domingo, 30 de novembro de 2014

BookHaul de Novembro - Parte 2

E aqui está a segunda parte do BookHaul gigante de novembro!
Como eu falei na primeira parte (aqui) eu comprei muita coisa esse mês e ganhei muita também.
É claro que eu não podia não me dar nada de Natal, então me presenteei com 5 livros, 1 deles eu já queria desde que a Bertrand postou que iriam lançar :D


Como eu disse: um desses livros eu estava me roendo pra comprar, e o dito foi Mamãe Walsh da minha diva Marian Keyes <3 

Cheio de humor, cheio de lágrimas, cheio de emoção e de vida. Depois de histórias que envolviam suas cinco filhas Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen , faltava um livro que trouxesse as palavras da matriarca de uma das famílias mais divertidas da literatura. Em Mamãe Walsh - Pequeno Dicionário da Família Walsh, Marian Keyes apresenta mais um exemplo que explica porque ela se tornou a maior escritora de chick-lit do planeta. A obra traz uma compilação de expressões que fazem o leitor compreender ainda melhor essa inusitada família. Em cada uma delas, a chefe do clã narra acontecimentos que ilustram o tema, como H de Homens de verdade, em que ela conta as aventuras com grandes exemplares do sexo masculino; ou C de Cozinha, com histórias sobre o dom culinário dos Walsh. Mamãe Walsh produzirá no leitor lembranças de cada um dos títulos anteriores de Marian, de Melancia a Chá de sumiço, causando identificação instantânea: quem nunca passou por situações loucas na vida? Um livro que convida todos a se divertirem mais uma vez com esses incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever.
Eu estava tãaaao ansiosa pra ler esse livro que não é surpresa falar que já li, e amei <3 Não sei se faço uma resenha então deixem sua opinião <3 


A vida de Holly está muito complicada - Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida? 

Esse aqui admito que comprei porque estava  barato, e porque é um Young Adult e eu sou  louca dos YA's <3    Estou bastante empolgada pra ler, parece ser super legal, apesar das críticas negativas </3


Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena.
 Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade.
 E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 

Beijos de Vampiro é um livro no qual estou apostando bastante! Vi comentários muito positivos sobre ele e essa capa  e edição da ID está de arrasar *-*     Não sou a maior fã de vampiros do mundo mas gosto bastante, estava mesmo com saudades de algo do tipo depois de ter terminado de ler a serie TVD :)

No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.
Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…

Claro que eu não podia deixar de comprar um Thriller né? Ler suspense ta no meu sangue <3 hahahha. Apesar dos comentários não muito positivos eu resolvi comprá-lo porque quero ter minhas próprias opiniões já que o livro tem tanto potencial :)


Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.
Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.

Confesso: comprei pela capa haha. Eu já tinha curtido a premissa e tals... mas a capa foi o que me fez decidir comprar ou não. Comprei. E estou muito ansiosa pra ler <3 Acho que vou ler agora em dezembro e reler  já em janeiro, porque verão é amor <3 

Agora babem nessas edições da editora ID, não tinha nenhum livro da editora e não me arrependo de ter comprado!





E essas foram minhas comprinhas, ou a segunda parte delas *-* 
Eu resolvi que não ia comprar livros nem tão cedo, mas vocês viram que vão lançar Sonhos com Deuses e Monstros? e O Presente do Meu Grande Amor?  kkkk, mas vou me controlar e só comprar agora em janeiro. 

Beijos e até mais <3 

12 comentários :

  1. Oi, como vai?
    Bem legal seus livros novos.
    Tenho a última casa da rua, mas nunca li, mas quero muito!
    Ele é pequeno, deve ser rápido de ler.
    Já vi o filme três vezes e amei.

    www.enquantoestavalendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Quero muito ler, acho que irei gostar bastante. Adoro um suspense/terror :)
      Vi o treiler apenas, quero assistir quando ler o livro.
      Beijo

      Excluir
  2. Estou doidinha para ler Mamãe Walsh.
    Não li todos das irmãs malucas, mas amo amo amo os que já li.
    :P
    Eu também me dei vários de Natal. Aproveitei a Black Friday, hehe.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe Walsh é ótimo *-*
      Também não li todos, na verdade li os dois últimos: Tem Alguém Aí? e Chá de Sumiço :) Preciso ler os outros.
      Não comprei nada na BF :/ Já tinha me dado esses de presente e ganhado outros então... não vi porque gastar mais dinheiro em livro sendo que não li todos os que tenho aqui.

      Beeeijos linda!

      Excluir
  3. Oi, Gabi
    DOs livros lindos que vc mostrou eu tenho um misto de curiosidade e medo, além de muita vontade de ler A última casa da rua. Mas preciso estar no clima pra encarar (leia 'corajosa), rsrs.
    Achei as edições com essas cores lindas no interior da capa. Belas aquisições!
    Beijo!

    Obrigada por comentar na minha resenha.
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!
      Adoro um terror e estou mega empolgada pra ler A Última Casa da Rua o quanto antes :)
      Lindas né? A editora ID teve um mega cuidado em cada livro.
      Beeijo!

      Excluir
  4. Todos lindos esses livros!
    Espero ansiosa pela resenha do primeiro (que é da minha autora preferida) e do segundo, que parece bem bacana. Mas deu vontade de ler todos, ainda mais com essas belas capas da ID.
    Tem promo valendo o livro Mare Vermelha lá no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? To apaixonada por eles.
      Marian Keyes <3 Como não amar? Farei a resenha em breve :D
      Estou extasiada com todo o capricho da editora com os livros, todos maravilhosos.

      Beijos!

      Excluir
  5. Pelo amor de Deus faz a resenha de Mamãe Walsh hahaha XD Eu quero muito, mas infelizmente é carinho né? Mas adoro os Walsh's. Esses livros aí eu vi por um precinho bem bacana, mas nunca me entusiasmei pra comprar. Quero resenha, pra ver se invisto :p haha
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Faço sim, podexar <3
      Ele está bem baratinho na Saraiva, quando comprei saiu por 17, achei um preço acessível, e já que eu estava realmente ansiosa por ele comprei de uma vez hahaha.
      Farei resenha de todos :D
      Beeijos!

      Excluir
  6. Adorei essas edições da editora ID. Eu estou de mal com a editora pelo descaso dado as séries começadas mas as edições são realmente boas.
    Adorei as aquisições, to louco pra ler Sarah Dessen
    E ah, estou seguindo e já curti no facebook
    Beijos
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas essas edições né?
      Que bom que gostou!
      Espero gostar da autora.
      Obrigada <3

      Excluir

Obrigada por comentar!