terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Melhores Quotes #13 (A Voz do Arqueiro)

Os melhores quotes da vez foram retirados do maravilhoso romance A Voz do Arqueiro, que li recentemente e pelo qual fiquei apaixonada. Tem resenha dele Aqui.

Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


"Acho que amor é um conceito, e cada pessoa tem uma palavra única para descrever em que o sentimento se resume para ela. A minha palavra para amor é Bree."

"Ele sorriu. Ainda não estava acostumada com os sorrisos dele e aquele em especial fez meu coração acelerar mais um pouco. Eram como um presente que ele distribuía de forma parcimoniosa. Eu o recolhi e guardei em algum lugar dentro de mim."

"Os olhos dele me diziam tudo o que a voz não poderia dizer. Dissemos mil palavras sem que nenhuma delas fosse pronunciada."

"(...)  
_ Mas dói, porque tenho medo de amar você. Tenho medo de você ir embora e de eu ficar sozinho outra vez. Só que será mil vezes pior porque eu vou saber o que estou perdendo. Não posso... Quero ser capaz de amá-la mais do que temo perdê-la e não sei como fazer isso. Me ensine, Bree. Por favor. Não me deixe destruir isso."

"É só... a vida. E não importa quem somos, temos que fazer o melhor para seguir em frente de qualquer modo, amar de qualquer modo, ter esperança de qualquer modo... ter fé de que há um propósito para a nossa jornada. E tentar acreditar que talvez mais luz brilha por aqueles que têm as maiores rachaduras."

"Segurei a mão dela e puxei-a para os meus braços. Beijei seus lábios e me apaixonei por ela, exatamente como acontecia mil vezes todos os dias."

22 comentários :

  1. o livro como um todo é muito bonito, uma história para se apaixonar
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, se cada livro é inspirado em um signo do zodíaco, a série são 12 livros?!
    Adorei a frase que para cada pessoa o amor tem um conceito.... É uma.grande verdade.
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Eu sou tietassaaaaa da arqueiro! Ultimamente só estou comprando livros dela, e nem é de propósito, é pq são todos muito editados. Eu amo! Infelizmente, a voz do arqueiro não consegue me conquistar... sei que bloqueio tenho com ele kkkkk
    Fico feliz tenha gostado, mesmo assim! !
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby, eu amei os quotes! Esses quotes só servem para me deixar mais curiosa ainda com a obra! haha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gaby. O penúltimo quote foi o melhor, e, para mim, o mais verdadeiro, rs.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não li esse livro, mas soube mais como ele é só pelos seus quotes do que pelas resenhas que li. Não sei qual dos quotes é o melhor, o primeiro ou o último, acho que na realidade o segundo é algo que quero que meu marido (quando eu me casar) pense sobre mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Bem legais esses quotes, apesar de não ter lido o livro. Li algumas resenhas dele, mas ainda não me convenceu a premissa.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDO, meu Deus… preciso desse livro (rs). Eu adorei o terceiro quote. Belíssimo ouvir na ausência de palavras. Ouvir o que os olhos expressam. <333

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que eu ainda não li esse livro mas sempre disse que eu não iria ler. Não está mais aqui quem falou. Quantos quotes lindos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá linda,
    belos trechos retirados do livro. O amor é aquele paradoxo que todos nós ansiamos em viver. Uma imagem sempre vale mais do que mil palavras.

    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiie,

    Não consegui ainda ter a oportunidade de ler o livro, e simplesmente amei os quotes. Principalmente o "Os olhos dele me diziam tudo o que a voz não poderia dizer. Dissemos mil palavras sem que nenhuma delas fosse pronunciada." é a essência do amor, só pelo olhar.
    Adorei a escolha dos quotes.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  13. Oie Gaby!!
    Eu tenho o segundo livro da série e estou doida para começar a leitura desse livro, mesmo sabendo que ele não é o primeiro, entende? hahahaha
    Bom, ameeei os quotes que você separou, espero gostar muito do livro, mesmo, estou adorando essa coisa de série de livros com nome dos signos!!
    Beijos!

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Eu nem sabia do livro, mas achei bem interessante principalmente por usar o zodíaco. Achei as quotes bem legais e apaixonantes :3
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi! Nunca fiz quotes nos livros rs.
    Sempre digo que vou fazer e postar, mas não faço.
    Enfim sou doida por este livro. *-*
    Beijos, Maisa.
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!

    Eu tô com esse livro aqui mas ainda não consegui ler.
    Aaaah os quotes estão lindos só me fez querer ler mais!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oiee
    Os quotes são realmente lindos, acabei de ganhar o coração do Leão e estou super ansiosa para ler, dei uma pesquisada e vi que eles não foram publicados na ordem correta, espero que ler o meu primeiro não altere nada no entendimento da obra.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabi,
    Quotes lindos os que você selecionou.
    Alguns deles também marquei quando li e coloquei na resenha no blog.
    Esse livro é muito amor e fiquei encantada com a escrita da Mia.
    Desejando O coração do Leão.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  19. Os livros dessa autora está fazendo um reboliço grande ein?! Muitos comentários positivos... Adorei os quotes, só por ele deu vontade de ler hahaha
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  20. Os dias passam devagar numa vida de alguém que não leu esse livro! <3

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para ler esse livro, depois então desses quotes #partiu. haha

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bom?
    Quero começar a ler essa série em breve. Os quotes são lindos!
    Meu quote preferido é: "Segurei a mão dela e puxei-a para os meus braços. Beijei seus lábios e me apaixonei por ela, exatamente como acontecia mil vezes todos os dias."
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!