quarta-feira, 20 de maio de 2015

Lançamento - O Mundo Encantado das Cores - Editora Butterfly






























O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.
Seja bem-vindo ao mundo das cores!  (Editora Butterfly)

A editora Butterfly chega com mais um lançamento para derreter o coração de quem ama livros e cores!
Olha só que fofura esse livro! Estou apaixonada e já quero o meu pra começar a pintar.
Vocês já devem ter visto por aí os livros de colorir anti estresse, não é mesmo? É um livro que ainda causa polêmica, mas uma coisa é certa: ninguém resiste a essas imagens lindas! Todo mundo com lápis de cor na mão? Eba!  Não precisa saber pintar perfeitamente, não precisa de lápis de cor profissional... Apenas solte a imaginação e descubra um mundo cheio de cores e possibilidades. :D






























O livro estará a venda a partir do dia 29/05!

http://www.editorabutterfly.com.br/

25 comentários :

  1. Olá! Estou vendo bastante essa postagem nos blogs, adorei o lançamento e assim que concluir o de mandalas e dos gatinhos, compro esse :D
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelos livros dessa editora e recebi um que é puro amor. <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse livro está circulando pelos blogs e canais!!! ganhou o mundo esse estilo! livros de colorir para adultos, bem... preciso do meu
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu preciso desse livro, tô vendo ele em tantos blogs, que estou enlouquecida com ele!!!! Quero pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo muito esse livro, adoro pintar. <3
    Amando os livros de colorir que as editoras estão trazendo, são tantos temas diferentes e legais <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. amei essa capa achei tão fofa *--* é uma pena eu estar falida e não poder comprar um de colorir pra mim kkk

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláaaa
    nossa mais livro desse genero? é serio?
    cara eu já estou muito chateado com esse genero rsrs,
    acho que já esta enjoando, tem muitos lançamentos em seguidas rsrs
    Bjks

    Passa Lá No Blgo - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha tenho que confessar que tenho gostado bastante desses lançamentos, apesar de
    não ser muito chegada. Mas espero que os leitores gostem dessa nova novidade e que tenham interesse de pintar esse também =]

    Venha conferir minha outra resenha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
  9. Esse tem a diferença dos pensamento, achei legal a ideia da editora.
    Brubs
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    As editoras estão investindo muito ultimamente nesses livros de colorir heim? E parece que cada vez eles fazem mais sucesso com o público! Eu ainda não tenho nenhum, mas quero em breve escolher um para ver se gosto!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nossa quase todas editoras agora estão investindo em livros para colorir!
    Fica até difícil escolher um só! mds kk

    Beijos!
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É o terceiro post que vejo com esse livro. A Editora Butterfly está arrasando com esse lançamento.
    Vai ser um sucesso! Eu ainda não tenho nenhum livro de colorir, acho que já é hora de ter o meu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Achei muito lindo esse livro da Butterfly <3
    Tenho o Jardim Secreto e amo!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Tá todo mundo falando desse livro, só me provocando, rs, porque quero muito comprá-lo. Faz tempo que quero um livro para colorir e esse parece ser tão lindo, imagina depois de colorido. Não que eu pinte tãaao bem assim né, rs. Eu pinto que nem criança. Mas se me desestressar, já vale a pena né!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii, estou resistindo a um tempo a essa onda dos livros de colorir, mas agora estou só esperando o meu chegar pra começar a festa de colorir.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oie! Tudo bem?

    Nossa, fiquei bem surpresa com a quantidade de livros desse estilo! Tão querendo acabar com meu bolso, é?! rsrs Quero todos! Comprei "O Jardim Secreto" quando lançou mas só agora tive tempo de começar a colorir. É um processo bem bacana. Que esse lançamento seja sucesso!
    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  17. Acho que é mais uma opção pra quem gosta.
    Mas acho que a fama ta falando mais alto nas editoras...
    Enfim. Bom pra quem gosta né?
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Estou adorando esse livros de colorir, cada uma mais lindo que o outro, não vejo a hora de ter pelo menos um haha
    Por enquanto tô feliz por um desenho só rs.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  19. Oiee, tô super ansiosa pro meu chegar ^_^
    Estou adorando essa onda de pinturas relaxantes, beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Amei essa novidade
    Ainda não tenho nenhum livro de pintar
    Mas com certeza já quero esse

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei saber desse lançamento! Livros para colorir estão sendo muito bons para várias pessoas que, antes, sequer dedicavam tempo para algo assim. :)
    Esse lançamento me atraiu por ser diversificado… Flores, mandalas e outros temas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    É interessante as editoras investirem em livros de colorir, mas como praticamente todas possuem um do tipo é necessario uma difrença para que ele ganhe destaque.

    ResponderExcluir
  23. Os livros antiestresse estão me ganhando! Antes eu queria só o Jardim Secreto porque era o único no mercado, agora quero todos e muito mais!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá , tudo bem ?
    Como disse em outro blog que li sobre esse mesmo livro. Eu estou carente de um livro de colorir, estou aceitando doações kkk.
    Estou até pensando em pedir um de dia dos namorados, ficaria muito feliz com o presente. Esse está encantador ... Quero ver as imagens logo.
    Quando lançar irei a livraria dar uma checada .
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. São tantos livros do estilo que já estou perdida com os lançamentos, e embora o da butterfly parece ser muito bonito ainda não terminei o meu
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!