sexta-feira, 10 de abril de 2015

Book Haul de Março/Abril 2015 + Presentes de aniversário


Oláaaa leitores!
Hoje vim mostrar para vocês tudo o que chegou por aqui esses dias!
Em março eu comprei apenas 1 livro e recebi outros 3 de parceria, mas em abril... Posso colocar a culpa no meu aniversário! Foi dia 08 e, claro, me dei algumas coisinhas de presente e ganhei muita coisa linda! Como já estava a um certo tempinho sem comprar livros eu não me senti mal de jeito nenhum por ter comprado, até porque os livros estavam todos em promoção ;)

Book Haul & Recebidos:

Parceria NC:



Sei que os lançamentos de Março da NC não é mais nenhuma novidade mas foram recebidos em março então...; acho que o único que não mostrei muito por aqui foi Supernova, pois ainda não li, os outros já foram super comentados. 

Comprei na revistinha da Avon o Contos de Imaginação e Mistério do Edgar Allan Poe pro desafio de clássicos. Essa edição reúne apenas 10 contos. Tem várias ilustrações lindíssimas e, no post que farei sobre ele, mostrarei algumas. 






















Eu já estava de olho em O Dia Seguinte a algum tempo mas o preço sempre estava nas alturas.
 Vi ele por menos de 12 reais no site da Saraiva e não resisti. O livro se passa no período pós segunda guerra o que por si só já chama bastante atenção. Sem contar que essa capa é bem bonita, mesmo parecendo se tratar de um romance histórico e o livro não ser do gênero.
Estou bastante curiosa com ele, espero gostar.


Nessa mesma compra na Saraiva comprei O Desafio de Ferro das autoras Holly Black e Cassandra Clare. Eu gosto da escrita de ambas e quando vi o livro por 10 reais não pensei duas vezes e comprei. A edição é lindíssima. O que desanima é saber que serão 5 volumes :/ Mas, agora que o blog é parceiro da editora, poderei solicitar os outros conforme forem sendo lançados!






















E por último comprei O Menino de Vestido de David Walliams. Esse eu li já faz mais de um ano em e-book mas não o tinha na estante. Aproveitei que estava por 10 reais e comprei. A edição é LINDA e muito caprichada, valeu super apena e agora tenho essa história linda e divertida para reler quando quiser! :D


Também comprei outro livro mas não vou falar sobre ele agora pois ele será sorteado em uma promoção em conjunto com outros blogs, aguardem.


Presentes: 

Recebi de presente muuuuuita coisa linda. Dia 08 foi um dia de fortes emoções, rsrsrs. Claro que não irei mostrar tudo o que ganhei pois tem coisas que não se encaixam aqui no blog.  Minha mãe me presenteou com livros mas como ela não faz ideia do que eu gosto de ler e etc ela me deu dinheiro para que comprasse.






















Eu não sabia muito sobre a história quando peguei esse livro.
A única coisa que eu sabia sobre Esc@ndalo é que era um livro polêmico que envolve adolescentes e muito drama. Como amo livros assim eu levei.















Comprei Os Adoráveis meio no impulso. Eu odeio essa garota da capa e esse moço atrás dela mas aprendi a não julgar um livro pela capa e, como gosto de YA's, comprei.











Corações Feridos já estava na minha wish list a um bom tempo mas nunca tinha oportunidade de comprar, sempre passava outras coisas na frente. É um drama beeeem intenso, pelo que ouvi, e parece ser meu tipo de livro. Vocês sabem que amo um drama.











Paperboy também estava na minha wish list faz algum tempo e sou muito curiosa com esse livro. Li muitos comentários positivos e poucos negativos; contando isso ao fato de ser um Thriller não pensei duas vezes antes de comprar. Essa capa que estão vendo é uma jacket, não sei porque mas colocaram ela.

Reparou que todos são da editora Novo Conceito? Pois é. Todos esses livros (todos da editora) estavam em promoção por 10 reais. Não estou fazendo propaganda por ser uma editora parceira do blog nem nada, apenas aproveitei uma ótima promoção ;)



Logo pela manhã, bem no dia 08, recebi esse presente lindo da Kelly Hamiso, autora de Padma e parceira aqui do blog. Fiquei muito emocionada ao me deparar com tamanho carinho, atenção e gentileza. Kelly é um ser humano maravilhoso e essa flor de Lótus, com todo seu significado, mostra isso.

Esse presente especial ficará bem pertinho de PADMA para me lembrar sempre da história linda e da pessoa linda.
Obrigada, Kelly!



Minhas primas/tias fizeram uma surpresa pra mim.
Me fizeram uma caneca  e uma blusa com uma foto minha! Lembranças maravilhosas que guardarei com todo amor do mundo. A caneca já está na estante ocupada com alguns marcadores <3



Em um passeio no shopping eu fiz algumas comprinhas e, na livraria Saraiva, fui comprar algumas coisas e dei de cara com esse marcador FOFO, o problema era o preço, 20 reais. Não sei vocês mas pra mim 20 reais é um preço exorbitante quando o produto é um marcador de páginas. Mas essa fofura toda e essas corujas e essa frase me encantaram ao ponto de eu comprar. E vocês, comprariam?


Comprei nas lojas americanas esses dois cds.
Amo Simple Plan e não tinha nenhum album deles então peguei esse que contém músicas ótimas, é um álbum antigo (2004).
E também levei esse do Frank Sinatra. Eu amo Sinatra e esse cd reúne músicas LINDAS dele.
Podem perceber que meu gosto musical é BEM variado? hahaha





E esse foi o tantão de coisa que chegou por aqui e que ganhei esse mês. Contando isso e que a página do blog passou de 200 curtidas posso dizer que o mês começou maravilhosamente bem! :D

11 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!
      Pois é, esse mês dei uma extrapolada básica, hahah. Quero MUITO ler logo O Desafio de Ferro mas dá um desanimo saber que são tantos volumes e que não tem data pra lançamento ainda...
      Estou lendo O Dia Seguinte, até agora estou gostando.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá amore, que amor de book haul a sua rs. Estou louca para ler Fingindo e Os Adoráveis na qual uma colega não pra de falar. Espero que goste das leituras e amei a caneca, muito amor ♥.
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado.
      Leia logo Fingindo, é muito bom! Logo logo lerei Os Adoráveis, estou bastante curiosa também.
      A caneca é uma fofura, não é? *-*
      Beijos!!

      Excluir
  3. Eu AMO Edgar Allan Poe, é um dos meus escritores preferidos. Essa edição tem uma capa linda! Quero ver as ilustrações de dentro depois. Já leu? O que achou?
    Simple Plan é tão 2006, nostalgia total hahaha Esse cd era bem bacana mesmo (hoje em dia não ouço mais, deve ter umas duas músicas deles no pc).
    Nunca li Holly Black, mas gostaria, e adoro a Cassie. Ainda quero ler esse Desafio de Ferro (:
    Adorei o post!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline!!
      Essa minha edição é econômica, não é tão bonita quanto a grandona mas tem seu charme, rsrsr. Faltam apenas dois contos para ler, assim que concluir trago a resenha! (Gostei muito de alguns contos e não gostei nada de outros :/)
      Amo Simple Plan mas é um amor mais recente, acho que comecei a curtir o som deles em 2012.

      Fico feliz que tenha gostado!!! <3

      Excluir
  4. Olá Gaby, tudo bom?

    Que caixinha lotada essa sua, hein? Amei, já li todos os lançamentos da NC do mês de março e amei, principalmente de A Mais Pura Verdade, entrou para os favoritos. Achei o preço do marcador um absurdo e sem dúvidas algumas não compraria, é o preço de um ou dois livros hahaha.

    Beijos, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!
      Sim, esse mês comprei e ganhei bastante coisa :)
      Li apenas 2 dos lançamentos e amei ambos, falta apenas Supernova que pretendo ler em breve.
      Ainda estou chocada com o preço do marcador rsrsrs, mas não é uma fofura?

      Beijos!!

      Excluir
  5. Parabéns atrasado flor *-* Tudo de bom para você.
    Que book haul recheado! Está na minha lista de leitura o Supernova. Apesar de eu gostar da escrita da HOlly Black e da Cassandra Clare, não tenho vontade de ler Desafio de Ferro, mas espero que goste. Boa leitura.

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que compras! Adoro promoção de livros, também compro muitos, mas esta eu perdi. Como tenho parceria com a Novo Conceito já recebi todos aqui em casa, mas alguns dei para outros resenhistas do blog fazerem a resenha, então a maioria não li. Mas estou com o Encantador de flechas comigo e espero iniciar logo a leitura do mesmo.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!