sexta-feira, 4 de abril de 2014

Leituras de Março/14

Março foi um mês repleto de leituras maravilhosas. Como eu disse em outro post, estou muito fraca com as leituras... começo vários livros mas não continuo nenhum :/ vocês já passaram por isso? É pior que ressaca literária. Ta o ó. Foco gaby. Então, foi um mês de leituras maravilhosas e vários desses livros entraram para meus favoritos.
Vamos lá.

Clique em Leia Mais e saiba o que achei de cada um desses livros.





Comecei o mês com um maravilhoso livro, o Ela é uma Fera! da Marina Carvalho.


 Eu amei essa história!
Me lembrou muito o filme 10 Coisas que eu Odeio em Você, que é um de meus romances favoritos.
A escrita da Marina VICIA, sério! Eu li o livro em 4 horinhas e fiquei com vontade de ler TODOS os outros livros dela!
Esse eu li no computador (li vários pelo pc esse mês).









Depois eu li um livro que eu já queria ler a MUITO TEMPO, muito tempo mesmo só que nunca achei em promoção então li o E-book.


Essa foi uma leitura bem rápida, li em pouquíssimo tempo e gostei bastante, só que fiquei um pouco chateada pois estava com as expectativas super altas e o livro não chegou a suprir tudo o que eu esperava dele.
A narrativa é boa, é narrado em primeira pessoa, coisa que eu adoro, mas é narrada de um jeito confuso, deixa eu explicar: A estória é muito boa, mas merecia um livro mais completo. Eu ainda não sei muito bem o que eu achei do livro, acho que preciso reler.








Depois eu fui ler uma autora que eu sempre tive curiosidade sob os livros.

Debbie Macomber ganhou mais uma fã. O romance bobo e inocente (humrum,sei, inocente...) foi narrado de uma maneira tão bonita e teve uma reviravolta tão surpreendente que eu me vi apelando por mais páginas quando o livro acabou.
Mesmo achando que o final merecia mais páginas etc etc, eu Amei o livro e já quero os outros da autora.









No clima do romance, resolvi ler um gênero que até agora eu só tinha lido um livro e esse gênero é o New Adult.


O que falar sobre o Rush esse livro?
Estava na onda de romances bobos e clichês (adoro) então caí de boca, ops, de olhos nesse livro. Como não o tinha em mãos li o E-book.
Esse já tem resenha aqui então não irei falar muito.
Mas amei, sério.

Amei,

LEIA.







Desventuras em Série <3 Como não amar o filme e depois de descobrir sobre, querer devorar os livros? ai ai...  foi tão nostálgico reviver a história dos três órfãos para lá de azarados e um vilão tãaao "bizarro"...
Claro que favoritei o livro e estou mega ansiosa para te-los todos em mãos.











A Lenda do Lago Dourado já tem resenha aqui no blog e foi um livro cedido pela editora Dracaena para ser lido e resenhado por aqui.
Quem já leu a resenha sabe que eu gostei bastante do livro mas não foi um favorito; é bom, mas não ao ponto de ser um favorito (vocês entenderam né? rs).












 Quando eu cheguei na livraria e minha mãe falou vou te dar um livro de presente eu já estava com o livro na mão dizendo é esse, é esse.
Eu já tinha ouvido e visto MUITAS resenhas mega positivas e é claro, LOUCA para ler outro livro da autora que roubou meu coração e o entregou ao Alex,
Devo agradecer muito a Izabela Lopez do blog Brincando de Escritora por ter falado tanto e tão bem desse livro.
Foi um dos melhores que li NA VIDA. Um dos melhores Chick-Lits ever.

Marina Carvalho <3, continue assim.
Nem preciso dizer que SIM, entrou para os favoritos!





E, para terminar o mês, nada melhor que Marian Keyes com suas histórias maravilhosas. Sou fã dela gente, nem vem criticar que eu mordo (mentira, me amem). Sim sou fãaaa dela, o livro mal descansou na estante depois de chegar em casa (em breve tem Book Haul) e eu já estava na última página, implorando por mais
Sim, entrou pros favoritos, como os outros 2 que eu li dela.









E de 8 livros lidos SEIS entraram para meus favoritos <3 <3 <3
E vocês? O que leram de bom esse mês?  (rimou!!).

Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!