domingo, 28 de setembro de 2014

BookHaul de Setembro/14


O mês de setembro foi bem proveitoso em questão de leituras mas tentei me segurar ao máximo para não comprar nada. Acabei ganhando um livro de um amigo e comprando 2 livros que eu já queria a tempos.
Foi uma surpresa quando peguei os livros comprados do mês e me deparei com essa quantidade, espero continuar nesse esquema até a Black Fridey.


Esse livro, A Fantástica Viagem do Endurance do Sir Ernest Shackleton ganhei do meu amigo Guilherme (Obrigada Gui <3) e amei o presente. Nunca tinha ouvido falar nesse livro mas a edição é lindérrima e tem bastante imagens.


Esposa 22 estava na minha wish list a um tempinho então quando vi em promo na Saraiva não pensei duas vezes e comprei. É um chick lit super bem comentado e com uma boa nota no skoob, estou com bastante expectativa na leitura.

 E agora o mais aguardado do mês, AMY. Já não é mais novidade que Amy Winehouse é minha cantora, artista, figura feminina favorita. Sou fã dela a algum tempo mas até esse mês não tinha comprado sua biografia. O livro é escrito pelo pai de Amy, Mitch Winehouse. Já li o livro e em breve farei uma resenha sobre ele :)

Sim, o livro é ilustrado, para minha alegria!!
 Contém imagens do acervo particular da família e posso dizer que fiquei emocionada vendo as fotos da Amy pequena? Posso. 










Esse foi o meu BookHaul do mês!! Agora me digam quais foram suas comprinhas. Em breve tem post de leituras do mês e as resenhas que ainda não foram ao ar :)


14 comentários :

  1. Oi!
    O único que já li foi Esposa 22. É um chick-lit muito bom ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá, não li nenhum desses, e graças a Deus esse mês eu consegui me policiar e não comprei nenhum livro...Já que tenho uma fila enorme de não lidos na estante...Tô tentando continuar assim, até eliminar essa fila...hehe..
    Super beeijo'

    http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br/2014/09/lendo-fiquei-com-seu-numero.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me policiando para não comprar nada até a Black Fridey e espero continuar assim, hahaa.
      Beijo <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está sempre em promoção mesmo, comprei em uma delas na Saraiva, leia sim.
      Beijo!

      Excluir
  4. Oiii , esse mês também fiz umas comprinhas proveitosas! Comprei a coleção "As Crônicas de Gelo e Fogo" , "Teorema Katherine", "A culpa é das estrelas ", "Cidade de Papel" , "Quem é você? Alasca" , "Se eu ficar", e "Uma carta de Amor". Ja li a culpa é das estrelas e estou lendo se eu ficar! Ufa, tenho leituras pra um bom tempo! Hehehehe e como sou compulsiva tem mais uns bebes chegando. Ain, amo!
    www.moradadolivro.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quantos livros Xará!! Comprinhas super bem proveitosas em?!
      Leia logo Cidades de Papel, é meu YA favorito, quero saber tua opinião *-*

      Beijos <3

      Excluir
  5. Oie Gabrielly!
    Me interessei muito pelo segundo e terceiro livros, faltou dizer do que se tratam as histórias =).
    Seu blog é lindo! Gostaria de convidá-la a curtir minha fanpage no face: https://www.facebook.com/pages/Entre-Reis-e-Rainhas/927152913967895?ref=tn_tnmn

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que não fosse necessário me estender muito já que ainda essa semana sairá resenha.
      Muito obrigada <33

      Excluir
  6. Esposa 22 para mim foi um livro só pra passar o tempo e nada mais, a história não tem nada de empolgante.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oláa!!
    Já tinha ouvido falar do Esposa 22, mas não sei se comprou ou não. Tem outros livros na frente, por enquanto não. haha
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!