sábado, 7 de março de 2015

Lançamentos da Novo Conceito! Março/15

Olá leitores! Como estão? Eu estou super feliz com o caminho que o blog está seguindo e agradeço a todos que, curtindo seguindo ou comentando, fazem meu dia melhor <3 
Hoje quero mostrar para vocês alguns livros que a NC está trazendo esse mês! Ainda não recebi meus exemplares mas já quero ler todos! rsrs. 


Supernova - O Encantador de Flechas

Supernova - O Encantador de Flechas - Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.

Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.



Fingindo
Fingindo - "Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la."

COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. 
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.




A Mais Pura Verdade

A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.






Assim que os livros chegarem por aqui eu lerei e trarei as resenhas o mais rápido que conseguir! Mas logo adianto, A Mais Pura Verdade será o primeiro da lista! 

Beijos e até a próxima!



Psiu! Um passarinho me contou que, no mês que vem, os lançamentos serão ainda mais incríveis <3 

20 comentários :

  1. Olá :) Ótimos lançamentos literários! :D Fiquei com vontade de ler os três, entretanto, o que mais me chamou a atenção foi o "A Mais Pura Verdade", talvez seja o tipo de leitura que toca e emociona o leitor, a história do Mark deve ser muito bonita, percebe-se que apesar das dificuldades ele deseja realizar um sonho, *-* :D acredito que é esse livro passa bons ensinamentos.
    Desejo boas leituras e resenhas!!! *-* hehe ;)
    Beijos! *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos livros, não é? Estou maluca para ler A Mais Pura Verdade, é o tipo de livro que me faz suspirar, chorar e rir.
      Obrigada!!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Recebi os três livros da NC e estou ansiosa para começar a ler, a editora sempre arrasando dos lançamentos <3
    Beijos - www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Amanda!
      Estou ansiosa para receber os meus; como moro no fim do mundo é bem demorado.
      Beijos!

      Excluir
  3. Que surpresa um nacional com uma sinopse tão boa e sendo fantasia.
    Supernova é o que mais quero

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A premissa é incrível e não deixa a desejar.
      Supernova deve ser lindo mesmo.
      Beijo

      Excluir
  4. Oi Gaby, gostei de seu post pois estava meio perdida sobre os lançamentos da editora do Mês de março e agora graças a você, entendi. Eu me encantei com a sinopse de Supernova.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado! Supernova está com uma premissa incrível, quero muito ler.

      Beijo

      Excluir
  5. Oi oiiii!
    Os lançamentos da Novo Conceito vieram com tudo, já recebi os meus e espero poder ler logo.
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  6. OOOii, morro de invejinha de quem recebeu os lançamentos da NC porque quero taaaanto a continuação de A Mais Pura verdade :(
    É o que eu mais quero <3 <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Fiquei curiosa só por A Mais Pura Verdade.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou super curiosa para ler Supernova. Já tinha visto o anuncio de lançamento no site da editora, e adorei ve-lo aqui também, vou esperar pela postagem sobre ele para me decidir.

    Escreva e Aprenda - http://escrevaeaprenda.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou super curiosa e ansiosa para começar a ler todos eles!
    Sério mesmo!
    Estou louca da vida porque os livros não chegam hahahahahaha
    E vou fazer que nem você! A Mais Oura Verdade, primeiro <3
    Bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiie, tudo bom?
    Quanto lançamento bacana hein?
    Adorei A Mais pura Verdade <3 E no momento estou lendo o Supernova, que está muito promissor.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Muitos lançamentos bem bacanas, estou louca pra ler A Mias Pura Verdade, li o livreto que enviaram... e fiquei doidinha pra ler o desfecho da trama. rs

    E ah, lindona, eu te indiquei pra responder uma tag: http://lendoeapreciando.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  12. Eu só estava interessada em A mais pura verdade e Supernova até achar resenhas de Perdendo-me (que é o livro da mesma série que Fingindo) daí agora eu quero os três!
    Só lançamentos bons esse mês!

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  13. Olá :)
    Já estou com esse lançamentos em mãos \o/ Estou louca para enfim concluir a leitura de A Mais Pura Verdade e para ler Fingindo, amei Perdendo-me então estou apostando nesse livro.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei de Supernova e até achei a premissa de A Mais Pura Verdade bem interessante, só fico com medo de ser mais do mesmo... :/

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!