sucesso pra gente <3 Tenho certeza que Morgenstern será um sucesso *-*
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Nossa adorei a Sinopse fiquei bem curiosa é uma pena que não vai dar para passar na Bienal :(
    Mas vou sim conferir os primeiros capitulos.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena! Mas leia os primeiros capítulos sim! <3 <3
      BEIJOS!

      Excluir
  3. Olá
    que dica bacana... adorei a sinopse... tem todos os itens que me atraem em um livro. Romance, problemas, emoção etc. Obrigado pela dica. Vou anotá-la para as próximas aquisições. Infelizmente não poderei ir à Bienal... :(
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade de conferir o livro, Diógenes :D Estou maluca para lê-lo logo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá,
    Infelizmente não irei na bienal, mas espero que quem vá possa apreciar a presença da autora.
    Gostei bastante da dia e desconhecia as obras aqui citadas.
    Parece ser uma excelente leitura já que apresenta romance cheio de problemas e que nos envolverá bastante.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,

    Gostei muito da premissa do livro e da capa, claro.
    Eu já li Padma e gostei basntante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Que legal que a autora é super querida pelo publico dela, infelizmente não cuto muito o gênero então não me chamou a atenção.
    T.T queria ir na bienal, mas não vai dar

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nossa, novidade top! Uma história bem interessante, com uma capa linda que chama a atenção. Espero conseguir comprar
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, como vai?
    Que novidade incrível hein, confesso que a obra em si não me agradou, mas irei o querer só por essa capa linda e apaixonante, espero que seja um sucesso para a autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bom?
      A capa é mesmo linda, não é? Estou apaixonada.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oie
    muito legal a novidade, Padma e esse parecem ser muuuito bons, adorei o post e a dica, sucesso a autora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi. Desejo sucesso a autora. Ainda não conhecia, a capa do livro é muito bonita. Quem sabe eu não a encontre na Bienal.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Não conhecia a autora mas a premissa do livro parece ser linda, além do nome que me lembrou da minha série preferida dos Instrumentos Mortais. Vou anotar a dica e espero ler em breve.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  12. Nossa, me pareceu ter um toque bem original nessa trama, leria sem medo.Se ler traz resenha pra gente saber mais e claro saber seu ponto de vista também.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Não conhecia os livos e nem a autora, adorei a capa de Padma. Fiquei bastante interessada em ler os livros.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Adorei Padma.
    E agora vou ler esse capítulo inicial e ver o que acho. A autora escreve bem e tem uma escrita muito atual.
    Www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Nossa, acredita que nunca tinha escutado falar desse livro?!
    Gostei da premissa, me chamou a atenção.
    Adoro qdo os blogs trazem diferentes leituras para gente e com isso conhecemos mais autores e livros.
    Estarei na bienal, vou dar uma conferida lá.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Que legal, eu não conhecia o livro e nem a autora. O livro me chamou muito a atenção e o melhor ainda é ela estar na bienal. Pode ter certeza que darei uma passadinha na Bienal para vê-la.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Eu já ouvi boas críticas sobre essa autora, mas nunca li nada dela. Gostei muito dessa dica literaria porque eu acho que vai ser uma boa leitura pra mim.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente eu não poderei comparecer à Bienal dessa vez, mas desejo muito sucesso à autora. Gostei muito da sinopse do livro Morgenstern. Espero poder ler uma resenha em breve para poder conhecer um pouco mais da obra.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!