sábado, 30 de maio de 2015

Recebidos do mês: Maio

Olá leitores! Tudo bem? Hoje é dia de Book Haul!

Esse mês eu comprei apenas UM livro e fiquei muito feliz por ter me segurado, mesmo com tanta promoção rolando por aí eu me comportei. Fiz bem, pois chegou muito livro de parceria e quero ter tempo para ler todos.


O Silêncio dos Inocentes é um livro que já quero ler faz bastante tempo. É um Thriller psicológico bem famoso e que deu origem ao filme de mesmo nome. Estou muito ansiosa pra começar a ler. E como vocês podem ver é em formato de bolso, o que vai facilitar na hora de ler no ônibus.


De parceria com a editora Butterfly chegou o livro Filha da Floresta, primeiro volume da trilogia Sevenwaters. O trabalho gráfico do livro está impecável, todo caprichado e muito lindo. Esse eu já li e em breve sairá resenha ;)


Recebi um e-mail muito gentil da editora Melhoramentos perguntando se eu me interessaria em resenhar Vango - Entre o Céu e a Terra e, depois de ler a sinopse eu fiquei muito empolgada e solicitei. O trabalho gráfico e o cuidado da editora com o livro fica evidente a cada virar de páginas. As letras são na cor bordô e, no final, temos algumas imagem, tem noção do quão legal isso é? Será uma das próximas leituras :D  

Depois foi a vez de receber os livros da Novo Conceito, que por problemas no correio demorou um pouco para enviar os lançamentos de Abril então optou por enviar todos de uma vez, os de Abril e os de Maio. 
A Playlist de Hayden veio com um kit LINDO. Junto ao livro veio essa caixinha e dentro tinha um fone de ouvido para podermos escutar a Playlist e eu, amante de música boa, já tratei de conferir e escutar todas! Essa está sendo minha leitura do momento. (Estou completamente apaixonada por essa capa!)
Neve na Primavera foi um dos lançamentos que eu mais fiquei empolgada e ansiosa para receber pois é um gênero que eu amo: drama. Claro, mescla outros estilos, mas pelo que li é o drama que prevalece. E o que falar dessa capa gente? Muito linda!! 






















A Lista foi outro que eu fiquei apaixonada pela sinopse (e capa!). Gosto muito da escrita da Cecelia e estou super empolgada para ler esse lançamento. E gente, é amor DEMAIS por essa capa. A NC arrasou esse mês e fez um trabalho incrível com esse livro. Essas fitinhas vieram soltinhas na caixa mas é pra marcar as melhores partes do livro.








Bom Dia Sr. Mandela é um livro de não-ficção que estou maluca para ler. Vocês sabem o quanto eu gosto de histórias autobiográficas e emocionantes então não é surpresa eu ter solicitado esse livro lindo!
Primeiro e Único não traz uma premissa muito inovadora, mas ainda assim estou apostando minhas fichas de que essa será uma leitura bela e emocionante, cheia de ensinamentos e bem gostosa de ler, e isso tudo por já ter lido um livro dela e amado.

E foi tudo isso que chegou por aqui esse mês. Muita coisa linda e muitas histórias maravilhosas guardadas nesses livros. Agora é me organizar e trazer pelo menos uma resenha por semana para vocês.
Beijos e até mais!

20 comentários :

  1. Olá :) Muitos livros *-* e em breve muitas resenhas!! :D haha
    Faz poucos dias que eu recebi da Butterfly o livro "Filha da Floresta", fiquei encantada com a beleza do livro, em breve vou começar a ler e depois resenhar. :D Eu já tinha ouvido falar no "O Silêncio dos Inocentes", mas ainda não tive oportunidade de ler e ver o filme, o assunto é interessante, despertou minha curiosidade.
    Nossa, é chatinho quando o correio demora, :/ mas a NC é uma editora maravilhosa, :3
    enviou vários livros com assuntos legais. :D Desejo boas leituras e resenhas!!! ;)
    Beijos!!!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quantos livros para ler *-* adorei esse book haul e to com inveja branca hahaha
    Boa sorte nas leituras.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Quero saber se você gostou de Filha da Floresta, todo mundo fala tão bem dele que estou quase convencida a ler!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Olha tenho que confessar que adorei os livros que você recebeu, principalmente os da novo conceito que estao simplesmente maravilhosos. Estou muito ansiosa para fazer a leitura deles e espero gostar bastante, porque os lançamentos PROMETEM viu?! E olha, espero que tenha ótimas leituras para o próximo mês, porque pode ter certeza, as editoras ainda vão nos enlouquecer com tantos lançamentos maravilhosos que estão por vim pela frente hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-centelha.html

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o livro Vango - Entre o Céu e a Terra muito fofo. Espero por resenha <3

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros lindos! Espero poder ler aqui suas impressões de todos eles. Estou ansiosa para começar a ler os livros da Novo Conceito.
    Outro que me atrai é o Filhos da floresta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ual quanta coisa....dos livros eu só quero ler A Playlist de Hayden. E quero sua resenha dele tbm e tbm a resneha de Filhos da floresta...eu sendo folgada e pedindo as coisas kkkkk
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  8. Você recebeu muita coisa legal, que lindo! Eu fiquei apaixonada pelos livros da Novo Conceito, principalmente A Lista, que é um livro que eu estou querendo muito ler. Vango, foi uma surpresa pra mim, porque é um livro completamente diferente do que eu leio, e fiquei muito feliz por tê-lo recebido da Editora!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Caixinha recheada hein, recebi também o livro da Melhoramentos, por sinal acabei me rendendo depois que assisti ao book trailer também que por sinal é uma obra.
    Caixinha da Nc fazendo todos os leitores super felizes, já li playlist e gostei muito.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Quantos livros ein? Eu sou louca pelos livros da Cecelia eu tenho a meta de comprar todos os livros dela, mas sempre tem lançamentos chegando e eu não consigo, outra autora que eu gosto muito da escrita é a Emily os livros dela são lindos, e é outra autora que eu necessito de todos os seus livros. Eu tenho A Filha Da Floresta e ainda não o conseguir ler, e realmente o livro é muito lindo fisicamente, acho que não posso perder mais tempo e ir logo ler esse livro.

    Mayla

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabrielly!
    Quantos livros incríveis heim? Estou louca por A lista, Primeiro e único e Neve na primevera! Espero que tenha resenha deles em breve por aqui
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Olá; todos os livros são bem interessantes, aguardarei as resenhas.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Gaby, tudo bem?
    Adorei o post! Gosto muito de ver os livros que as pessoas andam comprando ou recebendo! Muito livro legal esse mês heim?
    O Silêncio dos inocentes deve ser bem legal! Assim que ler traz resenha pois quero conferir :).
    Também recebi o A Playlist de Hayden e também achei super fofo o kit dele!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Quanto livro bom.. eu quero mesmo ler é Playlist de Hayden..
    Achei lindo o kit, pena que o meu se perdeu no caminho ):
    Espero as resenhas hein?
    Beijuuuuus!
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/promocao-1-ano-de-leio-na-rede.html

    ResponderExcluir
  15. Oie Gabrielly! :D
    Eu recebi os livros da Novo Conceito também e já iniciei A Playlist de Hayden (estou quase concluindo :( ) é tanto livro que não sei qual vai ser o próximo que irei ler! kkkkkkk :D Mas hoje quando eu terminar vou ter que decidir.
    Recebi Vango também e ameeei, livro maravilhoso, sério! Sou apaixonada por História desde os 11 anos, então li todo o livro observando mais essa parte, por a trama se desenvolver no período Entre Guerras (tema muito pouco utilizado) fiquei hiper mega agitada e feliz em ver que o escritor soube mostrar as mudanças que estavam ocorrendo. Muito bom! Espero que você goste como eu gostei. Aaaaah eu amei a personagem Ethel e a Gata! ;)

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, muitos livros bons!!!
    Especialmente os da NC, os meus tb chegaram ^^ Mas de todos o silêncio dos inocentes é desejo meu.

    ResponderExcluir
  17. Coisa boa quando conseguimos nos segurar né! Eu também consegui dá uma segurada este mês. *-* Tô feliz! Adorei os livros espero que tenha boas leituras! Um abraço!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  18. Recebeu bastante coisa boa em? A Playlist e Filha da Floresta também recebi e estou ansiosa para terminar as leituras. Os outros da NC aguardo por resenhas e o Vango vi posts bem legais sobre ele, também aguardarei resenha.

    Ótimas leituras para você.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!
    Quantos livros!!! \o/
    Arrasou.... hehe
    Estou ansiosa pelos meus também, apesar de ter uma pilha aqui ainda para devorar é sempre bom receber livros novos né?!!!

    Parabéns!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  20. Quantos livros legais você recebeu :D
    Quero muito ler todos que você mostrou, parecem ser muito bons. Boa leitura!

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!