Favoritos de 2014 (em construção)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tag: Doenças Literárias

Isso tá parecendo um Veda de Tags né? huahsuahsa, meu Deus, onde o blog vai parar com tanta tag?
Mas ok, vamos lá! A Tag de hoje é a Doenças Literárias e é muito legal, vamos lá?

1- Diabetes: Um livro muito doce.


Admito que amo esse livro mas se espremer sai mel, juro.
Hahaha, geeente esse livro é muito meloso, muito mesmo... minha pressão fica até mais baixa só de falar.
Mas eu gosto muito dele <3






2- Catapora - Um livro que você leu e não lerá de novo.


Não!
Não lerei esse livro novamente, Ô livro chato.







Clique em Leia Mais e continue lendo!!





3- Ciclo Menstrual - Um livro que relê constantemente.


Porque é um dos melhores livros do mundooo <3









4- Gripe - Um livro que se espalhou como um vírus.


Já deu pra perceber que eu evito falar de A Culpa é das Estrelas né?
Ele se encaixaria perfeitamente nesse quesito maaaas, a série Hush, Hush se espalhou como um vírus também.
Eu gosto desse livro gente <3






5- Asma - Um livro que tirou seu fôlego.


Porque esse livro não para!
É ação pra mais de metro SÔ!








6- Insônia - Um livro que tirou teu sono.



Porque eu só dormi depois de ler o livro todo.
Amei,
mas tirou meu sono... e eu tenho problema de insônia.







7- Amnesia - Um livro que você não lembra muito bem da história.


Eu li recentemente, mas não lembro muito bem.









8- Má nutrição - Um livro que faltou conteúdo para reflexão.


Porque sim.









9- Doenças de Viagem - Um livro que te leva para outro mundo / época / lugar.


O livro é tão detalhado que é impossível não ser levada para as terras de George Martin.









É isso gente, sintan-se taggeados e respondam *--*
Beijos e até a próxima <3







6 comentários :

  1. Oi linda
    Esta tag eu já respondi...é bem legal né.
    Ah eu gostei tanto de Um porto seguro..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa tag! Vou responder no blog. Aliás, respondi a tag que você me marcou: http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/2014/04/tag-palavras-cruzadas.html
    Gostei das respostas, principalmente do último item. As Crônicas de Gelo e Fogo possui uma atmosfera incrivelmente envolvente, você é totalmente absorvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde siiim Aline <3 é mt legal.
      GOT <3
      Ja fui la ver!
      Beijos lindona!

      Excluir
  3. Oie!
    Já fiz essa tag no blog e ela é muito legal!
    Suas escolhas foram ótimas, e concordo principalmente com a 8. ODIEI Noites de Tormenta.

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com
    P.S: Desculpa demorar para visitar o blog, minhas provas terminaram ontem então estou meio atrasada! Mas espero que isso não volte a acontecer ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!