Favoritos de 2014 (em construção)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Wish List - Lançamentos Literários (DarkSide, Intrínseca, Record...)

Oi meus amores, tudo certinho? 
Hoje o post é sobre os livros que foram lançados e alguns que nem são tão novos assim e que eu já estou LOUCA para compra-los, bora lá?


 

A trilogia Star Wars assim que lançou, entrou pra wish list, mas pelo preço vai ficar lá ainda por algum tempinho. 
A Menina Submersa eu também me apaixonei a primeira vista, pela capa eee... O comentário do Neil Gaiman, CLARO!
O Irresistível Café de CupCakes me chamou muito atenção pela sinopse, pelo título e pela capa. 

            Foto: [LIVRO DO DIA]

Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Mas a chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?
Quer saber mais sobre essa história sobre seres do outro mundo, cheia de humor? Então, confira: http://bit.ly/PolíciaParanormal

Neil Gaiman 
Amei a sinopse de Policia Paranormal, deve ser um livro mega engraçado. 
E o livro mais amado, desejado e aguardado do momento Orange is the new Black, uma das melhores séries ever e  um livro que promete ser perfeito <3


  Agora me contem, quais os lançamentos que vocês mais querem ler?

22 comentários :

  1. Tbm curti a A Menina Submersa, quero mto Requiem, pra saber se a autora acabou d evez com a série ou não?
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brubs!
      Não li a série delírio ainda :/ Quero comprar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai guria essa capa de A Menina submersa me deixa no chão estou apaixonada só pela capa, vou acabar comprando só por isso! AHAHAH

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é linda mesmo, de apaixonar *----*

      Excluir
  3. Oi, Gabrielly!
    Adorei o seu blog e os lançamentos.
    Tenho curiosidade de ver Orange is the New Black, nem sabia que tinha livro. Foi baseado na série ou o contrário?
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks <3
      A série é inspirada no livro, pelo que sei, rsrs :D

      Bjs

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Toda vez que entro no Submarino "A menina submersa" me olha com aquela carinha de "me compra, me compra"...kkkk' mas não consigo comprá-lo, mesmo querendo muito ler.
    Orange is the new black está anotado num caderninho meu, e até agora não sabia o que era...kkkk'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Menina Submersa *-* quero muito comprar *-* rrsrsrs
      Orange Is The New Black é uma série de arrasar, se não comprar o livro, assista porque é ótimo <3

      Excluir
  5. O gif que a Dakrside fez para "A Menina Submersa" estava de hipnotizar qualquer um, um belíssimo trabalho! E estou louca por esse livro do discurso do Gaiman! Já vi o discurso no Youtube e é fantástico!
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Darkside vem fazendo um trabalho fantástico na divulgação de seus livros, estou apaixonada por cada um deles *-* uma pena serem tão caros.
      Neil Gaiman é o cara <3

      Excluir
  6. Não vou mentir, adorei todos os lançamentos citados. Mas os da Darkside, caramba! Eles andam mandando super bem cada vez mais nas publicações. Essa capa tá muito linda.
    Estou te seguindo se quiser fazer o mesmo. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato!
      Lançamentos magníficos mesmo!
      Thanks!
      Bjs

      Excluir
  7. Oi, Gabi.
    Fico muito feliz que tenha gostado do meu texto no blog da Brubs.
    Mas, falando sobre seu post, eu tenho que repetir o que disse anteriormente, a Darkside tá mandando super bem nas novas publicações, na verdade sempre mandou, mas agora...
    Enfim. Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do conto Renato!
      A Darkside é muito louca vei <3 só tem lançamentos incríveis <3
      Beijos!

      Excluir
  8. Não sou de fã de star wars mas a capa é liiinda, roubar ela para ter na estante haha e claro outros tbm espero que sejam bons hahaha
    Venha conhecer o Doce Literário ><
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né?! To apaixonada!
      Espero que sejam todos legais.
      Bj

      Excluir
  9. Tem coisa mais perfeita do que esse livro de Guerra nas Estrelas? Acho que não!
    Babando geral desde que soube do lançamento, e sem condições alguma de compra-lo agora. O negócio é segurar as pontas até sobrar uma graninha. hehehe
    Amando seu espacinho e já seguindo!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Carol! To totalmente apaixonada por esse livro e também não posso comprar porque não tenho dinheiro e pense num livro caro! Vou ter que esperar até dezembro e pedir pro papai noel, rsrsrs.
      Thanks sua linda!
      Beijos!!

      Excluir
  10. Ansioso por sua resenha de Todo Dia. Também ouço alguns dizendo que vai ter continuação, e assim como você espero que realmente tenha.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resenha postada!
      Espero que tenha continuação sim, aquele final foi de matar!
      Até mais!!

      Excluir
  11. Que lindos!
    Quero todos <3
    Principalmente A Menina Submersa e O Irresistível Café de CupCakes *-*
    Bjus
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!