quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Leituras de Novembro/14

Novembro foi, sem sombras de dúvida, um mês maravilhoso em relação às leituras que realizei! Li 5 livros muito bons e agora vim contar um pouco sobre eles para vocês. Não escrevi todas as resenhas que eu programei mas prometo que em breve estarão por aqui, até porque no fim do mês minhas férias começam e vão até fevereiro *-*



O Hobbit

Quem acompanha o blog sabe como foi minha saga pra ler O Hobbit, fiz  um post explicando direitinho minha opinião sobre ele.
Eu adorei esse livro, mais do que eu achei que fosse gostar. Uma aventura sem igual, o Tolkien foi, e sempre será, um gênio!

Resenha.




Invisíveis
Invisíveis foi o segundo livro concluído do mês. Livro esse que eu já tinha começado um tempinho atrás e resolvi concluir a leitura esse mês.
É um livro de detetive muito bem escrito e com personagens muitíssimo bem construídos! Vale a pena ler, apesar do final que não me agradou muito.

Resenha




Estranha Perfeição

Ah Abbi Glines... por que escrever livros tão perfeitos? Por quê?
Para me deixar feliz, claro! Hahaha.
Não tenho muito oque falar desse livro, apenas que ele é muito, muito bom e que todos (principalmente fãs do gênero New Adult) têm que ler, PRA ONTEM.

Falar desse livro me lembra que ando escrevendo bem menos resenhas do que gostaria, mas é a vida. Logo logo escrevo sobre ele. Seria um pecado não escrever.


Padma

Só uma coisa: LEIAM PADMA!
É um YA nacional muito bom, que no fina nos deixa com aquele gostinho de PRECISO DE MAIS. Agora só ano que vem que sai a continuação. Enquanto isso vocês leiam a resenha dele aqui no blog:

Resenha.




Mamãe Walsh
"Cheio de humor, cheio de lágrimas, cheio de emoção e de vida."
E é exatamente isso, sem tirar nem pôr!

Li Mamãe Walsh no último dia do mês e passei duas horinhas apenas pra ler... 2 meses esperando e 2 horas lendo... Mundo injusto né?  Hhahaha. 
Super indico pra quem é fã da Marian e leu pelo menos algum livro das irmãs Walsh, porque esse livro é spoiler em estado bruto!
Em breve escrevo a resenha dele já que algumas meninas estão pedindo <3 



E essas foram minhas leituras do mês de Novembro!
Espero que tenham gostado e se gostou não esquece de comentar e curtir a página do blog pra ficar ligado nas novidades! <3




6 comentários :

  1. Dois cinco eu só li Estranha Perfeição e gostei.
    Padma está na minha lista de desejados e espero ter a oportunidade de ler em breve.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranha Perfeição <3
      Leia Padma assim que puder, é ótimo *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Desses, já li O Hobbit e gostei muito, apesar de Senhor dos Anéis me dar sono. rs Achei O Hobbit bem menos cansativo e se tornou um dos meus favoritos. Invisíveis já pensei várias vezes em comprar por conta do preço, mas sempre tive medo de não gostar. Como já disse em outro comentário, tenho muita vontade de ler algo da Marian Keyes. :)
    Bjs
    http://sonhos-em-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hobbit <3 Já estou com saudades do Bilbo. Quero muito ler a trilogia O Senhor... mas estou guardando pra quando tiver tempo sobrando pois essa é uma trilogia que exige tempo do leitor.
      Leia Marian Keyes! Não irá se arrepender.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi querida, vim retribuir sua visitinha que comentastes no post de Kitty!!!! Sério, estou amando o seu blog, conteúdo muito bem organizado, tudo lindo \0/
    Estou seguindo e vou voltar sempre!!!!


    Bem, vamos lá, desses que você disse, eu só li O Hobbit, por que né? É MUITO LEGAL! Também li a trilogia do anel, você já leu??

    É estranho porque eu li a trilogia antes de ler O Hobbit kkkkkkk um beijooooooo!!!!

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amooor <3 Obrigada Letícia!
      O Hobbit é uma coisa fofa né? Ainda não li Senhor dos Anéis não, vou ver se leio pelo menos o primeiro volume nas férias :D

      Beeeijos <3

      Excluir

Obrigada por comentar!